Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Morreu a Brigitte Bardot aos 91 anos. Não deixa muitas saudades pelos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi "The Love Witch" pela primeira vez e gostei muito, é 'corny' na dose perfeita; mas deixo o aviso de que se alguém estiver interessado em ver o filme 'Jeanne Dielman' da Chantal Akerman, não vejam "The Love Witch" antes de o verem primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Nuremberga. Dentro do género (filmes que tentam ser fiéis à verdade histórica) é um bom filme e com boas interpretações.

Como não falo alemão, não sei como esteve o Russell Crowe nesse aspeto, mas gostei do seu papel. 

Compartilhar este post

Link para o post

chocadissimo, o Once Upon a Time in America vai passar hoje no V+ lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Avatar III

É curioso que foi o que teve mais momentos que me fizeram revirar os olhos mas acaba por ser o que mais gostei até agora.

Mas é como os outros: é ver, ficar entretido e daqui a 10 minutos já apaguei tudo da memória 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o primeiro e em 3d foi das melhores experiências que já tive em cinema. Ao ponto de recusar-me a ver na tv para não estragar a magia.

Este é em IMAX? Uma pena na madeira não existir isso (e o 3d só existir quando o rei faz anos e por pouco tempo de exibição).

Compartilhar este post

Link para o post

O cinema do Alvaláxia encerrou definitivamente. Obrigado Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Só vi o primeiro e em 3d foi das melhores experiências que já tive em cinema. Ao ponto de recusar-me a ver na tv para não estragar a magia.

Este é em IMAX? Uma pena na madeira não existir isso (e o 3d só existir quando o rei faz anos e por pouco tempo de exibição).

Sim, é IMAX.

Mas podes ver "normal". Acho que visualmente é interessante na mesma.

A melhor coisa desta saga continua a ser os vilões. A nova então é excelente.

O Jake é um protagonista sem interesse nenhum. Há um momento neste filme em que podiam ter arriscado e fazer evoluir a personagem mas foram pelo seguro.

Da é para perceber que o Cameron adora a humanidade... Deve ser dos meus, dos que acham melhor cair um meteorito por aqui.

Vi tb foi o trailer do Odisseia do Nolan. Não me interessou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

revi o whiplash, é bem gajo de estar no meu top-5

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porra nunca me lembro de vir aqui e ando no cinema semana sim semana sim. Ora, esta semana vi o Foi só um acidente e aconteceu aquela coisa do nem ver o tempo a passar. Que ótimo filme. Quem não viu, recomendo que vá ver (acho que ainda está mais uns tempos no UCI do El Corte Inglês).

Além dessa recomendação, para quem não viu, o Batalha Atrás de Batalha está disponivel na HBO. Passem um domingo bem gostoso a ver esse filmaço.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou seguidor da MCU mas acho que vejo isto só para ver as duas lendas de volta e ver se finalmente o melhor X Men é finalmente tratado com algum respeito no cinema

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o oppenheimer, que maravilha. Nem dei pelas três horas a passarem. 

Compartilhar este post

Link para o post

First look of Sophie Turner as Lara Croft in ‘Tomb Raider’

Spoiler

r7zvttm2sidg1.jpeg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...