Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

a-history-of-violence3.jpg

A History of Violence

A história até tinha algum potencial mas acho que foi mal conduzia, tornando, a dada altura, o filme interessante apenas no aspecto mais técnico. Tem ali cenas que não fazem grande sentido. Interpretações de qualidade ambígua (mas globalmente razoáveis), visualmente forte e banda sonora de boa qualidade, adicionando drama às cenas.

6,5/10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

The Hunger Games: Catching Fire

6.5/10

Talvez fosse eu que fosse para o filme com demasiado hype, mas estava à espera de mais. O filme não está mau, tem bons efeitos e a história vai-se desenrolando de acordo com o que se passou no primeiro, mas aquele final... Seria um bom final para um episódio duma série que se visse o que acontece a seguir logo na semana seguinte, mas para um filme, a minha opinião é que acaba demasiado de repente, assim do nada, e com demasiadas coisas em aberto...

No entanto, venha de lá o terceiro!

Eu gostei bastante do primeiro, vi logo no dia que saiu porque em 2012 fui ao cinema todas as semanas, ou seja já tinha visto o trailer e não sabia que ia ser alto hype, mas gostei bastante.

Este segundo, epá tá bom, eu também achei 6.5 por ai, até ao intervalo não acontece nada praticamente é só palha e a parte da acção é muito curta.

É como dizes é um excelente filme tipo ponte entre o 1 e o 3 mas individualmente roça o mediano

Compartilhar este post

Link para o post

51awMGYmeeL._SS500_.jpg

Já alguém viu isto? Confesso que apenas fiquei curioso por ter banda sonora do Yann Tiersen, mas visto que nos outros exemplos anteriores em que isso acontece (Amélie e Good Bye Lenin!) os filmes são bons... :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

a-history-of-violence3.jpg

A History of Violence

A história até tinha algum potencial mas acho que foi mal conduzia, tornando, a dada altura, o filme interessante apenas no aspecto mais técnico. Tem ali cenas que não fazem grande sentido. Interpretações de qualidade ambígua (mas globalmente razoáveis), visualmente forte e banda sonora de boa qualidade, adicionando drama às cenas.

6,5/10

Não acho.

Já vi o filme há imenso tempo e não me recordo de grande parte, mas se há algo que é interessante e imprevisível é a história. Leva um caminho completamente fora do usual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada, não senti grande suspense/imprevisibilidade no decorrer de boa parte do filme.

Being_John_Malkovich_poster.jpg

Being John Malkovich

Mais uma excelente ideia da dupla Jonze/Kaufman. Não é propriamente o filme mais introspectivo (nesse aspecto, creio que o "Inadaptado" ganha) mas está bem construído, com vários elementos de imprevisibilidade e uma boa dose de humor, oferencendo 1h30 de excelente entretenimento. As interpretações são muito boas (Catherine Keener :heart:) e ter Verdi, Vivaldi e Tchaikovsky é garantia de qualidade na banda sonora.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se ele era um dono (?) de um restaurante, com perfil de homem honesto e por ai fora, mostra uma face completamente oposta e negra. Como é que isto não é ser imprevisível?

Compartilhar este post

Link para o post

Prometheus

5/10

Quando vi que um dos argumentistas de Lost estava envolvido no filme, logo vi que haveria bastantes questões que ficariam por explicar. Este vídeo resume bem o filme, se bem que de uma forma... diferente:http://www.youtube.com/watch?v=RBaKqOMGPWc

Transporter

4/10

A banda sonora foi tão, mas tão mal escolhida. Acho que teria gostado mais do filme se o tivesse visto uns anitos antes.

Argo

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se ele era um dono (?) de um restaurante, com perfil de homem honesto e por ai fora, mostra uma face completamente oposta e negra. Como é que isto não é ser imprevisível?

A situação em si é-o na teoria. Contudo, a forma como se revela tal faceta não me pareceu imprevisível. O gajo mata os assaltantes do café e poucos dias depois tem um mafioso a aparecer por lá e a dizer que sabe quem ele é e o que fez, a história só podia derivar para essa situação. Acho que o filme ganhava mais se se fossem lançando pistas sobre o seu passado, de uma forma mais subtil.

Compartilhar este post

Link para o post

Será 2013 um dos piores anos do cinema ? Tenho esmo muita dificuldade em fazer um top 10

Fui ver os meus ratings do imdb e de facto não tenho um único 9 de 2013 quando dos últimos 4 ou 5 anos tenho em média três ou quatro 9's por ano.

Portanto diria que está abaixo da média pelo menos na minha opinião, não sei se será dos piores, mas está abaixo.

Por outro lado, vi muito menos filmes de 2013 que nos restantes anos, até porque costumo ver os filmes de um certo ano nos anos seguintes, não necessariamente no próprio ano.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penteado Harry Osborn, cumps.

1:15 :medinho:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penteado Harry Osborn, cumps.

1:15 :medinho:

e isto:

bedj62U.jpg

vou ter as mesmas expectativas quanto ao último filme: zero. continuo a achar que é tudo fraco. aquele Rhino é primo de algum Transformer? o Osbourne então...

Stephen Fry, Master of Laketown. (The Hobbit: Desolation of Smaug)

zSYXRSZ.jpg

o Stephen Colbert já foi confirmado, no profile do filme, como "Laketown Spy".

agora as grandes notícias:

fato do Magneto (Days of the Future Past)

X-Men+-+Days+of+Future+Past+-+Magneto.jpg

‘X-Men: Apocalypse’ Coming Summer 2016

Fuck yes. FUCK YES. Metam o Christopher Judge como Apocalypse.

Thanos, Ultron e Apocalypse. Estão a melhorar imenso.

e para quem quiser ver um filme rápido:

é só ver o trailer, nem precisam de ver mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

if.jpg

If....

Depois de assistir a este filme percebi porque é que o Malcolm McDowell foi escolhido para o A Clockwork Orange. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

É invencível

Já nem posso tomar banho tranquilo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Malavita no outro dia.

Entretém e pouco mais. Daqueles filmes que se não tivesse bom elenco ninguém ligava nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da escolha para realizador desse novo godzilla. sounds interesting

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...