Ed Publicado 10 Janeiro 2013 O Django é remake, right? Meu pai falou-me que o Django era excelente filme, mas não percebi se ele falava deste ou de um mais antigo. Não, mas é uma homenagem a esse Django. Tenho ideia que o Tarantino até tinha convidado o actor que fez de Django, nesse Django. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2013 Deduzi que fosse um mais antigo. Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Janeiro 2013 Man on a Ledge 6 Mehzito. Mas pqp... Genesis Rodriguez :heart:/> Estou apaixonado. Sabes, o filme valeu tanto por ela <3 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Janeiro 2013 Ontem à noite vi o Argo. Bom filme 8/10 Agora de manhã acabei de ver o Cloud Atlas. Tenho andado a ver aos poucos, nas pausas do estudo, para não me entusiasmar demasiado. :mrgreen: Epá, adorei mesmo. Grande trabalho de todos os actores, só agora nos créditos finais é que me apercebi de alguns papéis que eles foram desenrolando ao longo do filme. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 10 Janeiro 2013 já tenho as minhas idas ao cinema todas planeadas para este mês :lol: : a semana passada foi o les miserables esta semana vai ser o silver linings para a semana o zero dark thirty daqui a duas semanas django unchained e acaba em beleza o mês com o lincoln obrigado zon card :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2013 já tenho as minhas idas ao cinema todas planeadas para este mês : a semana passada foi o les miserables esta semana vai ser o silver linings para a semana o zero dark thirty daqui a duas semanas django unchained e acaba em beleza o mês com o lincoln obrigado zon card Também queria mas vai ser difícil convencer o pessoal a alinhar nisso. :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 Não, mas é uma homenagem a esse Django. Tenho ideia que o Tarantino até tinha convidado o actor que fez de Django, nesse Django. mas ele queria que o actor que fez de Django, nesse Django, fizesse de Djano? ou só queria que o actor que fez de Djanjo, nesse Django, participasse no outro Djanjo sem ser o Django? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Que confusão de Djangos. Pelo que percebi é a tua segunda. Queria que o Franco Nero entrasse neste Django mas como outra personagem. Edit: Ao que parece entra mesmo, é o da direita, duh. Editado 10 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Janeiro 2013 Que confusão de Djangos. :lol:/> Pelo que percebi é a tua segunda. Queria que o Franco Nero entrasse neste Django mas como outra personagem. Exacto http://www.imdb.com/character/ch0362789/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 Mad Dog and Glory O filme, no geral, é razoável. Acho que a história tinha potencial para mais. Mas porra, p*ta de classe da Uma. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Janeiro 2013 Os nomeados para os Oscars http://www.imdb.com/oscars/nominations/ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Janeiro 2013 Amanhã vou com s miúda ao cinema, mas estamos indecisos com o filme. Qual é aí o melhorzito que anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2013 O Silver Linings Playbook, aliás nesta altura estão aí filmes muito bons. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 O Silver Linings Playbook, aliás nesta altura estão aí filmes muito bons. Pois é, e eu sem pastel... até o Vertigo queria ver no cinema outra vez, mas devo ir ver o Django. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) F*da-se, Hayden, que boua. :heart:/>/>/> Vamos lá a ter respeito, crl. Para ti é, " Meu Deus senhora Hayden, que gira :heart: " Editado 10 Janeiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 Os nomeados para os Oscars http://www.imdb.com/oscars/nominations/ Jen. :heart: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 Dos 9 filmes nomeados ainda não vi nenhum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2013 Wreck It Ralph vai ganhar o de animação. Certinho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) O Dicaprio merecia uma nomeação pelo papel no Django. Este ano em termos de qualidade tem sido bastante superior à do ano passado. Vi 5 filmes da categoria de melhor filme e todos eles são muito bons, seria dificil escolher o melhor mas creio que o Lincoln seja o favorito nesta edição. Editado 10 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Janeiro 2013 O DiCaprio merecia uma nomeação pelo papel no Django. Este ano em termos de qualidade tem sido bastante superior à do ano passado. Vi 5 filmes da categoria de melhor filme e todos eles são muito bons, seria dificil escolher o melhor mas creio que o Lincoln seja o favorito nesta edição. Ainda só vi o Argo e o Amour, mas também tenho essa sensação. No ano passado, pelo menos, havia um ou outro nome que não me entusiasmava particularmente e até acabei por nem os ver, já este ano quero mesmo vê-los a todos. E estou com boas expectativas para todos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 10 Janeiro 2013 Também acho que o DiCaprio merecia mais que o Waltz. Já agora, Amor nomeado para melhor filme e melhor filme estrangeiro, se não ganhar o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro é parvo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2013 Também acho que o DiCaprio merecia mais que o Waltz. Já agora, Amor nomeado para melhor filme e melhor filme estrangeiro, se não ganhar o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro é parvo Exacto. É a mesma coisa do Toy Story 3 que foi nomeado para melhor filme e melhor de animação. Se não vencia o de animação era contraditório. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 Carrega, Lewis e De Niro! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Janeiro 2013 Carrega Anne Hathaway. Não é surpresa não estar o Dark Knight Rises mas contínua a ser :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Janeiro 2013 Woody Allen volta aos EUA com "Blue Jasmine" http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=2985948&seccao=Cinema Compartilhar este post Link para o post