Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu não digo que o filme seja uma obra prima, mas epá, tem cenas geniais. E a forma como combinam as ideias e as histórias... brilhante. Mas eu sou fanboy, portanto sou suspeito.

E essa cena do vídeo é das coisas mais geniais. Aliás, sempre que o Franco foi para o piano deu momentos de pura genialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spring Breakers foi das melhores experiências que já tive no cinema porque não só foi uma surpresa como também o achei extremamente bonito visualmente, apesar de todo o cenário degradante. Excelente realização, mesmo. Como li alguém escrever por aí: "O Korine foi ao esgoto e fez arte.".

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel isto não ter sal nenhum!

SPOILER

t-_sWs_SHbU

o Franco merece o oscar só por causa desta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel isto não ter sal nenhum!

SPOILER

[youtubehd]t-_sWs_SHbU[/youtubehsd]

:heart:

Genial!

Compartilhar este post

Link para o post

trainspotting-b.jpg

Trainspotting

Já devia ter visto isto há mais tempo! Excelente filme, sem qualquer dúvida. De facto é complicado não entrar em comparações com o "Requiem For a Dream". Pessoalmente achei o "Trainspotting" igualmente violento em termos visuais, mas conduzido de uma forma mais descontraída.

Gostei muito das interpretações (com as personalidades das personagens bem vincadas), a realização está perfeitamente ajustada, o argumento é inteligente e o filme está bem equipado no que diz respeito a cenas memoráveis.

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

O final do Trainspotting é qualquer coisa pqp :prayer:

Principalmente pela música:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Que atentado de filme já se está. Hollywood não sabe deixar as obras de arte em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a pouco o Spring breakers: 6/10

Nao adorei o filme, mas também não acho que seja assim tao sem sal como já disseram. Vale a pena ver nem que seja pelas raparigas e pela performance do james franco :prayer: , a quem clickar algo mais que aquilo que faz parecer à primeira vista melhor mas nao estiquem demasiado a corda...

Compartilhar este post

Link para o post

O final do Trainspotting é qualquer coisa pqp :prayer:

I'm gonna be just like you. The job, the family, the fucking big television. The washing machine, the car, the compact disc and electric tin opener, good health, low cholesterol, dental insurance, mortgage, starter home, leisure wear, luggage, three piece suite, DIY, game shows, junk food, children, walks in the park, nine to five, good at golf, washing the car, choice of sweaters, family Christmas, indexed pension, tax exemption, clearing gutters, getting by, looking ahead, the day you die.

damm

Compartilhar este post

Link para o post

O Gru 2 volta a valer a pena só pelos miniuns. Que bonecos tão geniais

Compartilhar este post

Link para o post

mas porquê? aposto que vai ser mais um remake m*rdoso americano de um filme excelente japonês.

E eu aposto que vais tar errado porque o filme é coreano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu aposto que vais tar errado porque o filme é coreano. :mrgreen:

tens razão :lol: my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que pelo trailer parece haver algumas alterações no plot.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spring Breakers nem consegui ver até ao fim :lol:

Hoje vou ver o Moneyball!

Compartilhar este post

Link para o post

O Trainspotting é genial, ainda para mais vi com um amigo meu que já experimentou diversas drogas, incluindo ácidos e coca, e os comentários que o gajo fazia durante o filme eram épicos :lol: Muito, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o-A-BAND-CALLED-DEATH-570.jpg?6

8.5/10

Para quem quiser conhecer a primeira banda punk ou simplesmente uma das histórias mais incríveis de sempre.

Só tenho pena que seja documentário, isto em filme mesmo era blockbuster.

Compartilhar este post

Link para o post

Brazil

8/10

Epá, não gostei do filme, mas reconheço que tem qualidade. É mais esquisito do que estava à espera.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Brazil

8/10

Epá, não gostei do filme, mas reconheço que tem qualidade. É mais esquisito do que estava à espera.

Cada vez gosto menos de ti.

O Johnatan Pryce nesse filme consegue atingir a genialidade de um Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...