Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

8899.jpg

The man who would be king

8

Gostei bastante. Excelentes personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/Megkrrj.png[/im]

Django Unchained 9/10

FILMAÇO! É o primeiro filme que vejo do Tarantino. 8-[ "Filmes à Taratino", agora percebo porque é que dizem isto. :mrgreen:

Cast de luxo, pqp. Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson (está mesmo velho, f*da-se) e Christoph Waltz, este último achei que esteve mesmo soberbo na sua interpretação. Banda sonora de top!

Só achei certas partes irrisórias, como as partes do sangue e quando alguém era atingido, parecia que voava. :lol:

Sabes.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Django Unchained 9/10

FILMAÇO! É o primeiro filme que vejo do Tarantino. 8-[ "Filmes à Taratino", agora percebo porque é que dizem isto. :mrgreen:

Cast de luxo, pqp. Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson (está mesmo velho, f*da-se) e Christoph Waltz, este último achei que esteve mesmo soberbo na sua interpretação. Banda sonora de top!

Só achei certas partes irrisórias, como as partes do sangue e quando alguém era atingido, parecia que voava. :lol:

Sabes.

Isso faz parte da descrição "filmes à Tarantino" :)

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Devia tar mesmo fora do "espirito", mas o Django soube-me a pouco, comparado aos outros do Tarantino. Está longe de ser mau, mas faltou ali qualquer coisa..

E é de mim, ou o Waltz teve bem melhor nos Inglorious Basterds?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver que o Gosling vai estrear-se como realizador, e que vai ter o Matt Smith como uma das personagens principais. I'm very much okay with that

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Captain_America_The_First_Avenger_poster.jpg

Captain America - The First Avenger

6/10

220px-Lincoln_2012_Teaser_Poster.jpg

Lincoln

6/10

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

bhm_heat_of_night.jpg

In the Heat of the Night

Bom filme, gostei imenso. O Sidney Poitier esteve muito bem neste filme, assim como o Rod Steiger. Destaca-se por abordar o racismo, sendo isto ainda mais importante na altura em que se situa o filme. Nota 8

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena o trailer revelar demasiado da história. pqp nunca mais aprendem a fazer marketing decente.

Um bocado sim. O primeiro já achei pouco violento para o que seria de esperar, e vendo este trailer parece-me que fica ainda mais aquém, tendo em conta o segundos comics. De qualquer forma vai estar fixe. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado sim. O primeiro já achei pouco violento para o que seria de esperar, e vendo este trailer parece-me que fica ainda mais aquém, tendo em conta o segundos comics. De qualquer forma vai estar fixe. <3

eu nem tenho problema com a violência.

mas o trailer mostra logo quem é o vilão, que vai montar uma equipa de super vilões, que o Kick-Ass vai passar por uma crise de meia idade, que a polícia os vai querer caçar...fuck trailers. eu não devia ter visto. eu já disse a mim próprio "não posso ver trailers". estas m*rda têm um marketing que arruína tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, quem quer que tenha visto o 1o filme sabia quem ia ser o vilão

Compartilhar este post

Link para o post

há uma diferença entre saber quem é um vilão e quem é O vilão. O Strong era o vilão do 1º, mas o puto era um dos vilões.

neste filme ele é claramente O vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

La esta, depois de ver o 1o filme, dava para ver que ele ia ser o vilão deste filme

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu ia ver o filme e ia pensar "não fico surpreendido".

mas quero VER o filme para pensar assim, não na p*ta dum trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o trailer e acabo por concordar um pouco com o Pica.

Não era necessário mostrar a equipa de heróis e a da vilões, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o trailer e acabo por concordar um pouco com o Pica.

Não era necessário mostrar a equipa de heróis e a da vilões, por exemplo.

Mas é essa a premissa do filme...

Compartilhar este post

Link para o post

Os+Agentes+do+Destino+%2528The+Adjustment+Bureau%2529+2011.jpg

The Adjustment Bureau

é um filme bastante giro. Gosto bastante da ideia toda dos planos e ajustes.

mais um filme com uma ideia fantástico do genial Phillip K. Dick.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver que o Gosling vai estrear-se como realizador, e que vai ter o Matt Smith como uma das personagens principais. I'm very much okay with that

tumblr_ltrgo5cr101qjd48a.jpg

The Doctor approves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MTibrws.png

The Sessions 7/10

O John Hawkes esteve muito bem, acho até que podia ser um dos nomeados aos óscares. A última vez e (talvez) a única vez que vi a Helen Hunt representar, foi no "Pay It Forward", em 2000 e nota-se bem que a idade já pesa. O filme retrata bem um tema que muitas vezes é metido de lado por quem vê os incapacitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...