Scirea Publicado 10 Março 2012 The Express 10/10 Este e o Coach Carter estão bem lá em cima nos meus filmes favoritos. 23 anos e tanto para contar, brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2012 também fui ver o Hugo ontem. É um filme giro. Grande realização, banda sonora e fotografia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2012 Deixa tar, Barry Lyndon > Laranja Mecânica. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/4/46/Expressposter08.jpg/220px-Expressposter08.jpg The Express 10/10 Este e o Coach Carter estão bem lá em cima nos meus filmes favoritos. 23 anos e tanto para contar, brilhante. RICH WHAT? RICHMOND! RICH WHAT? RICHMOND! :prayer: Filmes de desporto :heart: Tenho que ver esse The Express, nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2012 No Strings Attached Awwww :heart: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2012 (editado) The Godfather: Part II Nota: 8,5/10 Sinceramente, pelas expectativas que criei, esperava um pouco mais. Por ser apenas o Godfather, já é espectacular, mas não chega ao nível do primeiro. Contava chegar ao final do filme e soltar um "f*da-se", como foi com o I, no entanto...Qual preferem? Editado 10 Março 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2012 (editado) Perdi meia hora do Barry Lyndon mas ainda tenho cinco mil horas de filme para ver :mrgreen: Editado 10 Março 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 10 Março 2012 Não sei se já viram mas o Record vai agora oferecer um filme a quem compra o jornal sábado e domingo, ou seja, entrega-se o cupão de sábado e leva-se o filme domingo. Colecção Tem aí uns 4 ou 5 filmes bastante bons. Sou capaz de aproveitar. Esta colecção está bastante acima de todas aquelas que se tem feito. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Março 2012 7/10 Vi na 5ª na RTP1, está um filme agradável e tem um final inesperado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2012 (editado) 5/10 :lol: Editado 11 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 11 Março 2012 Está a dar agora na RTP2 a Laranja Mecânica, quem nunca o viu que aproveite que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2012 (editado) Apocalypse Now 9/10 :prayer: Editado 11 Março 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2012 The Great Dictator Nota: 9/10 Adorei, adorei e adorei! Pqp. Gostei bem mais deste do que o Modern Times. Ri-me tanto, mas tanto. E claro, o discurso final é lindo. B-R-U-T-A-L! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2012 8.5/10 Que filme. Que actuação fenomenal do Frank Langella. Honestamente, e apesar de ainda não ter visto o Sean Penn no Milk, o Oscar de Melhor Actor foi totalmente ripped off em 2008. Só não dou 10 porque eles tinham material para aprofundar mais o assunto, na minha optica, em relação à preparação para a entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2012 Não sei se já viram mas o Record vai agora oferecer um filme a quem compra o jornal sábado e domingo, ou seja, entrega-se o cupão de sábado e leva-se o filme domingo. Colecção Tem aí uns 4 ou 5 filmes bastante bons. Sou capaz de aproveitar. Esta colecção está bastante acima de todas aquelas que se tem feito. O Ágora e o Biutiful parecem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Março 2012 (editado) A - Abyss B - Blade Runner C - Cube E - Empire strikes back G - Godzilla I - I Robot J - Judge Dredd K - King Kong M - Moon P - Plantet of the Apes T - Tron U - Universal soldier W - War of the worlds Não me lembro dos restantes. Então F, Q, R, S, Y e Z estou complatamento à nora. V parece-me da série de tv "V," não me lembro se fizeram um filme. -------------------------- Editado 11 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Março 2012 (editado) D- Dune (é o Sting!) H- Hitchikers' Guide! X- Xmen Z- é um filme com o Sean Connery mas não sei o nome :lol: o outro tem A- American Werewolf? C- Chucky E- Evil Dead H- Hellraiser L- Leprechaun? M- é aquele do Stephen King da fangirl louca? N- Nightmare on Elm Street P- Poltergeist V- Videodrome? Editado 11 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Março 2012 (editado) D- Dune (é o Sting!) X- Xmen Z- é um filme com o Sean Connery mas não sei o nome :lol: D e X era de caras. Não me lembrei. o F (Sci-Fi) aquilo é vomito (branco)? Não consigo associar nada com essa imagem. Que figurinha lol Z - Zardov Editado 11 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Março 2012 Terror O - Omen T - Texas Chainsaw Massacre W - Wicker Man Z - Zombieland Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2012 9,5/10 Estranhamente brilhante. Ainda tenho que experimentar vê-lo com uma moca em cima, deve ser uma experiência única. Só não leva nota 10 porque a dada altura ainda queria ver cenas mais irreais e psicadélicas. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 11 Março 2012 (editado) Master and Commander: The Far Side of the World. Muito bom, 8/10. Russel Crowe... provavelmente o meu actor preferido. Grande prestação como é habitual. Freddy Got Fingered. Bela comédia. Não ao estilo british, comédia inteligente.. longe disso. Mas foi rir quase do inicio ao fim... muito bom, não me ria tanto com um filme de comédia à muito. Dou 7/10... no imdb, vi agora, tem um incrível 4.2. Não estava à espera... Editado 11 Março 2012 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Março 2012 28 Days Later... Vi ontem, na Hollywood. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2012 (editado) este fim.de.semana vi Midnight in Paris, Atonement e Pride and Prejudice. sou capaz de ver este ultimo vezes sem conta. Lizzy Bennet (L) Editado 11 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post