Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 É tão snob que nem diz cinema! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2013 Sou tão snob que nem tenho cá vindo comentar os filmes que ando a ver porque a ralé não merece. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 Isso é uma boca para mim? :lol: Não vejo um filme há 3 ou 4 semanas :S Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2013 Não. :( Estava mesmo a dizer que tenho visto cenas mas não tenho vindo cá dizer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2013 É tão snob que nem diz cinema! Ri-me, por acaso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2013 Ai agora já não é implicar! Humhum. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2013 (editado) Que filmes tens visto, Rita? Editado 9 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2013 Tenho tentado ver um por dia. Assim nos últimos tempos vi os Iron Man, Before Midnight, Persona, Requiem For a Dream, V for Vendetta, Monsters Inc., The Game, Upstream Color, Rebecca, Paris Texas e ontem o Double Indemnity. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2013 Gostaste do DIouble Indemnity? DI Não achaste que aquela cena de saberes o final no início do filme estragou alguma coisa? Uma vez estive a discutir isso com o Don Andres e ele disse que não lhe fez confusão nenhuma. A ti como foi? Aqui perde um bocado do entusiasmo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 Não. :( Estava mesmo a dizer que tenho visto cenas mas não tenho vindo cá dizer. ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2013 Gostaste do DIouble Indemnity? DI Não achaste que aquela cena de saberes o final no início do filme estragou alguma coisa? Uma vez estive a discutir isso com o Don Andres e ele disse que não lhe fez confusão nenhuma. A ti como foi? Aqui perde um bocado do entusiasmo Gostei, muito bom A certa altura comecei a pensar nisso, por acaso. Que aquilo teria agarrado mais se fossemos vendo o desenrolar da coisa sem saber nada de antemão. Mas por outro lado tu à partida não pensas que eles se vão acabar a virar um contra o outro e assim. Mas no geral não posso dizer que tenha arruinado o filme. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Maio 2013 Vou ver se neste fim de semana vejo um filme. O último que vi foi o North by Northwest, a 26 de Março :lol: Quer dizer, vi o End of Evangelion dia 3 deste mês, mas é filme anime. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 Gostaste muito do "Paris, Texas", aposto. 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2013 Por acaso gostei imenso. Porquê? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 Por nada em especial, acho que é um filme +/- ao teu estilo. Já o "Requiem For a Dream" aposto que não curtiste tanto ou não te sentiste tão confortável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2013 O que mais gostei no Paris foi a realização, muito bom. O Requiem For a Dream é excelente, também tem uma realização do caraças e os desempenhos são óptimos. A velha faz um papel do crl. :prayer: Claro que é desconfortável, mas é um desconforto bom. E errm, gosto sempre de ver a Connelly. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 O que mais gostei no Paris foi a realização, muito bom. O Requiem For a Dream é excelente, também tem uma realização do caraças e os desempenhos são óptimos. A velha faz um papel do crl. :prayer: Claro que é desconfortável, mas é um desconforto bom. E errm, gosto sempre de ver a Connelly. True, é uma interpretação soberba da Ellen Burstyn. Acho que não exagero se disser que é das melhores interpretações femininas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=oIBtePb-dGY Tenho enormes espetativas em relação a este filme... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Maio 2013 Estreia daqui a menos de um mês, nopla. E ainda se dizem fãs... pff. Yay! Bem verdade, andava à nora mas também nem tratei de procurar :lol: . Uns chamam-lhe depressão pós-parto, como não conto parir, neste momento é mais "depressão pós-falharidaaoindielisboa. Mas sendo assim já fico mais feliz, obrigado rita! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Maio 2013 Jack Reacher 8/10 Gostei bastante, até superou as expectativas. Boa história e argumento, e dá para rir com algumas tiradas do Reacher. Tom Cruise :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ufsrgE0BYf0 Não sei se já meteram aí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2013 SPRING BREAK, BITCHES. SPRING BREAK FOREVER. <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 Esse Spring Break não é o dos argumentistas dos Hangovers? Esses são os gajos mais preguiçosos do mundo, fazem 4 filmes com premissas semelhantes e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2013 Esse Spring Break não é o dos argumentistas dos Hangovers? Esses são os gajos mais preguiçosos do mundo, fazem 4 filmes com premissas semelhantes e tá a andar. E o povo papa tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2013 Esse Spring Break não é o dos argumentistas dos Hangovers? Esses são os gajos mais preguiçosos do mundo, fazem 4 filmes com premissas semelhantes e tá a andar. 99% de certeza que não. Nem tem nada a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post