Detlef Publicado 15 Dezembro 2012 El Orfanato 9/10 Adorei mesmo este filme não estava a espera gostar tanto, nem dei pelo tempo passar o que é um dos melhores elogios que se pode fazer a um filme. A Bélen Rueda tem uma interpretação muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Dezembro 2012 Beasts of the Southern Wild Tão bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Dezembro 2012 Sorry people. Esqueci-me totalmente mesmo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Já alguém viu Life of Pi? Quando vi o trailer fiquei boquiaberto, quero muito ir ver o filme Editado 15 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2012 Life 6,5/10 Not bad para passar um tempo livre. Se a abordagem fosse outra, era facilmente filme para nota 8 ou 8,5. Assim, é só um filme que entretém, com alguns momentos para rir. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Dezembro 2012 The Shawshank Redemption 10/10 Minha nossa Sra., que filmão! Tim Robbins e Morgan Freeman a fazerem os dois um grande papelão. Isto merece o topo da tabela no IMDB, mas na boa. E o final não podia ser melhor. :heart:/> vi ontem! um dos melhores filmes que já tive o prazer de ver. Revi há pouco o Godfather I, amanhã o Part II e depois o Part III. Sempre perfeito o meu filme preferido ! Seven Pounds 8 Damn. ganda filme! vi há bcd o Taxi Driver com o De Niro. Bom filme, acho uma interpretação genial mas o filme em si não me prendeu muito. Digam aí filmes porreiros e tipo "must see" sff :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Digam aí filmes porreiros e tipo "must see" sff :) Olha, um que vou ver se ataco nos próximos dias é o "Hachiko: a Dog's Story". Já me disseram que é filmaço, para quem gosta de cães. Editado 15 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2012 Dos melhores filmes que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2012 vi ontem! um dos melhores filmes que já tive o prazer de ver. o meu filme preferido ! ganda filme! vi há bcd o Taxi Driver com o De Niro. Bom filme, acho uma interpretação genial mas o filme em si não me prendeu muito. Digam aí filmes porreiros e tipo "must see" sff :)/> Yap, eu vi o teu comentário ao filme. Também já andava para ver há algum tempo e vendo o ranking do IMDB, as expectativas eram elevadas. Cumpriu. Dos filmes recentes que vi, recomendo: - Good Will Hunting - The Prestige - Lawless - Inception - Senhor dos Aneís :mrgreen: Alguns já são antigos, mas só vi agora. Como já disseram, Intouchables é top. American History X também é excelente, não sei se já viste. Olha, um que vou ver se ataco nos próximos dias é o "Hachiko: a Dog's Story". Já me disseram que é filmaço, para quem gosta de cães. Confirmo. Deve ser dos únicos filmes em que deixei cair uma lágrima no final do filme. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Dezembro 2012 Digam aí filmes porreiros e tipo "must see" sff :)/> American Beauty, Apocalypse Now, Trainspotting, Goodfellas, A Clockwork Orange, One Flew Over the Cuckoo's Nest, Memento, Oldboy, American Psycho, Pan's Labyrinth. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2012 Olha, um que vou ver se ataco nos próximos dias é o "Hachiko: a Dog's Story". Já me disseram que é filmaço, para quem gosta de cães. Não é filmaço, simplesmente é tocante, mexe com o coração das pessoas e eu acabei o filme em lágrimas e é o que te vai acontecer, mas a realização não é grande coisa. Eu não gostei não foi porque tirasse seriedade mario porque isso já estava à espera, não gostei porque odeio esse tipo de humor previsível e estúpido. Eu acho que não gostei devido a essas duas coisas. :mrgreen: vi ontem! um dos melhores filmes que já tive o prazer de ver. o meu filme preferido ! ganda filme! vi há bcd o Taxi Driver com o De Niro. Bom filme, acho uma interpretação genial mas o filme em si não me prendeu muito. Digam aí filmes porreiros e tipo "must see" sff :)/> Citizen Kane. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Digam aí filmes porreiros e tipo "must see" sff :)/>/> American History X acho que vais gostar bastante Pulp Fiction Fight Club Forrest Gump Léon American Beauty Alguns já deves ter visto Editado 15 Dezembro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 La Haine, Intouchables, Warrior, Coriolanus, Usual Suspects. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 15 Dezembro 2012 Mr.Nobody Filmaço! 9/10 Muito semelhante ao primeiro Butterfly Effect... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2012 Dia 18 de Dezembro às 00h30, Goodfellas na RTP1. Já pus a gravar :mrgreen: E Raging Bull, dia 20 às 01h00 no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Dezembro 2012 obg malta! agora tou doente não saio de casa, tou smp a papar filmes! alguns que já aí puseram eu já vi, mas há outros que ainda não vi. Obrigado pelas sugestões! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2012 Apeteceu-me voltar a rever isto :heart: 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Dezembro 2012 Digam aí filmes porreiros e tipo "must see" sff :)/> http://www.youtube.com/watch?v=k98hcitEL-U Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 obg malta! agora tou doente não saio de casa, tou smp a papar filmes! alguns que já aí puseram eu já vi, mas há outros que ainda não vi. Obrigado pelas sugestões! faltou mencionar um: The Room. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Dezembro 2012 faltou mencionar um: The Room. Se escolheres um para começar, começa por este, obrigatório mesmo ;). Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Dezembro 2012 Aberto até de Madrugada no Hollywood. Salma Hayek =P~ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2012 Vi há pouco o Star Wars IV. Muito fixe, 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 The Ox-Bow Incident Que filme soberbo. Os últimos cinco minutos roçam a pura genialidade. *.* Merece indubitavelmente outro reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post