Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Qual é o problema?

Dá oportunidade às pessoas de comprarem mais pipocas e fazer barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o filme "Dei-te o melhor de mim". Digamos que é um filme porreiro para ver com as damas, dava um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o filme "Dei-te o melhor de mim". Digamos que é um filme porreiro para ver com as damas, dava um 8.

Manda.me o link do imdb disso, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmaço o Nightcrawler :handclap: O Gylenhall faz um papel do crl

adorei quando ele está a dizer as demands à Nina :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto ver filmes nos cinemas NOS, então aqueles intervalos de 5 minutos... O UCI é melhor em tudo.

Eu gosto, bem bons, da para ir buscar uma cola e mudar a agua as azeitonas

Compartilhar este post

Link para o post

American Sniper

7.5/10

Birdman

8/10

The Imitation Game

8.5/10

Cumberbatch soberbo, Keaton e Cooper muito bem.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

whiplash :prayer: que filme do crl. Papelões do J.K. Simmons e do Teller :prayer: que treino que o gajo deve ter tido para este filme, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema?

Não gosto, pelo menos começo a perder a vontade, tem de ser tudo seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, nunca costumo sair da cadeira durante os intervalos, mas curto da pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

WHIPLASH-1-SHEET3.jpg

9/10

Sem ainda ver o American Sniper, Boyhood e Selma para mim este é o filme do ano, papelões e grande final!

Melhor ator Benedict Cumberbatch, melhor atriz Rosamund Pike

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto, pelo menos começo a perder a vontade, tem de ser tudo seguido.

E no outro cinema que costumas frequentar não tem intervalo? Sempre que vou ao Cinema há sempre intervalo e faz-me falta. Gosto de 'aliviar' a cabeça, principalmente em relação a filmes superiores a duas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

E no outro cinema que costumas frequentar não tem intervalo? Sempre que vou ao Cinema há sempre intervalo e faz-me falta. Gosto de 'aliviar' a cabeça, principalmente em relação a filmes superiores a duas horas.

No UCI do Arrábida não tem intervalo, é sempre siga.

Compartilhar este post

Link para o post

o intervalo justifica-se sempre. Não se esqueçam que não é só malta nova que vai ao cinema, também vão pessoas mais velhas que aguentam menos tempo sentados sem ir à casa de banho. Também há aqueles que têm problemas nas costas e não conseguem ficar muito tempo sentados por causa das dores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem intervalos caso o filme tenha pelo menos 2 horas. Além do que o Puto Perdiz referiu, também acho bom descansar os olhos durante um bocado.

Mas para quem não gosta sempre tem escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado de mim se não houvesse intervalo.

Em casa faço sempre um intervalo de meia em meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho nada contra os intervalos no cinema mas por vezes é f*dido quando o filme está a dar a um bom ritmo e cortam mesmo no meio da acção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é cinemas NOS nem todos os filmes vão para todas as salas. Por exemplo nas salas do Fórum Algarve não tivemos direito a Boyhood nem Horrible Bosses 2. E estes são os que me lembro, certamente haverão mais

aqui não teve Boyhood, Whiplash, Birdman e provavelmente mais alguns muito bons

no entanto, está cá o Big Hero 6 há mais de 1 mês

Compartilhar este post

Link para o post

No UCI do Arrábida não tem intervalo, é sempre siga.

fds, era meio caminho andado para não meter os pés nesse cinema. Só de imaginar ver o Interstellar sem uma pausa... pá, não.

o intervalo justifica-se sempre. Não se esqueçam que não é só malta nova que vai ao cinema, também vão pessoas mais velhas que aguentam menos tempo sentados sem ir à casa de banho. Também há aqueles que têm problemas nas costas e não conseguem ficar muito tempo sentados por causa das dores.

Verdade.

Também não se esqueçam que o intervalo é importante para o Cinema devido ao dinheiro que entra no bar.

Compartilhar este post

Link para o post

E para a atenção do espectador.

Que consigam estar sentados durante 2 horas em frente ao ecrã até acredito agora com total atenção e sem fadiga...

Já estou a imaginar a Parte 2 do Padrinho sem intervalo :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O Nightcrawler está óptimo. Adorei do princípio ao fim. Vale sobretudo pela realização - tudo no ponto - e, claro, pela soberba actuação do Jake Gyllenhaal. Deu um magnífico espectáculo. :prayer:

x2. Interpretação do caraças do Jake. Sabe escolher muito bem os filmes em que entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...