DanielDesario Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) North by Northwest 9/10 Witness for the Prosecution 8/10 Editado 22 Dezembro 2013 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2013 Uma cena: aqui há dias vi o "No Country For Old Men". Admito que na parte final estava com algum sono e que, como tal, me possa ter escapado alguma coisa, e admito também que eu possa ser algo limitado e, assim, não ter percebido, mas... o filme é muito estranho, não é? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) A parte final é para te mostrar que a história é irrelevante. O que importa é a mensagem que eles querem mostrar. Vai ler sobre o filme que tiras as dúvidas todas. edit: http://arbitrarynonsense.com/2012/08/08/no-country-for-old-men-ending-explanation/ Editado 23 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2013 Thanks, vou ler com atenção. ;) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Dezembro 2013 Fui hoje a ante-estreia do Le passé (O Passado) do Asghar Farhadi. Adorei, é quase tão bom como Uma Separação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2013 Vi o Gran Torino. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2013 um dos principais problemas do hunger games são mesmo os protagonistas masculinos. que gajos mais sem sal e sem presença nenhuma que conseguem tornar a parte mais desinteressante dos filmes, ainda mais desinteressante. bastavam terem metade da qualidade da lawrence Vê Battle Royale. Depois Hunger Games. E vais perceber qual é mesmo o problema do filme. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2013 Fui hoje a ante-estreia do Le passé (O Passado) do Asghar Farhadi. Adorei, é quase tão bom como Uma Separação. Quero ir tanto ir ver essa porcaria! Se for metade do A Separation já fico contente. Vi o Gran Torino. Fantástico. Só me desiludes. Só tem o Jamie Cullum em condições. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Vi ontem o Fight Club. Pela primeira vez. 8-[ Editado 24 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Dezembro 2013 Vê Battle Royale. Depois Hunger Games. E vais perceber qual é mesmo o problema do filme. já vi. qual é mesmo o problema? por exemplo, o la piel que habito do almodovar tb vai buscar ao les yeux sans visage do franju e não se torna pior por isso. o que não falta são filmes inspirados ou com elementos semelhantes a outros. o hunger games e o battle royal são filmes bem distintos até. btw, prefiro o japonês Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Dezembro 2013 Vi ontem o Fight Club. Pela primeira vez. 8-[ Então, gostaste? Normalmente esse filme tem mais impacto na adolescência, depois vai-se crescendo e conhecendo mais coisas e percebe-se que é "apenas" um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2013 Estou a ficar fã do Pedro Almodóvar. Não conhecia o seu trabalho e até estava à espera de gostar, mas não tanto assim. Fiquei mesmo surpreendido. Vi o All About My Mother há uns dias e ontem o Talk to Her e são fantásticos. Muito bons mesmo. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Dezembro 2013 Estou a ficar fã do Pedro Almodóvar. Não conhecia o seu trabalho e até estava à espera de gostar, mas não tanto assim. Fiquei mesmo surpreendido. Vi o All About My Mother há uns dias e ontem o Talk to Her e são fantásticos. Muito bons mesmo. Recomendo. Ui, fui agora ao teu icheck, tens andado produtivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Dezembro 2013 Então, gostaste? Normalmente esse filme tem mais impacto na adolescência, depois vai-se crescendo e conhecendo mais coisas e percebe-se que é "apenas" um bom filme. Gostei sim. Por acaso tinha idealizado o filme de uma forma completamente diferente, tipo a desenrolar-se num daqueles ginásios com ringue ou assim. :lol: Mas também gostei do turn of events que marca o filme, é realmente algo que (pelo menos) eu não esperava. Sinceramente acho que tem algum hype, mas é um bom filme sem sombra de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2013 Ui, fui agora ao teu icheck, tens andado produtivo :mrgreen: Um bocado. Aproveitar estes dias de férias para ver algumas coisas que queria há algum tempo. Um dos que vi nestes dias foi o In the Mood for Love. Qual é a tua opinião sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Um bocado. Aproveitar estes dias de férias para ver algumas coisas que queria há algum tempo. Um dos que vi nestes dias foi o In the Mood for Love. Qual é a tua opinião sobre ele? É um bom filme, mas na altura em que o vi não estava com muita paciência, entretanto fui descobrindo o resto da obra do Wong Kar-Wai e tornou-se dos meus realizadores favoritos, principalmente devido ao Chungking Express, que é o que eu gosto mais dele. Já agora, eu na altura em que o vi também não sabia, mas o In the Mood for Love faz parte de uma trilogia, o 1º é o Days of Being Wild e o 3º é o 2046. Editado 24 Dezembro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Dezembro 2013 Vi os Kill Bill pela primeira vez. Um guião muito imaginativo e tem umas cenas muito potentes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2013 depois vai-se crescendo e conhecendo mais coisas e percebe-se que é "apenas" um bom filme. Não Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Dezembro 2013 Que matulão :larilas: Por acaso tb não acho nada disso, o filme continua a ser brutal. A única f*da é que já sei o que se vai passar, mesmo assim continua sempre a ser top Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Dezembro 2013 Não Também fui um pouco pela minha experiência pessoal, na altura pensava que o Fight Club era o melhor filme de sempre, mas agora que já vi outras obras a abordarem os mesmos temas, começo a ver que aquilo não é assim tão diferente ou único, é mais uma abordagem, é boa, mas está longe de ser a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 24 Dezembro 2013 Pessoal também usa o icheckmovies? Partilhem aí se quiserem. Compartilhar este post Link para o post