El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) aquele toque à bruce lee no fim :lol: tão lindo Editado 24 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Por favor, passem o Rei Leão todos os Natais <3 Isto. A culpabilização do Simba pela morte do pai deixa-me de rastos. :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2012 O Scar é alto (censurado), teve o que mereceu. Timon e Pumba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Dezembro 2012 Rei Leão! As lágrimas caíram pelo meu rosto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 Onde vai dar? Na programaçao da minha box nao aparece :|/> Só vi isto agora. Não dá, tenho-o aqui para rever, mas se quiseres podes ver no dia 27, que a RTP1 transmitirá. Eu é que quero vê-lo hoje, por ser o dia que é. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2012 Gostei imenso de rever o Lion King. :') Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Dezembro 2012 o rei leão é que devia passar no natal e não aquela m*rda do sozinho em casa. Fiquei foi um bocado intrigado com o sinal de estreia por debaixo do logo da sic. O filme nunca tinha passado na tv? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2012 O filme nunca tinha passado na tv? Não, a Disney nunca deixou que o filme passasse nas televisões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2012 Vou causar aqui um escandalo, mas pronto: preferi ver o How to Train Your Dragon ao Rei Leão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2012 OH MEU DEUS, QUE ESCÂNDALO! attention whore do crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Dezembro 2012 Só vi isto agora. Não dá, tenho-o aqui para rever, mas se quiseres podes ver no dia 27, que a RTP1 transmitirá. Eu é que quero vê-lo hoje, por ser o dia que é. Eu sabia que daria por estes dias, nao estava era a ver quando. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Dezembro 2012 Não, porquê? Por ser o filme mais fofo de sempre Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2012 o rei leão é que devia passar no natal e não aquela m*rda do sozinho em casa. Fiquei foi um bocado intrigado com o sinal de estreia por debaixo do logo da sic. O filme nunca tinha passado na tv? http://oreileao.com.br/?p=2931 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Dezembro 2012 Os filmes dele debruçam-se sobre questões espirituais. São filmes mais artísticos, vai ser diferente do que provavelmente estás habituado a ver. Usa muito o simbolismo e não te vai dar muitas respostas objetivas, vai sobretudo questionar. Para além disso, ele tem um sentido estético fantástico e sabe, sem dúvida, transpor isso para a tela. É um dos maiores do cinema. Se te interessas por questões metafísicas, o Tarkovskiy é um must. Já tenho o Andrey Rublyov para me iniciar no Tarkovskiy Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Dezembro 2012 OH MEU DEUS, QUE ESCÂNDALO! attention whore do crl. :lol: Pica em modo natalício <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 Por ser o filme mais fofo de sempre Nunca na vida http://oreileao.com.br/?p=2931 Já tinha dado num canal espanhol há uns anos, não sei é se era em canal aberto Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Já tenho o Andrey Rublyov para me iniciar no Tarkovskiy Tarkovsky é um dos grandes mestres do cinema. Pena só ter 7 longas-metragens, mas são todas grandes filmes. Editado 24 Dezembro 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2012 Por ser o filme mais fofo de sempre True mas é daquelas cenas que sabes que tens de ver e vais metendo na lista nunca mais vês. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2012 curiosidade: http://www.youtube.com/watch?v=0_KQ1Uwvxn0 a gorda que é transformada é a mesma gaja que fez de: no filme Matilda. e melhor: ela tem 1,50m de altura. O que o cinema consegue fazer! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2012 Só dar cá um saltinho para dizer que o Tangled é muito bonito. Quero reve-lo sem a confusão da consoada. À primeira ideia fiquei com a ideia que é muito fixe mas que a história é um bocado repeat de outras 1500 iguais. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Dezembro 2012 Estava a rever o The Two Towers e fartei-me de rir com esta cena :funny: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2012 O Django Unchained está pelos 8.2 no IMDB, só espero que não desça muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2012 Só? Deve descer para os 7 e tal. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Dezembro 2012 Só dar cá um saltinho para dizer que o Tangled é muito bonito. Quero reve-lo sem a confusão da consoada. À primeira ideia fiquei com a ideia que é muito fixe mas que a história é um bocado repeat de outras 1500 iguais. Eu gostei muito. É a história da Rapunzel! Compartilhar este post Link para o post