Victarion Publicado 21 Dezembro 2013 Quando foi a última vez que houve um lançamento tão grande de filmes sci-fi? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2013 decada de 80 mas falo em 2 anos, pelo menos. 2013 e 2014. O género está a crescer imenso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2013 Quando foi a última vez que houve um lançamento tão grande de filmes sci-fi? talvez entre 80 e 82. mas tendo em conta que naquela altura se demorava mais tempo a fazer filmes devia começar em 78 ou acabar em 84. entre 80 e 82 apanhas o blade runner, império contra ataca, et, tron, star trek 2, Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2013 Txi tanto actor conhecido E finalmente o Depp sai daquela personagem, já cansava Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2013 já tinha saudades de ver o pica aqui a espingardar com toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2013 talvez entre 80 e 82. mas tendo em conta que naquela altura se demorava mais tempo a fazer filmes devia começar em 78 ou acabar em 84. entre 80 e 82 apanhas o blade runner, império contra ataca, et, tron, star trek 2, exacto. essa timeline vai ao encontro do que o karece mencionou, de ser na década de 80, e de ser num curto espaço de tempo. e agora com a evolução que há nos VFX, há ainda maior desejo em partir para essa vertente. Talvez se adapte livros dos Asimov, outros livros do Dick também. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2013 diziam que ia sair a adaptação do fundação. o problema é que era pelo director do ID4, 2012 e Godzilla. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2013 Eu tou é com medo do novo Star Wars. Tou mesmo a ver aquilo a dar uma borrada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Dezembro 2013 Como é que os Hunger Games têm sucesso é que eu não percebo. Vi o 1 odiei, vi o 2 ontem no cinema estava a contar o tempo pra que acabasse. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Como é que os Hunger Games têm sucesso é que eu não percebo. Vi o 1 odiei, vi o 2 ontem no cinema estava a contar o tempo pra que acabasse. :estrelas: Os gostos não são todos iguais ;) Editado 21 Dezembro 2013 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2013 e filmes recentes que tenham saído à pouco tempo para DVD para ver sem ser de terror , alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Lilja 4-Ever Bom filme mas demasiado triste. Editado 21 Dezembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Dezembro 2013 Como é que os Hunger Games têm sucesso é que eu não percebo. Vi o 1 odiei, vi o 2 ontem no cinema estava a contar o tempo pra que acabasse. :estrelas: Também não percebo o hype. Bela cagada de filme.(só vi o 1º) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Dezembro 2013 Inside Llewyn Davis Bom filme, dos melhores dos Coen, fez-me ficar com esta música na cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=SQyPVBtLXk0 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Dezembro 2013 HUNGER GAMES :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2013 Nueve Reinas Deu ontem no AXN Black. Muito fixe, tem alguma comédia e o final é do caraças. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2013 Eu tou é com medo do novo Star Wars. Tou mesmo a ver aquilo a dar uma borrada do crl. Pior que o Phanton Menace é impossivel ser Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2013 Pior que o Phanton Menace é impossivel ser Yousa have no faithsa abouta new failure? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Dezembro 2013 um dos principais problemas do hunger games são mesmo os protagonistas masculinos. que gajos mais sem sal e sem presença nenhuma que conseguem tornar a parte mais desinteressante dos filmes, ainda mais desinteressante. bastavam terem metade da qualidade da lawrence sinceramente, não acho que a trilogia seja má, mesmo sendo um filme mainstream e tendo em conta o público alvo. tem os seus momentos e, por vezes, consegue tocar em temas mais complexos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2013 Yousa have no faithsa abouta new failure? Não, porque acho que o Phantom Menace é honestamente o pior filme que alguma vez vi. Mais por ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2013 HUNGER GAMES :prayer: :heart: http://www.leblogdefanaworld.fr/wp-content/uploads/2013/09/hunger-games-wallpaper.png são bonecos de cera? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2013 Totos os posters de filmes são assim. Photoshop até mais não. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2013 Tá a dar o Sherlock Holmes na RTP1. Rachel McAdams :heart: Compartilhar este post Link para o post