Che Publicado 25 Março 2012 The Girl with the Dragon Tattoo 8\10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2012 ISSO NÃO É TERROR!!! Tu e o Mário :cadeirada: Slasher horror Stalker horror (often overlaps with Slasher horror) Thriller/Action-Adventure horror Psychological horror/Suspense Paranormal horror Torture horror Exploitation horror Splatter horror Science Fiction Aliens (part of the larger Sci-Fi category) Monster movies (Cryptid/Creature horror) Vampire horror Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Março 2012 Sleuth WTF was this? Não sei se gostei ou detestei. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Março 2012 (500) Days of Summer 8/10 O final está muito bom assim como o filme em geral. Superou as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Março 2012 7/10 Estava a espera de melhor Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Março 2012 (editado) Não consigo de me cansar de ver este filme. Acho que pelo - 1 a 2 vezes por ano tenho de o ver... A imagem, a soundtrack, o dialogo e o acting do Spacey estão para lá de geniais. Está no meu top 5. Penso que já disse isto aqui mais que uma vez mas como é que algumas pessoas consideram este filme dos mais overrated da história do cinema... Editado 26 Março 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2012 Penso que já disse isto aqui mais que uma vez mas como é que algumas pessoas consideram este filme dos mais overrated da história do cinema... presente! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2012 (editado) http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/b/b6/American_Beauty_poster.jpg/220px-American_Beauty_poster.jpg[/img Não consigo de me cansar de ver este filme. Acho que pelo - 1 a 2 vezes por ano tenho de o ver... A imagem, a soundtrack, o dialogo e o acting do Spacey estão para lá de geniais. Está no meu top 5. Penso que já disse isto aqui mais que uma vez mas como é que algumas pessoas consideram este filme dos mais overrated da história do cinema... Estas sempre a falar do filme, rapaz. Qual é o teu top? Eu quero rever o Inception e o 500 Days Of Summer. Editado 26 Março 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Março 2012 (500) Days of Summer 8/10 O final está muito bom assim como o filme em geral. Superou as minhas expectativas. Zooey :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=6sWll2mqPD0 até me estremeçe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 E eu que ainda não o vi. *vergonha* Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2012 Estas sempre a falar do filme, rapaz. Qual é o teu top? Eu quero rever o Inception e o 500 Days Of Summer. Into the Wild American Beauty The Fountain The Tree of Life Fight Club Donnie Darko Lost in Translation Howl's Moving Castle O que estão a bold são os meus favoritos. Esses filmes passaram o facto de serem filmes e passaram a ser mais experiências pois definiram-me como pessoa. Eu sei que pode parecer piroso meter lá o Howl's Moving Castle. Não consigo explicar bem o motivo de ai estar. http://www.youtube.com/watch?v=6sWll2mqPD0 até me estremeçe E com o Spacey a falar de fundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2012 American Beauty 9\10 Tive que rever, graças ao Sky. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Março 2012 The Godfather: Part II: Leva 10,5 porque dei 10 ao primeiro e há que ser coerente. Soberbo. Rating: 10.5\10 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Março 2012 Ainda não vi o Tree of Life, mas tive a passar os olhos por partes do filme e não vi nenhuma parte com falas. É um filme de mudos? :lol: É um bocado seca? Ou é realmente tão bom como o pintam? Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 27 Março 2012 Ainda não vi o Tree of Life, mas tive a passar os olhos por partes do filme e não vi nenhuma parte com falas. É um filme de mudos? :lol: É um bocado seca? Ou é realmente tão bom como o pintam? Não é mudo e se o Sky o mete no top e há muita gente que o pinta como muito bom é porque essas o acham, certo? Já outras dizem que é uma seca. Portanto só vendo é que saberás, não é universal. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Março 2012 Eu gostei... da primeira hora. Estava a achar bastante original, mas depois o filme manteve a mesma toada, sempre... apanhei alta seca. Tens aí para trás muitos comments sobre o filme, basta usares a pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Março 2012 Ok, obrigado. ;) Vou mesmo ver quando estiver no mood certo. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Março 2012 O American Beauty está no meu top5 sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Março 2012 (editado) Ainda vi poucos filmes, mas o meu Top de filmes favoritos ao momento é este: 1 - Shawshank Redemption 2 - Requiem for a Dream 3 - V for Vendetta 4 - A Clockwork Orange 5 - American Beauty 6 - Scarface 7 - Matrix Só de saber que esta lista ainda vai sofrer tantas mudanças :lol: Ainda me faltam ver o Godfather e o Pulp Fiction, só para dizer 2. Editado 27 Março 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2012 Ainda vi poucos filmes, mas o meu Top de filmes favoritos ao momento é este: 1 - Shawshank Redemption 2 - Requiem for a Dream 3 - V for Vendetta 4 - A Clockwork Orange 5 - American Beauty 6 - Scarface 7 - Matrix Só de saber que esta lista ainda vai sofrer tantas mudanças :lol: Ainda me faltam ver o Godfather e o Pulp Fiction, só para dizer 2. Existem inúmeros filmes que eu colocava no meu top e agora excluo porque não os considero essenciais para o meu enriquecimento pessoal. Quase todos desses que mencionaste estavam no meu top. Existem certos filmes que são bastante complicados de ver, como o The Fountain ou The Tree of Life. Não são para toda a gente.... Não digo isto num sentido pejorativo. Apenas acho que a personalidade e os seus gostos pessoais levam a gostar de certos temas enquanto que outros não. É como a música, por exemplo. Eu não gostei do The Departed, por exemplo, e tenho muitos amigos meus que adoraram o filme. Compartilhar este post Link para o post