Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por acaso vi este fim de semana o Spring Breakers e até curti, não achei um filmaço mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram actrizes rascas da Disney que serviam para os papeis que faziam lá, juntaram-se a mais um elenco rasca.

Como a Rita disse, não passa de preconceito. Não constassem atrizes da Disney no elenco e o filme até passava a ser bonzito.

Compartilhar este post

Link para o post

o filme não é fraco e o elenco, tirando o Franco, nem precisa de ser grande coisa porque são papéis pouco exigentes. E as gajas cumprem perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

também há quem ache o shawshank rasca e há quem o ache uma genialidade, por isso, podemos andar nisto para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o SB após a boa crítica mas honestamente nem sabia do que se tratava. Eu até compreendo aqueles que não gostaram do filme mas daí "elenco rasca". Para mim, o que salvou o filme foram precisamente as atuações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Oblivion e não foi mau.

Não é uma obra prima mas vê-se bem. Gostei particularmente do visual do filme e da banda sonora.

Daria um 6 ou 7.

Compartilhar este post

Link para o post

também há quem ache o shawshank rasca e há quem o ache uma genialidade, por isso, podemos andar nisto para sempre.

Não. Ha quem não ache o Shawshank o melhor filme de todos os tempos minha nossa senhora tens de ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi ninguém aqui a dizer o que o shawshank é rasca. Já vi foi muita gente dizer que não é o melhor filme de sempre e tendo em conta as expectativas que tens quando vais ver o filme sais um pouco desiludido. Insiro-me nesse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes do género do "Taken"?

Os Bourne's pelo menos os tres primeiros, mas o mais recente não deve fugir muito, man on fire, traffic.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Lonely

mister_lonely1ds.jpg

7.5/10

Filme completo - Trailer

-

E assim acabo a filmografia do Korine :carinhoso: (sem contar com curtas).

Gostei bastante, mas acho que esta ideia podia ter sido melhor aproveitada.

Top Korine:

1- Spring Breakers

2- Gummo

3- Kids

4- Mister Lonely

5- Trash Humpers

Compartilhar este post

Link para o post

Barry_Lyndon_A.jpg

Barry Lyndon

Muito bom! Mais um trabalho fantástico do Kubrick, seja no argumento, seja na direcção e realização do filme. Visualmente é espectacular e a banda sonora casa muito bem com o filme.

Só tenho mesmo pena de ter quase 3 horas e eu não gostar nada de filmes deste estilo. Daí que não tenha ficado totalmente absorvido por ele.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Lonely

http://www.spietati.it/public/mister_lonely1ds.jpg[/img

7.5/10

Filme completo - Trailer

-

E assim acabo a filmografia do Korine :carinhoso: (sem contar com curtas).

Gostei bastante, mas acho que esta ideia podia ter sido melhor aproveitada.

Top Korine:

1- Spring Breakers

2- Gummo

3- Kids

4- Mister Lonely

5- Trash Humpers

O Kids não foi realizado por ele e falta o Julien Donkey-Boy se bem que ele não se creditou como realizador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kids não foi realizado por ele e falta o Julien Donkey-Boy se bem que ele não se creditou como realizador.

Andas desaparecido ó Bier :mrgreen: E esse avatar :prayer:

E o Gummo é um grande filme que quase ninguém fala, enquanto o Kids é o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas desaparecido ó Bier :mrgreen: E esse avatar :prayer:

E o Gummo é um grande filme que quase ninguém fala, enquanto o Kids é o contrário.

gummo <3 o kids é fixe tb, talvez um pouco sobrevalorizado sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...