Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

8Io1Jpq.png

Oblivion 7/10

Vê-se bem, mas nada de transcendente. Vale a pena pelo nível visual, acima de tudo. Bom papel do Tom Cruise.

Compartilhar este post

Link para o post

54543400.jpg

Höstsonaten (Sonata de Outono)

Mas que grande filme. Brutal. Os diálogos são tremendos. Quando dois monstros do cinema se unem, dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Good_Will_Hunting_theatrical_poster.jpg

Good Will Hunting

Está bem escrito e bem realizado. Excelente nível nas interpretações, principalmente as do Matt Damon e do Robin Williams, que conseguem criar uma forte ligação. Contudo, globalmente, não achei que o filme fosse transcendente em termos emocionais.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan Cranston vai interpretar o Lex Luthor no próximo Man of Steel

Compartilhar este post

Link para o post

DUg1HXv.png

Gangster Squad 7/10

Com os actores que tinham, acho que podia ter saído daqui uma coisa melhor, mas acho que o filme está bom, peca é pelo final. Excelente papel do Sean Penn, a fazer de vilão. A interpretação do Josh Brolin como uma das figuras centrais do filme, acabou por não cativar muito, a meu ver. Gosling com a mesma classe de sempre.

Andaram praticamente todo o filme a tentar apanhar o Mickey Cohen e assim do nada apanharam o mesmo sem grande dificuldade. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Kill+Bill+2+%28Capa%29.jpg

Está um pedaço abaixo do 1 na minha opinião. Still, conseguiu entreter-me muito. A conversa do Bill, da B e da BB, uma conversa tão "estúpida", mas que me deixou completamente agarrado ao ecrã. 8/10, sendo que dou um 9/10 ao 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Project X.

Já vi, obrigado.

21 and over

Esse é aquele do gajo asiático que no dia a seguir tem uma entrevista com o pai e depois ninguém sabe dele? Se for, já vi :lol:

Superbad

Vou averiguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso... Mas o que é que o Hoffman ia fazer aí?

Edit: Andei a ler, e não sei se já foi mencionado para aqui, que o filme do Batman & Superman será baseado no The Dark Knight Returns, do Frank Miller. O que de repente agoçou o apetite e começo a ver com outros olhos o Affleck no papel. :-k

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Freedman ?

Micael vê o Superbad, é genial o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes recomendam do género de American Pie?

O Eurotrip é o meu preferido dentro do género.

Se quiseres algo parecido mas com uma componente de drama mais acentuada: Y Tu Mamá También

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um, faz pim pam pum e escolhe :mrgreen: Eu gostei mais do Prestige, mas o Se7en é excelente também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver esse então. BTW, quem tiver gravações automáticas e a Fox Movies, deu há uns dias os dois volumes de Kill Bill e o Pulp Fiction.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...