Orfspell Publicado 11 Janeiro 2013 O pessoal queixa-se de que actualmente há falta de bons filmes: http://www.zonlusomundo.pt/cinema.aspx?c=fc 5 filmes que prometem muito. E lá para o fim do mês, vem o Django. Pena o Castello Lopes já ter fechado por aqui. Wtf, o Castello Lopes fechou?! E o que fizeram ou vão fazer com todo aquele espaço? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2013 Achei o Dredd um valente cocó lol. Vi à pouco o Ides of March, está porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 11 Janeiro 2013 Vi agora o Django unchained. "I count 6 shots nigga" "I count 2 guns nigga" :lol:/> E Samuel L. Jackson sem perder a arte de dizer "MUTHAFUCKA" :heart:/>/> Acharam superior, ou inferior ao Inglourious Basterds? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2013 Acharam superior, ou inferior ao Inglourious Basterds? Eu achei superior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Volto a relembrar, hoje da o Memento no Mov às 23.25. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2013 Silver Linings Playbook 7.8/10 Bradley Cooper :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Janeiro 2013 Alguém quer "discutir" o Vertigo comigo !? vi-o ontem! Parece que é tipo masterpiece do cinema e tal! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Alguém quer "discutir" o Vertigo comigo !? vi-o ontem! Parece que é tipo masterpiece do cinema e tal! O Mario. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Acharam superior, ou inferior ao Inglourious Basterds? Ainda não vi o IB, por isso não posso dizer nada. Mas, tmb daqui a uns 3 dias vai passar no MGM, por isso no problemo. Só me falta ver esse, o Jackie Brown e o Death Proof, no que toca a filmes do Quentin. E para mim, o Vertigo é dos melhores filmes que vi. Estava à espera do twist, mas não estava à espera daquele twist :mrgreen:/> Editado 11 Janeiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 11 Janeiro 2013 Ainda não vi o IB, por isso não posso dizer nada. Mas, tmb daqui a uns 3 dias vai passar no MGM, por isso no problemo. Só me falta ver esse, o Jackie Brown e o Death Proof, no que toca a filmes do Quentin. E para mim, o Vertigo é dos melhores filmes que vi. Estava à espera do twist, mas não estava à espera daquele twist :mrgreen:/>/> O Death Proof é um estilo de filme bastante diferente, é Grindhouse. Um dos meus preferidos também (no geral). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Ia dizer que o IB era o filme do Tarantino que menos gostava, mas depois lembrei-me que existe o Jackie Brown por ex, que não consigo comparar os dois. Mas sem ser o Jackie Brown e sem contar com o From Dusk Till Dawn, qualquer um dos outros que já vi curti mais. A escolher um Reservoir Dogs. Mas taco a taco com o Pulp Fiction. E Death Proof <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2013 Wtf, o Castello Lopes fechou?! E o que fizeram ou vão fazer com todo aquele espaço? Primark, acho eu, ou H&M, uma vai ser nas Minas Gerais a outra vai para o espaço do Castello Lopes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Janeiro 2013 Castello Lopes vai fechar tudo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2013 Dos filmes que passam hoje à noite na TV, quais aconselham? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Janeiro 2013 Dos filmes que passam hoje à noite na TV, quais aconselham? Volto a relembrar, hoje da o Memento no Mov às 23.25. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 11 Janeiro 2013 Seven Psychopaths - 8/10 Grande filme e o Sam Rockwell com uma personagem do caraças. Se o Alan Arkin está nomeado para o Oscar de melhor actor secundário, então o Sam Rockwell devia ganhá-lo, mas enfim. Btw, o meu Top Tarantino: 1º Inglourious Basterds 2º Pulp Fiction 3º Death Proof 4º Reservoir Dogs 5º Django Unchained 6º Jackie Brown 7º Kill Bill vol.1 8º Kill Bill vol.2 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Janeiro 2013 Inglorious Basterds Reservoir Dogs Pulp Fiction Kill Bill 2 Jackie Brown Kill Bill 1 Death Proof Four Rooms Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Janeiro 2013 Adorei o Les Misérables. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) para quem viu o Hobbit, lembram-se deste? tou a ler a Irmandade do Anel, e uma das grandes diferenças para com o filme (que irei ver depois, a extended version logo!) é isto: esse da imagem é Glóin, um dos anões da trupe do Bilbo, liderada pelo Thorin. e o Glóin é nada mais, nada menos que o pai...do Gimli! noutra nota completamente diferente: uma imagem do Hangover part 3: Editado 11 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Janeiro 2013 Ia dizer que o IB era o filme do Tarantino que menos gostava, mas depois lembrei-me que existe o Jackie Brown por ex, que não consigo comparar os dois. Mas sem ser o Jackie Brown e sem contar com o From Dusk Till Dawn, qualquer um dos outros que já vi curti mais. A escolher um Reservoir Dogs. Mas taco a taco com o Pulp Fiction. E Death Proof <3 Esse não foi realizado pelo Tarantino, mas sim pelo Robert Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Janeiro 2013 e o Glóin é nada mais, nada menos que o pai...do Gimli! no shit sherlock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2013 Eu associei logo também quando vi o Hobbit.. são muito parecidos :) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Janeiro 2013 Eu li o Sr. dos Anéis 8). Engraçada esta mini série portuguesa que está a dar na 2. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Janeiro 2013 no shit sherlock :mrgreen:/> ya tipo, até eu que nunca li os livros do LotR e não sou fanboy sabia ! Mário, qd chegares aí diz coisas sobre o Vertigo. Tinha dito a uma amiga minha (tb toda fangirl do cinema) que já tinha visto o Citizen Kane e ela disse "ok, já viste uma das obras-primas do cinema, agora vê o Vertigo e aprende" :lol: Acho o filme bom e extremamente bem feito! a história está engraçada, mas não é, de todo, o meu tipo de filme e que me tenha deixado tipo "brutaaaal". Reconheço qualidade, acho bom and that's all. Compartilhar este post Link para o post