kareca Publicado 6 Fevereiro 2015 American Sniper por ser menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Fevereiro 2015 Venha o diabo e escolha então :mrgreen: Obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Não, essa parte apenas achei um clichê demasiado forçado, para além de irreal, o que faz cair na categoria de filme de Domingo à tarde. por acaso, ontem ou anteontem, estive a falar com um bacano que é baterista e cascou no filme. Disse que a história do gajo atirar o prato à cabeça do outro não é bem assim e que ele só ficava com aquelas feridas na mão se fosse mau tecnicamente e que se fosse mau não conseguia tocar daquela maneira. Editado 6 Fevereiro 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2015 mais spoiler para este filme, sff Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Fevereiro 2015 já não preciso de ver o filme, bastou ler o livro feito pelo cmpt Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) mais spoiler para este filme, sff um dos posters do filme são as baquetas cheias de sangue. e o outro: malditos publicitários. edit: olha eu a spoilar o filme só falando no que está nos cartazes. Editado 6 Fevereiro 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2015 metes aquilo em spoiler ou não? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2015 metes aquilo em spoiler ou não? não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2015 dia 22 dêem o filho da p*ta do Oscar ao Redmayne, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) O Birdman leva os óscares mais importantes. Podem citar. edit: Dava o esquerdo para ver o Norton com um Oscar. Editado 7 Fevereiro 2015 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2015 história brutal e papelão do mads Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) Jeez, dêem o oscar o Whiplash, nem sei se tá nomeado Tava quase a fazer mossa no pc de tanto tocar bateria Editado 7 Fevereiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Fevereiro 2015 alguem me quer explicar a genialidade do Birdman? :\ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) vi o big hero 6 e ri me muito com o Editado 8 Fevereiro 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) O Boyhood é uma valente perda de tempo, fdç. Editado 8 Fevereiro 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2015 Faltaram explosões e mamas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Adorei o Birdman. A mensagem que ele quer passar através da parte final da peça foi um momento fantástico. Editado 8 Fevereiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2015 Faltaram explosões e mamas? E carros de alta-cilindrada!!! Agora a sério, na história toda do filme, não houve nada que me agarrasse, nem um momento de surpresa, nada. Foi uma história simples como tudo. O guionista não deve ter perdido mais de 1h a escrever o plot. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Fevereiro 2015 E carros de alta-cilindrada!!! Agora a sério, na história toda do filme, não houve nada que me agarrasse, nem um momento de surpresa, nada. Foi uma história simples como tudo. O guionista não deve ter perdido mais de 1h a escrever o plot. Pois não, perdeu 12 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Fevereiro 2015 Por ordem de preferência: Boyhood Whiplash Birdman The Grand Budapest Hotel The Theory of Everything American Sniper Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2015 O Boyhood é uma valente perca de tempo, fdç. Eu prefiro dourada ou sardinha Compartilhar este post Link para o post