Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2013 Hoje à noite estava a pensar em ver o "Catch me if you can". Vê. Vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2013 Diz lá, Goran Ivanisevic? :mrgreen: Aquilo nem tem que ver com o Ivanisevic, tirando a parte do ranking e do WC. Se tivessem mesmo pegado na história do Ivanisevic, o filme ganhava logo um pouco de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Vê. Vais adorar. Nem me dirijas a palavra. Ontem a perguntar-te que filmes aconselhavas e nem respondeste. .|. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2013 Fight Club PQP, mais um filmaço! :prayer: Nunca na vida apanhava o contexto da coisa. Do melhor que já vi a esse nível, sem qualquer dúvida. A realização está impecável e Pitt + Norton assombrosos na interpretação! :prayer: Ainda assim, curti mais do Pitt do que do Norton. Serei o único? 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Nem me dirijas a palavra. Ontem a perguntar-te que filmes aconselhavas e nem respondeste. .|. Não estava atento ao chat, depois quando fui para responder tu já tinhas saído. :grin: Editado 9 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 9 Fevereiro 2013 Melancholia hoje na RTP1 à 00h37 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Fevereiro 2013 Se7en 10/10 Muito, muito bom! Morgan Freeman, Brad Pitt e Kevin Spacey, que três. O primeiro é um dos meus actores favoritos e mais uma vez teve uma grande interpretação, o segundo esteve muito bem também, e o último esteve bem no pouco que apareceu (parte final). O filme girou à sua volta. Aquela parte final, pqp. :prayer: A par do Fight Club, adorei! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Também dos meus favoritos. Gostei muito do filme. Também eu, grande filme. Desde que o vi penso muito nos 'ses' da vida, um detalhe pode mudar tudo. :p Editado 9 Fevereiro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Fevereiro 2013 Hoje vou ver se começo a "limpar" os filmes nomeados pa Oscar, ainda só vi o Django, Silver Linings e Life of Pi. O Les Miserables vale mesmo a pena ver? Não me está a puxar nada... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Fevereiro 2013 Assim muito rápido: 'Oldboy' ou 'A Vida de Pi'? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 Assim muito rápido: 'Oldboy' ou 'A Vida de Pi'? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2013 nnc vi "a vida de pi", mas duvido que seja melhor que o Oldboy. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Fevereiro 2013 Oldboy, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Silver Linings Playbook Nota: 7/10 Apesar de, a meu ver, falhar em alguns aspectos, é melhor do que a média das comédias românticas. Editado 10 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2013 OLDBOY OLDBOY OLDBOY OLDBOY OLDBOY OLDBOY OLDBOY OLDBOY OLDBOY OLDBOY Oldboy. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Fevereiro 2013 Hoje vou ver se começo a "limpar" os filmes nomeados pa Oscar, ainda só vi o Django, Silver Linings e Life of Pi. O Les Miserables vale mesmo a pena ver? Não me está a puxar nada... Depende. Gostas de musicais? Se não gostares, não vale a pena veres Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2013 "In Bruges", que me dizem? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Fevereiro 2013 American History X 10/10 :prayer: Fiquei impressionada com o fim! Não pensei que fosse acontecer o que aconteceu! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Fevereiro 2013 "In Bruges", que me dizem? top, dos meus favoritos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2013 American History X 10/10 :prayer: Fiquei impressionada com o fim! Não pensei que fosse acontecer o que aconteceu! Hoje n dormes lol Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Fevereiro 2013 Agora vou ver The Shawshank Redemption 8) Aguento até ao fim, acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) "In Bruges", que me dizem? É engraçado. Beasts of The Southern Wild Nota: 7/10 A realização está bem conseguida e as actuações estão muito boas. A da miúda, então, impecável. É pena a história, que é demasiado limitada e que dá a ideia que já foi vista inúmeras vezes. Segue um caminho acessível, embora seja bem retratada. Editado 10 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Fevereiro 2013 "In Bruges", que me dizem? Muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Hoje no Canal Hollywood às 3:20, Kill Bill: Volume 1 :heart: Editado 10 Fevereiro 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Fevereiro 2013 Kill Bill é porreiro, mas o Quentin tem melhores, para mim: P.Fiction > Django > Reservoir Dogs > Inglourious Basterds > Kill Bill (os dois) >>> Jackie Brown (não curti do filme :-|) Só não vi o Death Proof, mas não está nas minhas prioridades. Compartilhar este post Link para o post