DValente_ Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, Em 22/09/2023 at 00:10: Dark Waters Bom filme. Vi ontem à noite, gostei também. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Outubro 2023 Qual a vossa opinião sobre a saga Mercenários? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Outubro 2023 Tive grande sorte e apanhei um festival de cinema na minha viagem à Coreia do Sul. Amanhã vou ao Busan International Film Festival. Estou bastante entusiasmado. Vou tentar optar por um filme coreano. Um dos que vai mais com os meus horários é este: https://www.biff.kr/eng/html/program/prog_view.asp?idx=68584&c_idx=387&sp_idx=545&QueryStep=2 Mas se quiserem ver o programa e sugerir algum dos que dá amanhã, também aceito! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2023 muito vulgar este último equalizer Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Outubro 2023 (editado) Citação de nopla, há 22 horas: Tive grande sorte e apanhei um festival de cinema na minha viagem à Coreia do Sul. Amanhã vou ao Busan International Film Festival. Estou bastante entusiasmado. Vou tentar optar por um filme coreano. Um dos que vai mais com os meus horários é este: https://www.biff.kr/eng/html/program/prog_view.asp?idx=68584&c_idx=387&sp_idx=545&QueryStep=2 Mas se quiserem ver o programa e sugerir algum dos que dá amanhã, também aceito! Que sonhador. Estavam quase todos esgotados. Vou ver este: https://www.biff.kr/eng/html/program/prog_view.asp?idx=68576&c_idx=395&sp_idx=543&QueryStep=2 EDIT: que filme mais m*rdoso. K Drama much, mas I Drama, porque era da Indonésia. EDIT 2: Tenho de largar as drogas… é o primeiro episódio de uma série 😂 Editado 5 Outubro 2023 por nopla 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Outubro 2023 Citação de frnk th tnk, Em 27/09/2023 at 13:27: Não coloco acima nem abaixo. Cada realizador é um universo, vivências diferentes, mundos diferentes, até de épocas diferentes. Existe o Tarkovsky, o Buñuel, o Kurosawa, o Coppola, o Ozu, o Fellini, o Bergman, o Kubrick e o Hitchcock com trabalho com um peso muito importante na história do cinema e depois muitos outros que são uma lista imensa que tambem tiveram o seu contributo. O Scorsese trouxe muita inspiração dos clássicos italianos do Rosselini, e do De Sica por exemplo. Podem ser menos conhecidos para um público geral mas é inegavel o seu contributo. Enfim o cinema é gigante e acho que nunca se deve reduzir a uns poucos nomes conhecidos. Seria como hoje em dia reduzirem o cinema ao Nolan e ao Villeneuve por exemplo. acho que o spielberg e, acima de tudo, o scorsese levam uma grande vantagem pela quantidade e pela longevidade andam nisto desde a década de 70. é muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 bacano este último missão impossível Spoiler a parte final do comboio fez-me logo lembrar o uncharted e fui confirmar e realmente o realizador se inspirou para essa cena muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, Em 05/10/2023 at 00:56: muito vulgar este último equalizer Vi ontem, muito fraco imo. Pareceu-me tudo muito apressado, não desenvolveram nada a história... o mais fraco dos 3 e por longa margem. Não recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 1 hora: Vi ontem, muito fraco imo. Pareceu-me tudo muito apressado, não desenvolveram nada a história... o mais fraco dos 3 e por longa margem. Não recomendo. exato só gostei do segundo Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Outubro 2023 Abre los Ojos Ando com vontade de ver filmes com a energia dos 90s e dos 2000s. Fizeram anos mais tarde uma versão americana deste filme com o Tom Cruise: Vanilla Sky, que eu já vi há uns bons anos, prai há uns 15 ou mais. Há muitas cenas idênticas mas mesmo assim foi uma boa experiência e é sempre refrescante ver outras culturas que não a americana no ecrã, ver as ruas de Madrid, a Gran Via, o Parque do Retiro, deu para lembrar um pouco também dos momentos que lá tive. O tema do filme é literalmente o titulo: Abre os Olhos ahha. Abre os olhos para o que é de facto verdade, a ilusão pode ser muito apeladora e romântica mas a verdade liberta-nos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Outubro 2023 Que crl se passou com o Zac Efron? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Bashir, há 14 minutos: Que crl se passou com o Zac Efron? