KAralinda Publicado 22 Agosto 2025 (editado) Pessoal!!!! ELE Vai VOLTAR!!!!!!!!!!!! (a saber ... um novo filme com o DANIEL DAY-LEWIS !!!!!!!!!! um filme realizado pelo filho) Editado 22 Agosto 2025 por KAralinda 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2025 Não sei se apanharam isto ha uns tempos atrás mas o Na Hong-jin, diretor do The Wailing, Yellow Sea, The Chaser e The Medium, vai ter um novo filme para o ano chamado Hope que tem, entre outros, o Fassbender, a Alicia Vikander, o Cameron Britton e a Hoyeon. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: Na Hong-jin,The Wailing, Yellow Sea, The Chaser e The Medium, Hope Fassbender, a Alicia Vikander, o Cameron Britton e a Hoyeon. Li isto em voz alta e as louças de cá de casa começaram a levitar 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Li isto em voz alta e as louças de cá de casa começaram a levitar Não corria riscos se fosse a ti então 😂 In other news, o Jeremy Saulnier e o Macon Blair vão colaborar novamente. O filme vai-se chamar October. https://bloody-disgusting.com/movie/3894249/october-sophie-wilde-chase-sui-wonders-join-jeremy-saulniers-a24-halloween-movie/ Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Agosto 2025 Faz nove anos que vi todos os filmes 'Frankenstein' da Hammer Films. Citação de bmfpcdm, Em 24/10/2016 at 12:23: Ontem passei a tarde e a noite a ver os filmes de Frankenstein produzidos pela Hammer Films. Excetuando “The Horror of Frankenstein” (que não tem o envolvimento de Terence Fisher, nem de Peter Cushing), são todos bons filmes. Os dois primeiros, “The Curse of Frankenstein” e ”The Revenge of Frankenstein”, são os únicos que partilham continuidade e são filmes sólidos, que optam por pintar Frankenstein como vilão, algo que eu não antecipava. O terceiro, “The Evil of Frankenstein”, é mais simpático para com o caráter de Frankenstein. De certo modo é um remake, não sendo tão bom como os dois anteriores. O quarto, “Frankenstein Created Woman”, opta por misturar espiritualismo com ciência, entrando num campo estranho, mas tem o seu charme. Mais uma vez o cariz vilanesco de Frankenstein não é tão óbvio; é também aquele em que o personagem tem uma menor presença. O quinto, “Frankenstein Must Be Destroyed”, é o meu preferido, apesar de ter uma cena de violação completamente desnecessária. Este é aquele em que o Frankenstein alcança o seu auge de vilania. Também é aquele que tem o melhor decote (um campo em que estes filmes são bastante generosos). O sexto, “The Horror of Frankenstein”, é terrível, desde o ritmo às atuações, especialmente do ator que faz de Frankenstein. O sétimo e último, “Frankenstein and the Monster from Hell”, ajudou a limpar o gosto do filme anterior, graças ao regresso de Peter Cushing. Foi neste em que, devido à idade do ator, finalmente me apercebi de que já o tinha visto em algum lado: “Star Wars”. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2025 Fui ver o Caught Stealing e diverti-me muito - mas quando é que o Aronosfky se transformou no Guy Ritchie? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Setembro 2025 Terceira vez que vejo "The Thing from Another World" e o title card é qualquer coisa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2025 mais um hit dos philippou com o bring her back. estou à espera do próximo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2025 Vi o Caveat e gostei bastante. Acho o ator principal muito bom. Já tinha gostado dele no Oddity e neste consolidou a minha opinião. Podem me dar mais filmes assim com o gajo que eu papo-os todos. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 16 Setembro 2025 Morreu o Robert Redford. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2025 Citação de coisito, há 3 minutos: Morreu o Robert Redford. f*da se 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Setembro 2025 Um dos melhores de sempre. Rip. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2025 Dia muito triste para o mundo da representação. Era um dos grandes Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Setembro 2025 (editado) O novo filme do PTA está com muito boas reviews Editado 17 Setembro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2025 Espero que seja um grande filme, capaz de elevar a carreira de DiCaprio a um nível ainda mais alto do que já é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 16/09/2025 at 19:06: Dia muito triste para o mundo da representação. Era um dos grandes estava aqui a ver os filmes que vi dele e o the sting e o all the president's men são dois dos meus filmes favoritos Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: estava aqui a ver os filmes que vi dele e o the sting e o all the president's men são dois dos meus filmes favoritos 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2025 https://www.youtube.com/@pro9ramQ/videos found footage shorts japonesas com legendas em inglês. já vi duas (cursed tape e basement) e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2025 (editado) Este fim-de-semana fui ao cinema ver o The Long Walk e o The Roses. Gostei do primeiro, já tinha saudades de ver um filme com uma história "básica" mas com qualidade, bons diálogos. Muito porreiro. Do segundo também gostei. Está bem longe de ser o género de filme que me leva ao cinema, mas demos uma chance e deu para rir. Os atores são bons, e isso faz logo toda a diferença. Editado 21 Setembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2025 Isto provavelmente interessa a praticamente ninguém aqui mas deixo aqui o trailer. Tem com um aspeto bastante Pulp, o que me agrada. E ansioso para ver o Zeb a limpar Stormtroopers. Curioso para ver se usam isto para lançar o Grogu para a próxima trilogia. 4 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Setembro 2025 Morreu a Claudia Cardinale 😞. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 24 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 22/09/2025 at 14:33: Curioso para ver se usam isto para lançar o Grogu para a próxima trilogia. Se o fizerem, é bom que tenham um argumento sólido. Se bem me lembro, o Mandalorian passa-se logo após o fim do Império do Darth Vader e bem antes da criação do "3º Reich" do Kylo Ren. Daquilo que li, a nova trilogia vai acontecer, temporalmente, depois da queda do Kylo Ren. A minha curiosidade é em como vão explicar o que o Grogu andou a fazer durante este tempo todo, de uma forma não "lazy" e que faça sentido. Tirando isso, gostei do trailer, só tenho pena que ainda vai demorar imenso até à estreia 😞 Compartilhar este post Link para o post