Eden Hazard Publicado 16 Junho 2014 (editado) ah. é pela forma como interpreta o papel, a naturalidade com que o faz. a forma como transmite o papel de um pai, as dores, as preocupações. os gestos ao longo do filme, as expressões. é tudo demasiado natural. é um à vontade como nunca antes vi. a cena de tirar as fotos com a máquina, a expressão que faz quando os filhos lhe mentem para não o apoquentarem. não exagera na expressividade, é, como já disse, tudo demasiado natural. adorei. é um papel subtil mas genial. inb4, demasiados 'genial' mas é mesmo assim. e ele aqui não interpreta o típico polícia ou mafioso, interpreta um homem pacato, um homem normal. entra no quotidiano. adorei. sorry, mario Escolhi precisamente o Everybody's Fine para ver hoje. Queria algo mais leve para descontrair um bocado. Honestamente discordo e muito em relação ao desempenho do De Niro. O papel, em si, é pouco exigente. Comparar esta personagem a tantas outras que já fez é pura piada. Das performances menos vistosas que me recordo dele. Não é que esteja mal porque não está, mas não há rigorosamente nada de memorável para relembrar e retirar daqui. Mesmo nas cenas que exigiam uma carga mais dramática, deixou um pouco a desejar. Já o vi a fazer muito, muito melhor. A verdade é que o filme é fraco e isso não ajuda, como é óbvio. Infelizmente é este o De Niro dos tempos de hoje. Desde o início do século que tem sido sempre a descer, tirando um ou outro filme. Desculpa se vou ser prepotente, mas dizer que esta é a melhor actuação da sua carreira é um verdadeiro absurdo. Falando concretamente do Everybody's Fine, não acrescenta rigorosamente nada de novo. Mais um filme vulgar sobre um tema extremamente batido, onde perduram os clichés e algumas cenas perto do fim eram tão escusadas....Quando assim é, o resultado nunca pode ser positivo e motivo de orgulho. Editado 16 Junho 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Junho 2014 (editado) Concordo com tudo o que o D&G disse. Editado 16 Junho 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2014 (editado) Concordo com tudo o que o D&G disse. Esse ai não vai aparecer durante uns tempos. :mrgreen: Editado 16 Junho 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Junho 2014 Planet of the Apes (1968): 7/10 A abordagem seria melhor que a do livro não tivesse a revelação sido guardada para surpreender a audiência. Preferia que tivesse sido revelada logo no início, ou no fim do primeiro ato, e nunca de uma maneira tão ostensível. Assim o resto do filme poder-se-ia concentrar em desenvolver de melhor forma as várias temáticas do livro. Nesse aspeto a obra literária consegue ser mais detalhada, apesar das limitações que o estilo da narrativa lhe impõe; esperava que o filme fosse mais além nesse aspeto, pois estaria livre dessas mesmas restrições. Acaba por ser demasiado brando considerando a inversão de papéis que a história oferece. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Junho 2014 Anda umas páginas para trás e tens uma discussão sobre esse filme Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 19 Junho 2014 Alguém me recomenda alguns filmes de terror daqueles muito macabros para ver com os amigos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Junho 2014 Está muito bom, é interessante para quem quiser ouvir a perspectiva de um realizador sobre as suas próprias obras. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2014 VAMOLÁ CARAGO #TheRaid2 Enjoy... http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/11/Cannibal_Holocaust_movie.jpg Isso não é um filme de terror carago. Macabro é, mas não é terror. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2014 ^ merece novo post. The Raid 2: Berandal Não vou dizer que é o melhor filme de acção de sempre. Porque acabei de o ver, está demasiado fresco e podia levar a arrependimentos. Mas acho que daqui a uns dias o vou rever e dizer. Notas exigem-se para o génio que surgiu com o Gareth Evans, para a melhor coisa que aconteceu às cenas de artes marciais desde pelo menos o Jet Li (e se calhar desde Bruce) na forma do Iko Uwais e para a agradável novidade que é o Silat, que aparenta funcionar tremendamente em cinema. Para já fica como um dos melhores dos últimos 10 anos, sem sombra de dúvida. A melhor parte? Já há um 3º anunciado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2014 ^ merece novo post. The Raid 2: Berandal Não vou dizer que é o melhor filme de acção de sempre. Porque acabei de o ver, está demasiado fresco e podia levar a arrependimentos. Mas acho que daqui a uns dias o vou rever e dizer. Notas exigem-se para o génio que surgiu com o Gareth Evans, para a melhor coisa que aconteceu às cenas de artes marciais desde pelo menos o Jet Li (e se calhar desde Bruce) na forma do Iko Uwais e para a agradável novidade que é o Silat, que aparenta funcionar tremendamente em cinema. Para já fica como um dos melhores dos últimos 10 anos, sem sombra de dúvida. A melhor parte? Já há um 3º anunciado. Que tipo de acção estas-te a referir? É que é um estilo tão 'ambíguo' que só pensares no que está a bold é precipitado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2014 Oh, olha que porra, é como dizer que determinado álbum é o melhor álbum de pop de sempre. Há uma infinidade de estilos dentro da pop como há uma infinidade