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Bashir, há 29 minutos: Que crl se passou com o Zac Efron? Fez amor com o suco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Bashir, há 44 minutos: Que crl se passou com o Zac Efron? https://scpsassam.org/celebrity/transformations/zac-efron-transformation/ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: https://scpsassam.org/celebrity/transformations/zac-efron-transformation/ Anda a fazer amor com o gh Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Outubro 2023 Nine Days O conceito é muito interessante, mas para um conceito com tanto potencial era preciso mais vigor na execução. Infelizmente, apesar de conseguir bons momentos e reflexões, fica por desejar. Desejar mais subtileza na execução e por menos lugares comuns para que fosse daqueles filmes memoraveis que vamos revisitar na nossa cabeça várias vezes, tinha potencial para isso, pela ambição do conceito mas quanto maior a ambição da dimensão da história maior há o erro de falhar porque são muitos detalhes a ter em conta e torna-se muito fácil entrar em generalizações e para um filme que quer ser tão global fica bastante óbvio. Mesmo assim como disse tem momentos bons, que me fazem reflectir sobre a minha vida e sobre os momentos que eu considero importante. Fez-me olhar para a minha cachorra e perceber o quanto a amo mas acho que isso também tem a ver com estar quase a fazer um ano desde o dia em que a conheci, acho que estou a ficar nostálgico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Longineu, Em 30/08/2023 at 17:05: Estou a ver found footage enquanto não me farto. Comecei anteontem. Savageland - Ao tempo que queria ver e finalmente consegui. Um dos melhores que já vi. Recomendo a quem quiser para não pesquisar absolutamente nada sobre o filme. The Houses October Built - Ehh. Tem alguns bons sustos mas o filme em si é pobrezinho. Final Prayer/The Borderlands - Gostei. Um bom exemplo de como fazer um filme com temas religiosos sem ser todo in your face. Hell House 3 Lake of Fire - Finalmente recuperei do trauma do filme anterior e resolvi ver este. É melhor. Não é bom mas também não é o desastre que foi o 2º. Acho que fecha bem o ciclo. E depois do VHS voltei à carga. Host 2020 e Incantation foram os melhores que vi. O Taiwanês então é fenomenal, como já é hábito em horror asiático. Exhibit A e Butterfly Kisses foram os outros. Não são maus, mas para o hype com que fui (já que são ambos imensamente recomendados pelo pessoal no r/horror) ficaram um bocado aquem das minhas expectativas. Mais o BK do que o Exhibit. Esse pelo menos teve tensão até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 18 horas: E depois do VHS voltei à carga. Host 2020 e Incantation foram os melhores que vi. O Taiwanês então é fenomenal, como já é hábito em horror asiático. Exhibit A e Butterfly Kisses foram os outros. Não são maus, mas para o hype com que fui (já que são ambos imensamente recomendados pelo pessoal no r/horror) ficaram um bocado aquem das minhas expectativas. Mais o BK do que o Exhibit. Esse pelo menos teve tensão até ao fim. partilha a tua conta do letterboxd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: partilha a tua conta do letterboxd https://letterboxd.com/nfleite/ 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2023 Acabei de ver um dos piores filmes que me lembro. Digging Up The Marrow. A unica coisa decente foi o Ray Wise que é um excelente ator, porque de resto... O Adam Green tem o carisma de uma batata e se o objectivo dele era fazer com que as pessoas se lembrassem mais dos outros filmes dele do que deste pode-se dizer que foi um sucesso. Estou mesmo lixado. Perdi metade da tarde a ver esta m*rda 😂 ah, no trivia do imdb Aposto que a rapariga se divorciou dele por ter visto o resultado final. Cinco anos em produção e sai aquela m*rda f*da-SE CRL. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Acabei de ver um dos piores filmes que me lembro. Digging Up The Marrow. A unica coisa decente foi o Ray Wise que é um excelente ator, porque de resto... O Adam Green tem o carisma de uma batata e se o objectivo dele era fazer com que as pessoas se lembrassem mais dos outros filmes dele do que deste pode-se dizer que foi um sucesso. Estou mesmo lixado. Perdi metade da tarde a ver esta m*rda 😂 ah, no trivia do imdb Aposto que a rapariga se divorciou dele por ter visto o resultado final. Cinco anos em produção e sai aquela m*rda f*da-SE CRL. a classificação do imdb já antevia uma coisa dessas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: a classificação do imdb já antevia uma coisa dessas Em found footage (e horror no geral) é normal ter dessas pontuações. E até estou admirado por estar tão alta, porque nos 'related movies' tens o Savageland com 6, o Borderlands com os mesmos 5.8 e esses dois são imensamente superiores. Aliás, basta veres a pontuação do que é considerado o melhor do género: https://www.imdb.com/title/tt0185937/?ref_=nv_sr_srsg_0_tt_8_nm_0_q_blair%20witch. Agora, esse filme não teve nada de nada. Pobre Ray Wise. Merecia melhor lol. 1 Compartilhar este post Link para o post