Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para quem ainda não viu e gosta de filmes de Drama com uma pitada de fantasia não pode deixar de ver :

220px-Green_mile.jpg

Um dos melhores filmes que vi até hoje

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, principalmente da parte final.

Nesta chorei, claro mas a mais emotiva para mim foi a cena do pai.

O pai quando sai a chorar, opá. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também curto bué do Click :(

Compartilhar este post

Link para o post

novo filme da chacha:

xw5vABX.jpg

tou pa ver o trailer da treta.

Imagens do "Man of Tai Chi"

a estreia de realizador do Keanu Reeves.

"Reeves is playing the villain this time, and he and Chen are joined by Simon Yam (the Ip Man films), Iko Uwais (The Raid) and Karen Mok (So Close). Back when first announced, Keanu was promising 18 setpiece fights, taking up roughly 40 minutes of the film's screen time. "I want a good story, good plot... but let's get some good kung fu going!" he enthused."

a ver se é menos m*rdoso que o 1º filme.

VcctJnV.jpg

copypasta

Sly Stallone claims Wesley Snipes is 'officially' an Expendable

New details of 'The Shining' prequel revealed

Compartilhar este post

Link para o post

o Emílio tem o nome "original" do pai!o pai é que quis mudar. Assim como o outro filho.isto é, o Emílio Estevez é filho do Ramón Estevez, conhecido como Martin Sheen. E o irmão do Emílio é o Carlos Estevez, conhecido como Charlie Sheen.

Exactamente, mas serve para o mesmo, visto que não quis tomar o "apelido" do pai, para não pensarem que subiu na carreira à custa do nome do pai, ainda que seja um nome "inventado", tal como o irmão fez ou o Michael Douglas que também tomou o apelido inventado do pai

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o King's Speech. Grande filme, grande realização e fantástica, também, a prestação do Colin Firth. Também gostei do Geoffrey Rush, teve azar de apanhar com o Bale pela frente, nesse ano.

Hoje vou tentar ver o The Hunt.

Compartilhar este post

Link para o post

chinatown_ver21.jpg

Chinatown

Correspondeu às minhas expectativas.

À partida, nota-se claramente aquela aura de clássico filme de mistério, o chamado estilo neo-noir. O argumento está muito bem trabalhado, ainda que algumas vezes me tenha parecido algo confuso, o que até acaba por ser normal porque, mais do que desvendar a questão principal, o filme aborda também várias questões relevantes em relação à sociedade. Concordo com a forma como o mistério foi resolvido.

Realização do Polanski sem reparos, ritmo e banda sonora adequados. Nicholson ao mais alto nível, não acho é que as restantes interpretações tenham acompanhado o nível, mas também era difícil, ele está constantemente presente em cena e enche-a completamente.

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

não não, não posso criar expectativas. ugghhh

é que o trailer está tão bom. porra!

"they will join you in the Sun"

santa madre. tão bom trailer.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o Nolan não fez praticamente nada. Só meteram o nome para arranjar mais atracção.

Compartilhar este post

Link para o post

BOEzLHC.png

Taxi Driver 8/10

Pah, está um bom filme, mas confesso que não me prendeu. Se calhar esperava mais porque no geral a opinião sobre o filme era muito positiva.

A Jodie Foster nomeada para o óscar acho que foi um exagero. lol Robert De Niro muito bem, como sempre. :prayer:

Não percebi porque é que o Travis queria matar o candidato à presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, esse trailer do man of steel tá muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...