frnk th tnk Publicado 16 Dezembro 2012 em que jumbo? No do Almada Forum Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Dezembro 2012 far away :mrgreen:/> Talvez haja na tua zona, normalmente essas promoções costumam haver em vários Jumbos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2012 shift: Os uruk hai são tipo uma raça superior dentro dos orcs, estão mais perto de ser homens do que ser monstros do que os orcs normais LOTR No livro Silmarillion fala-se de que os primeiros Orcs são Elfos corrompidos pelo Morgoth (Um dos "filhos" do Deus supremo, 1º senhor do Mal e antigo lider do Sauron). Já os Uruk-hai são um híbrido de Orcs e homens, criação do Sauruman. O Sauron já tinha feito tb uns seus mas o do Sauruman tinham a particularidade de não serem susceptíveis à luz do dia. Obrigado aos dois. Agora é que reparei que escrevi Sauron em vez de Saruman :lol: derp sobre a luta do Aragorn: há vídeos que falam das cenas do filme. uma delas relata que, apesar de ser "a fingir", o actor que era o Uruk Hai ia acertando no Aragorn com o escudo, acho eu, mas o Viggo desviou mesmo à boss. eish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2012 Talvez haja na tua zona, normalmente essas promoções costumam haver em vários Jumbos. na minha zona mesmo so ha Pao Açucar :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Dezembro 2012 12 Angry Men já vi esse qd era mais novo, lembro-me perfeitamente. é filmaço, tenho de rever. Ontem acabei por ver o Memento! bom filme e grande interpretação do gajo. Sim senhor. agora vou vasculhar as paginas antigas e ver as vossas sugestões para ver outros filmes! obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2012 vim so aqui dizer que vai começar agora o Moulin Rouge no FOX:Movies, e logo a noite passa Biutiful seguido do 25th Hour. mas o pior e meterem.me o Gladiador (Hollywood) a mesma hora do Empire of the Sun (AXN:Black). fml Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Dezembro 2012 Digam ai um bom filme de comédia para ver. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 o 500 não é comédia. pelo menos não será o que ele procura. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Dezembro 2012 Pois, tive a ver agora a descrição, não é bem o que quero.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2012 500 days of summer comédia? Aquilo é o maior pontapé nos colhões de sempre :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 500 days of summer comédia? Aquilo é o maior pontapé nos colhões de sempre :(/> sabes <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 A comédia faz parte desse filme. Em algumas cenas ri-me que nem um perdido. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Dezembro 2012 Oh, tambem me ri em algumas cenas do LotR, não passa a ser comédia por isso. Que lógica oh Mário... lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 eu sei disso, mas é uma espécie de comédia romântica. Pelo menos encaro assim o filme. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 Claro que é, mas se me pedirem uma boa comédia eu não vou recomendar um filme destes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Dezembro 2012 Digam ai um bom filme de comédia para ver. Tucker and Dale vs Evil :) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Dezembro 2012 Digam ai um bom filme de comédia para ver. - 21 Jump Street - That's My Boy - Grown Ups - Dinner for Schmucks Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 Claro que é, mas se me pedirem uma boa comédia eu não vou recomendar um filme destes. Eu recomendo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 Digam ai um bom filme de comédia para ver. I love you Phillip Morris Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2012 Eu recomendo na boa. x2. Acho o 500 um bom filme de comédia, se é daquelas comédias de partir o coco a rir? Não é, mas é um bom filme de comédia que dá para rir e sentirmos bem quando o mesmo acaba. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 x2. Acho o 500 um bom filme de comédia, se é daquelas comédias de partir o coco a rir? Não é, mas é um bom filme de comédia que dá para rir e sentirmos bem quando o mesmo acaba. E o final é mesmo <3 transmite uma esperança mesmo brutal Compartilhar este post Link para o post