Apocalypse Now Publicado 24 Julho 2023 Gosto do letterbxd mas a parte das reviews parece o Twitter, já metiam mão naquilo 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Gosto do letterbxd mas a parte das reviews parece o Twitter, já metiam mão naquilo o goodreads dos filmes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2023 Citação de Spikey, há 17 horas: Já o Barbie foi muito giro, mesmo. O Gosling está hilariante, I felt the Kenergy Ia com expectativas baixas, pensei que fosse ser um filme de gajas. Foi muito giro, e sim, o Ken estava demais 😂 O problema foi as minhas amigas marcarem os lugares a pensar que estavam a marcar na última fila... E acabamos na primeira fila 🤣🤣 quase que dava para ver debaixo da saia da Barbie 😏 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Julho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 6 horas: Gosto do letterbxd mas a parte das reviews parece o Twitter, já metiam mão naquilo Eu uso aquilo maioritariamente como um registo pessoal, para marcar os filmes que vi, os que quero ver, etc. Não faço reviews, e raramente leio as dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Julho 2023 Oppenheimer muito bom. O início é exaustivo mas o desfecho é bastante satisfatório e é daqueles que é necessário ver uma segunda vez para absorver melhor. Cillian Murphy, RDJ e Emily Blunt têm de levar óscares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2023 Oppenheimer é um filme incrível. A frase descreve o filme. E vou meter o próximo momento em spoiler: Spoiler A antecipação da explosão da bomba, o silêncio da cena + o silêncio da sala, geraram uma p*ta de ansiedade que pqp. Depois veio o som. Foi incrível, felizmente na minha sessão estava tudo calado, por vários momentos que me esqueci que estava no cinema, mas só fez que esta cena ganhasse ainda mais impacto. E o filme não tem 3h, passou num instante LOL 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2023 Onde alugar Filmes? Google Filmes? O catalogo da Vodafone é bem amuzinho Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Julho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos: Onde alugar Filmes? Google Filmes? O catalogo da Vodafone é bem amuzinho Prime Video e Apple TV (tens de alugar pelo itunes) Editado 26 Julho 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Prime Video e Apple TV (tens de alugar pelo itunes) Na Prime Video são muito recentes? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Na Prime Video são muito recentes? Reparei agora que só o catálogo espanhol é que permite alugar no prime e os filmes são recentes. Eu consegui ter acesso ao catálogo espanhol removendo os métodos de pagamento na conta da Amazon. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2023 (editado) Citação de bmfpcdm, Em 23/07/2023 at 23:33: https://www.tiktok.com/@certifiedcronenbabe/video/7260130896353840389 Editado 27 Julho 2023 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Julho 2023 Barbie melhor do que estava à espera, é um filme que se vê bastante bem. Ryan Gosling rouba todas as cenas. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Julho 2023 Estava a calendarizar filmes para outubro, e calhou-me na rifa "The Wicker Man" e apercebi-me de que este ano se celebra o seu 50.º aniversário. Quem precisa de uma desculpa para o ver (ou rever), aí tem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2023 bom filme o the mauritanian Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Agosto 2023 Parasitas é exibido na sexta-feira, pelas 22h52, na RTP2. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Agosto 2023 Pôr do Sol! Nunca mais é sábado para ir ver Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Lifehouse, há 18 horas: Pôr do Sol! Nunca mais é sábado para ir ver Vou ver no Domingo, hype! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Apocalypse Now, Em 26/07/2023 at 22:01: Oppenheimer muito bom. O início é exaustivo mas o desfecho é bastante satisfatório e é daqueles que é necessário ver uma segunda vez para absorver melhor. Cillian Murphy, RDJ e Emily Blunt têm de levar óscares. Vi hoje e subscrevo isto. Não fica a ser o meu favorito do Nolan, mas é uma obra-prima ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Agosto 2023 Citação de bmfpcdm, Em 01/08/2023 at 00:17: Estava a calendarizar filmes para outubro, e calhou-me na rifa "The Wicker Man" e apercebi-me de que este ano se celebra o seu 50.º aniversário. Quem precisa de uma desculpa para o ver (ou rever), aí tem. Há uns tempos, vi neste tópico um outro post (talvez teu, também) sobre este filme, mas passou-me relativamente ao lado porque terror não é propriamente a minha praia. Entretanto vi este post e, semi-seduzido pela beleza do poster, vi-o hoje. Excelente, adorei! 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Morreu o William Friedkin 😞 Editado 7 Agosto 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2023 (editado) filmaço o across the spider verse já o filme barbie não achei nada demais - só gostei da primeira parte e do fim Editado 11 Agosto 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Agosto 2023 https://retroflix.org/ A project to archive classic public domain movies, cartoons and TV programs and shows. 2 Compartilhar este post Link para o post