Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2013 Hoje vou ver o Intouchables. É para rir do principio ao fim? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Hoje vou ver o Intouchables. É para rir do principio ao fim? Não, mas é um grande filme mesmo. Acho que qualquer um gosta daquele filme. Bom filme para se ver ;) Hoje vou ver o Django ao cinema! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Vi o Dream House com o Craig, que filme mal realizado. Os twists que o gajo tenta apresentar tão tão mal feitos. Aliás a única coisa que bate bem naquele filme é a cinematografia. E para compensar a perda de tempo vi um filme que já andava para ver há algum tempo o Hugo. Epah :heart: , que história tão linda. Eu gosto sempre de mais Drama nestas coisas, mas pronto. Mereceu os 4 óscares, porque o de efeitos especiais não acho que tenha merecido. E só não dava o de Best Adapted Screenplay porque The Descendants ( :heart: ) Hoje primeiro dia de férias tá-me mesmo a apetecer fazer uma maratona a ver filmes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Janeiro 2013 Hoje vou ver o Intouchables. É para rir do principio ao fim? Eu ri-me do inicio ao fim. Mas não é só rir, o filme trás ao de cima vários sentimentos e é uma história verídica. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 Vi o The Great Dictator e duas palavras resumem o filme: hilariante e genial :prayer: :lol: Chaplin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2013 Não, mas é um grande filme mesmo. Acho que qualquer um gosta daquele filme.Bom filme para se ver ;)/>Hoje vou ver o Django ao cinema! Eu ri-me do inicio ao fim.Mas não é só rir, o filme trás ao de cima vários sentimentos e é uma história verídica. Espero não me desiludir. A última vez que segui uma recomendação aqui do CMPT (Decisão de Risco) saiu-me uma bela cagada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Janeiro 2013 O Grande Ditador é muito, muito, muito bom! Não me canso de ver o final no youtube Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) O final é aquele discurso dele, não é? Por acaso já vi o Tempos Modernos dele (não vi todo) e pareceu-me bem porreiro, apesar de ser mudo, bem engraçado. Ah e o Intouchables é um dos meus filmes favoritos, dei 10 fácil. Grande filme e grande soundtrack. Editado 25 Janeiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Janeiro 2013 Espero não me desiludir. A última vez que segui uma recomendação aqui do CMPT (Decisão de Risco) saiu-me uma bela cagada. Não te vais desiludir, tranquilo. Depois vem cá dizer o que achaste. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 O final é aquele discurso dele, não é? Por acaso já vi o Tempos Modernos dele (não vi todo) e pareceu-me bem porreiro, apesar de ser mudo, bem engraçado. Sim, é. :) Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=6FMNFvKEy4c E de pensar que isto foi dito em plena segunda guerra... incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 Btw, Hugo, é impossível não gostar do Intouchables. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Janeiro 2013 O final é aquele discurso dele, não é? Por acaso já vi o Tempos Modernos dele (não vi todo) e pareceu-me bem porreiro, apesar de ser mudo, bem engraçado. Ah e o Intouchables é um dos meus filmes favoritos, dei 10 fácil. Grande filme e grande soundtrack. yap :) [mea] [/media]E de pensar que isto foi dito em plena segunda guerra... incrivel. :prayer: Grande Chaplin! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2013 Btw, Hugo, é impossível não gostar do Intouchables. Não subestimes o açoriano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2013 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/4/48/The_Great_Dictator.jpg/215px-The_Great_Dictator.jpg[/idmg] d Vi o The Great Dictator e duas palavras resumem o filme: hilariante e genial :prayer:/> :lol:/> Chaplin :prayer:/> :heart: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Janeiro 2013 Btw, Hugo, é impossível não gostar do Intouchables. mesmo, é aquele filme que toda a gente pelo menos acha piada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2013 DJANGO!!!!! Samuel L Jackson = Uncle Ruckus Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Vim agora do cinema depois de ver Django Unchained e estou sem palavras. Adorei o filme. Já ia com ideia que o filme ia ser brutal mas ainda foi melhor do que eu esperava. Uma história interessante com muita ação e em certas partes hilariante, com as tipicas conversas triviais do Tarantino. 10/10 Só fiquei com pena do Schultz ter morrido Editado 26 Janeiro 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 25 Janeiro 2013 Vim agora do cinema depois de ver Django Unchained e estou sem palavras. Adorei o filme. Já ia com ideia que o filme ia ser brutal mas ainda foi melhor do que eu esperava. Uma história interessante com muita ação e em certas partes hilariante, com as tipicas conversas triviais tipicas do Tarantino. 10/10 Só fiquei com pena do Schultz ter morrido Como em todo o QT FILM, Good Guy dies Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) O Django é excelente. O Waltz e o Jackson foram os reis daquilo tudo. Lindo. Editado 25 Janeiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2013 Só acho que o Waltz podia estar nomeado para actor principal e não secundário, mas pronto A banda sonora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 25 Janeiro 2013 Só acho que o Waltz podia estar nomeado para actor principal e não secundário, mas pronto A banda sonora :prayer:/> :facepalm: Waltz unchained, o filme. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2013 :facepalm:/> Waltz unchained, o filme. Ah tu vês os actores principais pelo nome dos filmes? ta bem lol Ele teve tanto destaque como o outro tirando os ultimos 15min de filme Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 25 Janeiro 2013 Ah tu vês os actores principais pelo nome dos filmes? ta bem lol Ele teve tanto destaque como o outro tirando os ultimos 15min de filme Mas still, o filme era sobre o escravo, não sobre o bounty hunter . Mas o waltz sem duvida fez um papel ao nível principal... Compartilhar este post Link para o post