xicantonio Publicado 23 Março 2012 Ainda hoje não percebo, com tanta coisa que me dá prazer fazer nessas áreas, eu que sou tão geek dos programas de edição de imagem e vídeo e cenas afins e meti-me em Biologia. Anyway, alguém já foi ver o Hunger Games? Pfff cursos pa meninos Já ouvi falar, é sobre? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2012 am i a man? or am i a muppet? chorei no fim do filme Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Março 2012 Pfff cursos pa meninos Já ouvi falar, é sobre? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2012 Não fui porque a companhia cortou-se mas devo ir no fim de semana/próxima semana. Estou um bocadinho entusiasmada, mesmo sabendo que não é um filme que me vá encher totalmente as medidas. Tem tido excelentes criticas... Pfff cursos pa meninos Já ouvi falar, é sobre? Battle Royal versão americana. É a versão mais resumida que posso dar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Março 2012 Sim, eu acredito que o filme seja bom mas não é o tipo de filme que me deixe wow. Vai ser um bom filme para se ver no cinema e vai valer o dinheiro, de certeza. Já me disseram que se manteve bastante fiel aos livros! E Jennifer Lawrence. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2012 am i a man? or am i a muppet? chorei no fim do filme Muito bom mesmo, por acaso. E Donald Glover <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2012 am i a man? or am i a muppet? chorei no fim do filme Tambem vi isso há uns dias, nostalgia :heart: Parece bom, aceito o convite ;) Battle Royal versão americana. É a versão mais resumida que posso dar Nunca vi o Battle Royal :( shame Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2012 (editado) Sim, eu acredito que o filme seja bom mas não é o tipo de filme que me deixe wow. Vai ser um bom filme para se ver no cinema e vai valer o dinheiro, de certeza. Já me disseram que se manteve bastante fiel aos livros! E Jennifer Lawrence. :heart: Estão a prever 140M no fim-de-semana de abertura, o que é ridículo :lol: Mas como apela a homens e a mulheres, vai sempre fazer dinheiro Editado 23 Março 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Março 2012 Quando te der jeito, então. Olha que agora tenho cartão ZON, até te ofereço a entrada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2012 Nunca vi o Battle Royal :( shame Shame mesmo. Filme mais awesome <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2012 Quando te der jeito, então. Olha que agora tenho cartão ZON, até te ofereço a entrada. Tenho aqui por casa um cartão gold que também dá 1 entrada, marca na tua agenda e depois avisa Shame mesmo. Filme mais awesome <3 Já estou a tratar disso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=yi5dcVc8i_E :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Março 2012 Eu vi Hunger Games ontem. Talvez por andar a "leste" e não saber do que se tratava, entrei sem a minima expectativa ( a minha namorada "obrigou-me" a ir pq eu fazia anos lol) e posso dizer que é bastante bom. O conceito é fantástico e tenciono arranjar os livros brevemente. Não é um "Senhor dos Anéis" mas é francamente bom :) Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Março 2012 It's a Wonderful Life 10/10 Simplesmente fantástico :prayer: obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2012 Vê o Mr. Smith Goes To Washington. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Março 2012 Vê o Mr. Smith Goes To Washington. Esse também já está na lista para ver ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Março 2012 (editado) Fico feliz por ver o reconhecimento merecido a certos filmes mais... clássicos , pelo menos por aqui. Editado 24 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Março 2012 Vi o The Hunger Games hoje e gostei bastante, vale a pena a ida ao cinema. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Março 2012 (editado) Psycho 8\10 Strangers on a Train 8\10 Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles 8\10 Que filme, omg. :prayer: O Tom Cruise esteve brilhante e que papelão da Kirsten Dunst. :heart: Dawn of the Dead 2004 8\10 Editado 24 Março 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Março 2012 Trashcinema - Trashcinema - A Bucket of Blood (1959/USA) Existem varias pessoas que dentro do cinema de terror, amam os filmes antigos de monstros, nomeadamente as coisas que hoje em dia pareceriam teatros da primaria com alguns tomates a rolarem pelo chão. Nunca apreciei esses filmes e sempre os achei mais ridiculos do que outra coisa qualquer e os que vi deram-me vontade de rir ou de dormir...por vezes de fazer ambos. No entanto apartir dos anos 50 o terror deixou de ser apenas monstros... Este Bucket of Blood é um filme mesmo para os dias de hoje, extremamente bizarro. Começa com Dick Miller, a fazer papel de um meio-debiloide que trabalha a servir à mesa num bar de intelectualoides artistas e que sonha também ele ser um artista. No entanto a incapacidade do rapaz de se fazer entender e o mau jeito para pegar em alguma coisa que sirva para fazer arte, fazem que todos se riam de ele. Um dia no seu apartamento fanhoso, depois do jantar, por obra sabe-se lá de quem, o gato da sua vizinha fica preso entre paredes...para o tirar de lá Walter decide pegar numa faca e espetar na parede...obvio que o gajo acerta no gato e para cobrir o pequeno crime, decide colocar barro à volta do gato e assim criar uma obra de arte. No dia seguinte, expondo o seu gato em barro, todas as pessoas o começam a considerar e a tratá-lo como um artista. Claro que a coisa depois começa a correr mal quando Walter tem que fazer novas peças, logo a forma logica encontrada pelo realizador, foi por o nosso anti-heroi a matar pessoas, cobrir-las de barro e vender-las como peças. Mais cedo ou mais tarde o rapaz é descoberto obviamente pela pessoa por quem se apaixona. Isto com uma historia rebuscada de uns policias em busca de heroína no bar, dá direito a perseguição e um final um pouco disparatado... NOTA FINAL (0-20 valores) - Sobretudo bizarro e um pouco teatral demais...vê se bem porque é curto mas não pode ter mais de 8 valores... Fonte Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Março 2012 The Descendants (2011) Rating: 8\10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2012 155M o Hunger Games, 3º maior fim-de-semana de abertura de sempre. E maior para uma não-sequela Compartilhar este post Link para o post