Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi Os Descendentes com o Clooney... Apesar da performance óptima que o Clooney tem como actor, o filme não é assim tãaaaaao bom. Pelo menos não achei. Papa-se bem, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinker Tailor Soldier Spy

7/10, não sei se era eu que não estava com cabeça mas tive algumas partes em que me perdi. Gostei do Gary como sempre, mas não achei uma performance do outro mundo.

Vi os primeiros 20m e não estava apanhar nada, tenho de ver outro dia com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Os Descendentes com o Clooney... Apesar da performance óptima que o Clooney tem como actor, o filme não é assim tãaaaaao bom. Pelo menos não achei. Papa-se bem, apenas.

true, dei 7/10. E achei que a "filha" dele também esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

true, dei 7/10. E achei que a "filha" dele também esteve bem.

sim sim, sem dúvida. Faz um papelão, boa actriz. E apesar de ser pita, é gira...vai ser bem boa!

Compartilhar este post

Link para o post

e isso foi porque a nota é baixa. podia aplicar o mesmo ao post do submundo porque aquela nota é demasiado alta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Same, bom filme mas esperava mais tendo em conta o hype.

Compartilhar este post

Link para o post

300_5.jpg

só agora é que me apercebi que o Xerxes era o Santoro :lol:

Senão me engano está à venda no Jumbo por 1/2€

yap, eu comprei-o a esse preço num jornal/revista qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão me engano está à venda no Jumbo por 1/2€

Eu sei, vou comprar amanhã e ver se estão lá mais alguns dele.

Compartilhar este post

Link para o post

é capaz de estar o Carlito's Way, que também andou nas revistas, e talvez o Simone, mais que isso só pagando mais.

já agora, o EXPRESSO/VISÃO/CARAS vão lançar o 'Slumdog Millionaire', 'No Country for Old Men', 'Departed', 'The Hurt Locker', 'The King's Speech' a 6€ cada.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Xerxes e o Les Grossman são provavelmente e para mim as melhores caracterizações que já vi. São tão boas que o actor que a representa é bastante conhecido e eu cheguei ao fim do filme sem saber quem ele era.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros 20m e não estava apanhar nada, tenho de ver outro dia com mais calma.

Eu quando fui ver ao cinema deixei aqui precisamente isso, que o filme poderia ser complicado para quem não estivesse familiarizado com a obra do John le Carré. Para mim é o único ponto fraco, porque de resto está soberbo, consegue captar muito bem a essência e estilo do autor britânico, que mostra um "inside" único - trabalhou para o MI5 e para o MI6 - destas relações (entre os e dentro dos) serviços secretos. Eu tive de explicar à minha namorada muitas coisas à medida que íamos vendo o filme e, dos diálogos que ouvi à saída da sala, espelhavam precisamente a dificuldade em perceber o filme isoladamente. Mas vê com mais calma, que é um belo filme.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

É um bom filme, mas não me encheu as medidas. Entretem e pouco mais.

O teu avatar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl, dás mais ao Cowboys & Aliens que a esse :mrgreen:

Pah, eu dou as notas mal acabo de ver. Se andasse a comparar os filmes que tenho no IMDB e ajustar as notas uns com os outros não saía mais dali.

:mrgreen:

É um bom filme, mas não me encheu as medidas. Entretem e pouco mais.

Também lhe dei 6. Com o hype todo que teve e não achei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver o Tinky Tailor Soldier Spy. Estou com boas expectativas para este :mrgreen:.

Mas se há um que quero mesmo ver nos próximos tempos é o The Artist.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se há um que quero mesmo ver nos próximos tempos é o The Artist.

Li uma notícia que dizia que havias pessoas descontentes e que queriam o dinheiro do bilhete devolvido, já que o filme tinha poucas falas. Sentiram-se injustiçadas. :mrgreen:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma notícia que dizia que havias pessoas descontentes e que queriam o dinheiro do bilhete devolvido, já que o filme tinha poucas falas. Sentiram-se injustiçadas. :mrgreen:

A sério? :lol:

Pelo que vi\li, é um filme de "homenagem" ao cinema mudo, logo é natural que tenha poucas ou nenhumas falas. Ainda para mais é a preto e branco :heart:.

EDIT: Parece eu quando quero ver um filme com os meus pais:

-Eu: "Olha, vamos ver um filme excelente, chama-se Maltese Falcon (p.e.)."

-Cotas: "É assim tão bom? De que ano é?"

-Eu: "1941".

-Cotas: "41??? É a preto e branco??? Então não queremos ver! Mete masé aí um recente."

And i´m like... dudes, the best ones are the old ones... but whatever.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :lol:

Pelo que vi\li, é um filme de "homenagem" ao cinema mudo, logo é natural que tenha poucas ou nenhumas falas. Ainda para mais é a preto e branco :heart:.

EDIT: Parece eu quando quero ver um filme com os meus pais:

-Eu: "Olha, vamos ver um filme excelente, chama-se Maltese Falcon (p.e.)."

-Cotas: "É assim tão bom? De que ano é?"

-Eu: "1941".

-Cotas: "41??? É a preto e branco??? Então não queremos ver! Mete masé aí um recente."

And i´m like... dudes, the best ones are the old ones... but whatever.

A minha mãe também é desse género. Para ela, só os filmes para rir é que são bons. Grande parte das vezes acabo por ver o filme sozinho.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de ter noção que a maior parte das vezes os pais (e grande parte das pessoas já agora) quando vê um filme é para entretenimento, para passar uma tarde de domingo, não é para ter uma experiência cinematográfica significativa e que marque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço questão de ver os filmes com os meus pais, e falo de filmes de qualidade, não as comédias familiares baratas. E a não ser que estejam com sono e acabem por adormecer a meio, costumam acompanhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de ter noção que a maior parte das vezes os pais (e grande parte das pessoas já agora) quando vê um filme é para entretenimento, para passar uma tarde de domingo, não é para ter uma experiência cinematográfica significativa e que marque.

Isso é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...