de estilos dentro da acção. Neste caso é um filme de artes marciais, embora seja complicado encaixar porque funciona com uma que só está a ser usada em cinema nos últimos anos. Agora, tem cenas incríveis de luta, tem character development, mesmo das secundárias, tem uma lógica e fez-me investir nas personagens, criou a dúvida por muito que eu tivesse noção do rumo da história. Portanto é um filme de acção. E a sensação que tive no fim foi a de ser um dos melhores de sempre. É fresco, emocionante, criativo. Não é perfeito nem lhe exigia ser, mas fez-me sentir de um modo que não me lembro de sentir com um filme de acção desde a minha infância. E naturalmente que quando falo em melhor filme de acção falo na minha opinião. É um filme que cumpre com tudo o que lhe peço. Outras pessoas poderão querer mais história, para mim está no ponto perfeito. Outras quererão menos violência declarada, para mim está no ponto perfeito. Outras acharão que o filme é demasiado longo, eu nem dei pelo tempo passar. Objectivamente é só um filme do catano, mas adicionando toda a subjectividade que permite a alguém avaliar coisas, passa-me para o topo, quiçá o topo dos topos. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 22 Junho 2014 Concordo com o andriy pereplyotkin, também vi-o ontem e é do melhor que já vi, mete os filmes de acção americanos ao bolso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2014 Oh, olha que porra, é como dizer que determinado álbum é o melhor álbum de pop de sempre. Há uma infinidade de estilos dentro da pop como há uma infinidade de estilos dentro da acção. Neste caso é um filme de artes marciais, embora seja complicado encaixar porque funciona com uma que só está a ser usada em cinema nos últimos anos. Agora, tem cenas incríveis de luta, tem character development, mesmo das secundárias, tem uma lógica e fez-me investir nas personagens, criou a dúvida por muito que eu tivesse noção do rumo da história. Portanto é um filme de acção. E a sensação que tive no fim foi a de ser um dos melhores de sempre. É fresco, emocionante, criativo. Não é perfeito nem lhe exigia ser, mas fez-me sentir de um modo que não me lembro de sentir com um filme de acção desde a minha infância. E naturalmente que quando falo em melhor filme de acção falo na minha opinião. É um filme que cumpre com tudo o que lhe peço. Outras pessoas poderão querer mais história, para mim está no ponto perfeito. Outras quererão menos violência declarada, para mim está no ponto perfeito. Outras acharão que o filme é demasiado longo, eu nem dei pelo tempo passar. Objectivamente é só um filme do catano, mas adicionando toda a subjectividade que permite a alguém avaliar coisas, passa-me para o topo, quiçá o topo dos topos. ;) Bastavas teres dito isto. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Junho 2014 (editado) Psico :prayer: Grande banda sonora. Desconfiei do final mas ainda assim gostei imenso Editado 22 Junho 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2014 The Raid 2: Berandal É melhor que o primeiro? Se sim, quero mesmo ver, o primeiro foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Junho 2014 ^ merece novo post. http://blogs-images.forbes.com/scottmendelson/files/2014/03/The-Raid-2-Mosaic-Poster.jpg[/img The Raid 2: Berandal Não sabia que o Montero também era actor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2014 ;) Bastavas teres dito isto. Isso seria redutor face à minha opinião. É melhor que o primeiro? Se sim, quero mesmo ver, o primeiro foi muito bom. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2014 (editado) A questão não é essa. Não conheço o filme e há vários tipos de acção. Só queria que fosses mais concreto. Acredito plenamente que seja excelente dentro do seu estilo. Gostava de te ver mais aqui, já agora. Editado 22 Junho 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2014 Já tenho o primeiro para ver há imenso tempo... Estou a ver que vão ser os dois de uma só vez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2014 A questão não é essa. Não conheço o filme e há vários tipos de acção. Só queria que fosses mais concreto. Acredito plenamente que excelente dentro do seu estilo. Gostava de te ver mais aqui, já agora. Tenho visto pouca coisa, agora com o Verão pode ser que sim ahah Já tenho o primeiro para ver há imenso tempo... Estou a ver que vão ser os dois de uma só vez. Por acaso não o fiz mas deve ser interessante, porque o segundo começa 3 horas depois do fim do primeiro. Apesar de serem muito diferentes não deixa de fazer sentido. Agora o segundo torna tudo muito mais intenso, há outro investimento nas personagens, há motivos mais fortes para tudo. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Junho 2014 Tenho visto pouca coisa, agora com o Verão pode ser que sim ahah Eu ainda só vi o primeiro the raid e até gostei. Vê o Ip-man 1 e 2 estão muito bons também, este Donnie Yen é um actor muito bom no que toca a filmes de artes marciais. Acredita que não te arrependes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Junho 2014 Novecento (1900) :prayer: :prayer: Muito, muito bom o filme! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Junho 2014 Ele acertou na nota + à Scarlett de cuecas na varanda. :heart: scarllet de cuecas? vou ver Compartilhar este post Link para o post