Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

OFme9kz.png

Bronson 7/10

Enorme performance do Tom Hardy! :prayer: Baseado em factos reais...mas que grande besta.

O realizador é o mesmo do Drive, nem vale a pena falar da banda sonora. Brutal!

F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

capa_2593.jpg

Flight

7/10

Estava à espera de uma cena um pouco diferente, ainda assim é um bom filme. Excelente acting do Denzel, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vi nestes dias The Perks of Being a Wallflower, Argo, Django e Silver Linings Playbook.

muito bons, deve ser difícil manter esta sequência em qualidade não?, ou anda por aí mais algum deste nível?

Compartilhar este post

Link para o post

vi nestes dias The Perks of Being a Wallflower, Argo, Django e Silver Linings Playbook.

muito bons, deve ser difícil manter esta sequência em qualidade não?, ou anda por aí mais algum deste nível?

Vê memento se ainda não viste e mantens e até poderás subir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, um dos melhores dele.

Por acaso não acho. Apesar de gostar do "John Q", encontro, sem grandes problemas, 4 ou 5 filmes onde acho que esteve ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste link só para a imagem. :mrgreen:

Ya, só depois é que reparei. Já está ai o link em que explica o "problema" do vestido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi inocente ser o De Niro a apresentar o prémio. :mrgreen:

edit, quer dizer revi o video e agora fiquei na duvida se é o del niro. :lol:

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos tempos só andava a ver filmes sobre droga :lol: . Christiane F, Trainspotting e Candy, hoje decidi ver o Donnie Darko que já andava há imenso tempo para ver... f*dasse...o filme mexeu mesmo comigo, de uma forma estranha que até agora poucos tinha mexido. Não sei explicar. Contudo adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

akira.jpg

Akira

mas ca filmaço. Porra. Nem consigo descrever muito do filme, estou mesmo pasmado.

acho que é dos melhores filmes post-apocalyptic/dystopian/cyber-punk que já vi.

e finalmente entendo a referência do K9999 no King of Fighters.

Compartilhar este post

Link para o post

mXqFNJ1.png

Mystic River 8.5/10

Este Clint Eastwood sabe muito! :prayer: Mais um filme bem realizado, com excelente interpretações e com um bom argumento. Dois óscares, um para o Sean Penn pelo papel principal e outro ao Tim Robbins pelo papel secundário. Filmaço!

Compartilhar este post

Link para o post

bradleycooper1.jpg

Bradley Cooper pode vestir pele de Armstrong no cinema

O ator Bradley Cooper está em negociação com o diretor J. J. Abrams para vestir a pele de Lance Amrstrong no cinema.

Assim que o antigo ciclista revelou numa entrevista a Oprah Winfrey que se dopou durante a sua carreia, a Paramount Pictures e Bad Robot Productions adquiriram os direitos para adaptar o livro Ciclo de Mentiras: A Queda de Lance Armstrong, do jornalista Juliet Macur, que deve ser lançado no próximo mês de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter visto o "Le Notti Bianche" desde o início (deu há bocado na RTP 2).

Do que vi, gostei muito. A cena da dança no bar está muito porreira, grande energia. :prayer: Não gostei muito foi da personagem interpretada pela Maria Schell, achei-a um pouco falsa na relação que estabeleceu com o Mario.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter visto o "Le Notti Bianche" desde o início (deu há bocado na RTP 2).

Do que vi, gostei muito. A cena da dança no bar está muito porreira, grande energia. icon_pray.gif Não gostei muito foi da personagem interpretada pela Maria Schell, achei-a um pouco falsa na relação que estabeleceu com o Mario.

Eu vi. Gostei bastante, principalmente da atmosfera e da fotografia. Também achei a cena da dança com muita força e que nos arranca um sorriso. O Mastroianni esteve impecável como sempre.

Amanhã Amarcord.

Compartilhar este post

Link para o post

lhHVi3W.png

Zombieland 7.5/10

Muito bom. :lol:

Não aprecio muito a Emma Stone, mas gostei de a ver neste filme. A Amber Heard também aparece durante um bocadinho. :heart:

Vai haver segundo filme, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Zombieland 7.5/10

Muito bom. :lol:/>/>

Não aprecio muito a Emma Stone, mas gostei de a ver neste filme. A Amber Heard também aparece durante um bocadinho. :heart:/>/>

Vai haver segundo filme, certo?

Série

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...