Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tmb vou ver o V for Vendetta, já ouvi falar muito bem dele.

Vale a pena. Pelo menos tem um pouco de de tudo o que eu gosto de ver num filme, para não falar nas várias mensagens que transmite.

Grande, grande, grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filme parvo que está a dar no Hollywood :lol:

mesmo. houve uma parte que parece um FPS ,fiquei wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande, grande filme.

grande, grande, grande exagero.

é um bom filme, tem diálogos bons, boas imagens e caracterizações, mas foge demasiado do que é o V for Vendetta do Alan Moore e não tem muita ambiguidade. É demasiado libertino, é demasiado anti-fascismo e com altas conotações para o Bush e a América da altura. sinceramente, podia ter sido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo. houve uma parte que parece um FPS ,fiquei wtf.

True, essa parte foi mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

My%20Week%20With%20Marilyn%20Movie.jpg

My Week With Marilyn (7/10)

Não é nada de especial e é uma história já muito batida mas gostei. A Michelle Williams está muito bem e merece imenso a nomeação pro óscar de melhor actriz.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Crash, e a pessoa que teve a ideia desta cena toda da "capa protetora" é absolutamente genial. A cena é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? É overrated até dizer chega.

Aquilo nem merece meio Óscar quanto mais 3, deve ter sido o pior vencedor do óscar de melhor filme que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante do filme, e como nem sequer me lembro dos outros nomeados, não vou discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? É overrated até dizer chega.

Aquilo nem merece meio Óscar quanto mais 3, deve ter sido o pior vencedor do óscar de melhor filme que já vi.

Para além disso roubou o nome e fez o Cronenberg triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso roubou o nome e fez o Cronenberg triste :(

Por acaso nunca vi esse Crash. Aliás, desde que vi o Videodrome que ver o nome Cronenberg num filme assusta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil ver o Crash sabendo que aquilo ganhou 3 Óscars. :|

O que não faltam são exemplos de filmes que uma pessoa pergunta "Como é que isto ganhou um óscar?".

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Crash, e a pessoa que teve a ideia desta cena toda da "capa protetora" é absolutamente genial. A cena é perfeita.

A cena em que a menina é ''baleada'' é fenomenal, é de trazer as lágrimas aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são exemplos de filmes que uma pessoa pergunta "Como é que isto ganhou um óscar?".

A maioria, para não dizer quase todos. Sobretudo se pensarmos que quase nenhum filme "estrangeiro" ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

warhorse-film.jpg

War Horse

7/10

Bom filme. Não é dos melhores filmes do Spielberg mas tem lá todos os elementos que o caracterizam, bastante emocional e a relação entre o cavalo e o protagonista está bem conseguida. Grande banda sonora do mestre John Williams, nada de novo portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o caso do Crash é o mais escandaloso. So ganhou um oscar porque lida com racismo e exclusão racial. Falo por mim, foi dos piores filmes que alguma vez vi na vida. Talvez seja um bocado parcial porque para mim basta-me ver a Sandra Bullock no elenco para odiar um filme, seja ele qual for, mas mesmo assim...

A sério? :|

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria, para não dizer quase todos. Sobretudo se pensarmos que quase nenhum filme "estrangeiro" ganha.

A Academia é americana. É normal que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...