Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 42 minutos:

O spider man across the spider-verse está assim tão bom?

até gostei do primeiro

Sim vale bem a pena

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

O spider man across the spider-verse está assim tão bom?

até gostei do primeiro

Dizem que está melhor que o primeiro.

Ainda não vi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oppeinheimer sem dúvida alguma, até estou a pensar voltar ao cinema para ir ver.

Tem muito a ver com o Cillian Murphy, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a Barbie seja um bom filme, mas a quantidade de criançada e adolescentes que vão para lá deve ser altíssima. 

Compartilhar este post

Link para o post

O crítico do Público deu 1 estrela ao Oppenheimer, ou seja, deve ser um filmaço do crl.

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 10/07/2023 at 14:02:

Sinto que o Joaquin Phoenix vai sacar o Oscar com esse papel. Parece mesmo ser o tipo de filme 100% concentrado no desempenho da personagem principal.

Compartilhar este post

Link para o post

A saber...

Em relação à greve de atores e argumentistas nos states, os filmes em produção, que são produzidos pela A24 não são afectados pela greve e continuam em rodagem ... A A24 é uma produtora independente que não está associada à entidade que engloba as grandes produtoras (disney, warner, etc.) com quem os atores e argumentistas estão às turras... 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiquei de boca aberta com o Oppenheimer. Pela ótima experiência audiovisual, algo que o Nolan já nos habituou, mas principalmente pelo argumento. A decisão de estabelecer as linhas temporais desde início permite a que o enredo mantenha o foco e o grande trabalho de edição, que é extraordinário a lidar com a estrutura e com todos os tópicos do filme, acaba por permitir todos aqueles momentos catárticos. E mesmo a exposição, algo que o Nolan nem sempre lida bem, está mais natural. Acaba por ser dos filmes mais fortes do Nolan, quiça o melhor.

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Oppenheimer não só não desapontou como também se tornou num dos melhores filmes do Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Oppenheimer, as 3h passaram num instante. Correspondeu ao meu hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Barbie foi muito giro, mesmo. O Gosling está hilariante, I felt the Kenergy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...