Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui ontem ver o The Imitation Game. Já conhecia a história, tendo em conta o legado que o Turing deixou na área que estudo, e foi uma óptima experiência. Gosto muito do Cumberbatch e ele esteve muito bem. Também fiquei satisfeito por ver lá o Mark Strong. Não sabia que ele entrava e é um actor que aprecio muito, já não o apanhava num bom filme há algum tempo.

No início da próxima semana, vou tentar ir ver o Birdman.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi esse lol. Não sou de musicais.

Não percas tempo e só para lembrar que foi no mesmo ano de Gangs of New York e O Pianista. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena ver Budapeste hotel ?

Filmaço, adorei. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Whiplash deve ser o melhor filme que já vi, embora possa me estar a precipitar por causa do final. Ainda estou arrepiado.

A actuação do Teller e do Simmons são no mínimo impressionantes.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Whiplash

Porra, que filmaço, o final :prayer:. Realização, editing, musica excelentes. JK Simmons com uma grande atuação e um Miles Teller também em grande nivel.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

This is Where i Leave you. Boa comédia. Tem o Adam Driver, que é 1 patrão do crl.

Vi ontem e eh. Ri-me com a personagem do Driver e com o Boner :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem e eh. Ri-me com a personagem do Driver e com o Boner :lol:

O Driver está a ter uns últimos 2 anos de carreira muito interessantes. Tem aquela coisa que num ator é muito importante. Não dá nas vistas pelo aspeto como um Di Caprio ou Brad Pitt, mas consegue colar 1 gajo a ecrã pela sua maneira de ser. O gajo tem sempre um lado de javardão em todas as personagens que faz que é espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Whiplash mas não o achei de todo o que fazem dele, é um bom filme mas não mais que isso, e acaba por cair nuns quantos lugares comuns. Mas gostei bastante da interpretação do J.K. Simmons, é o ponto forte do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Interstellar está bem contada?

Tiravas o Boyhood? O Birdman? Whiplash? Imitation Game? Estes foram os que vi e o Interstellar não tira lugar a nenhum.

melhor guião.

Antes do Inception para o òscar, desse ano, ainda está o Black Swan, True Grit e o The Fighter.

Sim. Do que me lembro, dá para ter a percepção correcta do filme. Não percebo tanta critica a essa parte e não me parece acertado usares isso para desvalorizá-lo. O Interstellar é muito mais do que isso. E até podes ter razão, mas não fiquei com essa ideia.

Tirava qualquer um. E, de cabeça, o menos bom desses três é o Boyhood. Está com um pouco de hype e creio que estão a fazer dele o que não é, embora seja um filme muito interessante e com muita nostalgia envolvida. Alias, para mim o Interstellar é o filme do ano. Masterpiece.

Em relação ao Inception, ainda dou de barato preferires o Black Swan, agora o True Grit e o The Fighter nem pensar. São dois filmes que não passam do razoável/bom. Os Coen já fizeram muito melhor do que aquilo e mesmo o The Fighter vale essencialmente pelo Bale e isso não chega.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Whiplash mas não o achei de todo o que fazem dele, é um bom filme mas não mais que isso, e acaba por cair nuns quantos lugares comuns. Mas gostei bastante da interpretação do J.K. Simmons, é o ponto forte do filme.

A realização é muito boa! Mas o argumento... onde é que eu já vi aquilo?

Boyhood: Que beleza de filme! Um trabalho fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o John Wick a pensar que ia sair algo melhor. Bem melhor. É tiros, tiros e bombas e socos nas trombas.

Vi o Foxcatcher a pensar que ia sair também algo melhor, é uma história. Uma coisa triste.

O imdb está cada vez mais "unreliable" dass.

Compartilhar este post

Link para o post

o Whiplash é sobre os metallica?

Compartilhar este post

Link para o post

rotten tomatoes <3

O Rotten Tomatoes também é bem m*rdoso e no caso dele não ia ajudar nada, ambos os filmes têm altas notas em ambos os sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o criticker, aquilo prevê a nota que vou dar a um filme com base nas minhas notas e dos users que têm notas parecidas às minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o Metacritic, tanto tem a nota do site, como dos utilizadores.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o Metacritic, tanto tem a nota do site, como dos utilizadores.

A nota não é do site, eles fazem uma média das reviews da imprensa. Também fazem o mesmo para jogos, música e séries. Mas em muitos casos aparece logo um 100% porque só 1 ou 2 é que deram nota e por isso a média vai dar 100% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...