kareca Publicado 30 Janeiro 2015 Qual é o problema? Dá oportunidade às pessoas de comprarem mais pipocas e fazer barulho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2015 ‘Ghostbusters' Reboot Sets All-Female Cast, Release Date a gorda agora entra em tudo o que é "comédia"? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2015 Ontem vi o filme "Dei-te o melhor de mim". Digamos que é um filme porreiro para ver com as damas, dava um 8. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2015 Ontem vi o filme "Dei-te o melhor de mim". Digamos que é um filme porreiro para ver com as damas, dava um 8. Manda.me o link do imdb disso, sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2015 Filmaço o Nightcrawler :handclap: O Gylenhall faz um papel do crl adorei quando ele está a dizer as demands à Nina :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Janeiro 2015 Manda.me o link do imdb disso, sff. google, Sheva, google :mrgreen: http://www.imdb.com/title/tt1972779/ Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Janeiro 2015 Detesto ver filmes nos cinemas NOS, então aqueles intervalos de 5 minutos... O UCI é melhor em tudo. Eu gosto, bem bons, da para ir buscar uma cola e mudar a agua as azeitonas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) American Sniper 7.5/10 Birdman 8/10 The Imitation Game 8.5/10 Cumberbatch soberbo, Keaton e Cooper muito bem. Editado 30 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2015 whiplash :prayer: que filme do crl. Papelões do J.K. Simmons e do Teller :prayer: que treino que o gajo deve ter tido para este filme, porra. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Janeiro 2015 Qual é o problema? Não gosto, pelo menos começo a perder a vontade, tem de ser tudo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2015 Eu, por acaso, nunca costumo sair da cadeira durante os intervalos, mas curto da pausa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Janeiro 2015 Saldanha Residence é que é. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Janeiro 2015 9/10 Sem ainda ver o American Sniper, Boyhood e Selma para mim este é o filme do ano, papelões e grande final! Melhor ator Benedict Cumberbatch, melhor atriz Rosamund Pike Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2015 Não gosto, pelo menos começo a perder a vontade, tem de ser tudo seguido. E no outro cinema que costumas frequentar não tem intervalo? Sempre que vou ao Cinema há sempre intervalo e faz-me falta. Gosto de 'aliviar' a cabeça, principalmente em relação a filmes superiores a duas horas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Janeiro 2015 E no outro cinema que costumas frequentar não tem intervalo? Sempre que vou ao Cinema há sempre intervalo e faz-me falta. Gosto de 'aliviar' a cabeça, principalmente em relação a filmes superiores a duas horas. No UCI do Arrábida não tem intervalo, é sempre siga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2015 Onde eu costumo ir (Monumental, no Saldanha) não há intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2015 Intervalo justifica-se se forem filmes muito longos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2015 o intervalo justifica-se sempre. Não se esqueçam que não é só malta nova que vai ao cinema, também vão pessoas mais velhas que aguentam menos tempo sentados sem ir à casa de banho. Também há aqueles que têm problemas nas costas e não conseguem ficar muito tempo sentados por causa das dores. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Janeiro 2015 Eu acho bem intervalos caso o filme tenha pelo menos 2 horas. Além do que o Puto Perdiz referiu, também acho bom descansar os olhos durante um bocado. Mas para quem não gosta sempre tem escolha. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Janeiro 2015 Coitado de mim se não houvesse intervalo. Em casa faço sempre um intervalo de meia em meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2015 não tenho nada contra os intervalos no cinema mas por vezes é f*dido quando o filme está a dar a um bom ritmo e cortam mesmo no meio da acção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Janeiro 2015 Se é cinemas NOS nem todos os filmes vão para todas as salas. Por exemplo nas salas do Fórum Algarve não tivemos direito a Boyhood nem Horrible Bosses 2. E estes são os que me lembro, certamente haverão mais aqui não teve Boyhood, Whiplash, Birdman e provavelmente mais alguns muito bons no entanto, está cá o Big Hero 6 há mais de 1 mês Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2015 No UCI do Arrábida não tem intervalo, é sempre siga. fds, era meio caminho andado para não meter os pés nesse cinema. Só de imaginar ver o Interstellar sem uma pausa... pá, não. o intervalo justifica-se sempre. Não se esqueçam que não é só malta nova que vai ao cinema, também vão pessoas mais velhas que aguentam menos tempo sentados sem ir à casa de banho. Também há aqueles que têm problemas nas costas e não conseguem ficar muito tempo sentados por causa das dores. Verdade. Também não se esqueçam que o intervalo é importante para o Cinema devido ao dinheiro que entra no bar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) E para a atenção do espectador. Que consigam estar sentados durante 2 horas em frente ao ecrã até acredito agora com total atenção e sem fadiga... Já estou a imaginar a Parte 2 do Padrinho sem intervalo :lol: Editado 30 Janeiro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Janeiro 2015 O Nightcrawler está óptimo. Adorei do princípio ao fim. Vale sobretudo pela realização - tudo no ponto - e, claro, pela soberba actuação do Jake Gyllenhaal. Deu um magnífico espectáculo. :prayer: x2. Interpretação do caraças do Jake. Sabe escolher muito bem os filmes em que entra. Compartilhar este post Link para o post