Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Existe ligações. Vê pela ordem, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Janeiro 2013 The Bourne Identity (2002; The Bourne Supremacy (2004); The Bourne Ultimatum (2007). Com Matt Damon sempre no papel principal. A trilogia que falas é esta? Se for, achas que vale a pena ver todos? De filme para filme existem ligações ou as histórias são diferentes? Eu vi este último e não achei grande coisa, também não me puxou muito. Vale muito, e sim tem ligações. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Janeiro 2013 Top Gun - Ases Indomáveis Só achei a história um pouco fraca mas no geral, gostei. Podia ter havido mais emoção. Existe alguma versão deste filme melhorada ? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2013 Eu adorei a triologia do Bourne. Muito bons, todos eles. E tava com uma pica do crl para o Legacy e foi das maiores desilusões que apanhei ultimamente. Só para encher chouriços.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2013 Também gosto da trilogia do Bourne. Lembro-me de ver o Ultimatum, e só depois descobrir que fazia parte de uma trilogia... :lol: Ainda não vi este último, mas não espero grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 26 Janeiro 2013 tenho de ver essa trilogia... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2013 Ontem não cheguei a ver o Intouchables porque havia pessoal que já o tinha visto. Fica para a semana :( Acabei por ver o Memento, que filme genial. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 Riddick (2013) vai ser fixe, tou mesmo a ver. Tenho de ver o Pitch Black antes. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Janeiro 2013 Body of Lies agora na RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Janeiro 2013 Vim anteontem o Mystic River, tão tão tão top :prayer: e adivinhei logo tudo à 1ª, fico smp tão feliz qd acontece isso :lol: Digam-me aí um filmaço genial para ver agora! obrigadooo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Janeiro 2013 Revi o Casablanca. ... :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Janeiro 2013 Vim anteontem o Mystic River, tão tão tão top :prayer:/> e adivinhei logo tudo à 1ª, fico smp tão feliz qd acontece isso :lol:/> Digam-me aí um filmaço genial para ver agora! obrigadooo Taxi Driver American Beauty Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Janeiro 2013 Vim anteontem o Mystic River, tão tão tão top :prayer:/> e adivinhei logo tudo à 1ª, fico smp tão feliz qd acontece isso :lol:/> Digam-me aí um filmaço genial para ver agora! obrigadooo million dollar baby, gran torino, 12 angry men, the intouchables, the departed, goodefellas, american beauty, into the wild, uma mente brilhante, o discurso do rei, the fighter, warrior, the untouchables, catch me if you can, 127 horas, filadélfia, the usual suspects, shuter island, benjamin button, hachiko, efeito borboleta, o dia de treino, o náufrago, hotel ruanda, o rapaz dos pijamas às riscas, a última hora, Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Janeiro 2013 Django, filmaço. :prayer:/> Fui ontem ao cinema ver, confere. Grande filme. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2013 Digam-me aí um filmaço genial para ver agora! obrigadooo Fight Club Léon: The Professional Hugo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 Vim anteontem o Mystic River, tão tão tão top :prayer:/> e adivinhei logo tudo à 1ª, fico smp tão feliz qd acontece isso :lol:/> Digam-me aí um filmaço genial para ver agora! obrigadooo La Haine Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Janeiro 2013 Existe ligações. Vê pela ordem, vale a pena. Vale muito, e sim tem ligações. Eu adorei a triologia do Bourne. Muito bons, todos eles. E tava com uma pica do crl para o Legacy e foi das maiores desilusões que apanhei ultimamente. Só para encher chouriços.. Também gosto da trilogia do Bourne. Lembro-me de ver o Ultimatum, e só depois descobrir que fazia parte de uma trilogia... :lol: Ainda não vi este último, mas não espero grande coisa. Obrigado a todos! Ficam já aqui guardados para um dia ver todos de seguida. Ontem não cheguei a ver o Intouchables porque havia pessoal que já o tinha visto. Fica para a semana :( Acabei por ver o Memento, que filme genial. :prayer: Ficaste bem servido na mesma. <3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Janeiro 2013 Taxi Driver American Beauty Apocalypse Now já vi :D million dollar baby, gran torino, 12 angry men, the intouchables, the departed, goodefellas, american beauty, into the wild, uma mente brilhante, o discurso do rei, the fighter, warrior, the untouchables, catch me if you can, 127 horas, filadélfia, the usual suspects, shuter island, benjamin button, hachiko, efeito borboleta, o dia de treino, o náufrago, hotel ruanda, o rapaz dos pijamas às riscas, a última hora, só não vi: catch me if you can, filadelfia, hachiko e hotel ruanda (este ate tenho em DVD) ! :D Fight Club Léon: The Professional Hugo ja vi todos menos o Leon ! vou tentar ver esse La Haine obg ! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Janeiro 2013 Vê o Catch Me If You Can. Vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Janeiro 2013 Ia sugerir o Easy Rider, mas com o Leon ou La Haine não ficas nada mal servido. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Janeiro 2013 vou ver o taxi driver agora Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Janeiro 2013 Before Sunrise (1995) Rating: 8\10 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Janeiro 2013 Leon é perfeito. Mini Natalie :heart: Compartilhar este post Link para o post