Scirea Publicado 20 Julho 2012 Vou ver o TED daqui a pouco ao cinema (cartão ZON ftw). Espero que esteja tão bom como dizem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2012 sera' que nao era um bom investimento da vossa parte? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2012 Só para dizer que prefiro o Memento e o Prestige ao Inception. Mas não me digam que o Inception é para dummies que não engulo isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2012 Só para dizer que prefiro o Memento e o Prestige ao Inception. Mas não me digam que o Inception é para dummies que não engulo isso. Não acho que seja para "dummies". Acho é que toda a necessidade de explicação tira magia ao filme e tira ritmo ao guião. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Julho 2012 Só vejo pessoal a dizerem que o Project X é o melhor filme de sempre (putos)... nunca viram o Padrinho, o LOTR, Inception, Batman (Dark Night p.e.), enfim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Julho 2012 Só vejo pessoal a dizerem que o Project X é o melhor filme de sempre (putos)... nunca viram o Padrinho, o LOTR, Inception, Batman (Dark Night p.e.), enfim. no wai =O Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Julho 2012 Project X é o melhor filme de sempre, dentro de 2 semanas prevejo o top 1 no imdb com média de 9.9 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2012 Só vejo pessoal a dizerem que o Project X é o melhor filme de sempre (putos)... nunca viram o Padrinho, o LOTR, Inception, Batman (Dark Night p.e.), enfim. E então? Eu já vi esses todos e acho o Project X melhor que a grande maioria dos que estão aí, o objectivo do filme é que é diferente do que esses que mostraste. lol acho piada a este pessoal que se acha + que os outros só porque gosta + de um filme que outro. btw que raio está o Padrinho a fazer a meio desses filmes? Um bocado overrated não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 O que está ai a mais é o Batman. Btw, não vi esse tal de Project X, mas por ter um objectivo diferente passa a ser superior a alguns que o ElPapiChulo mencionou? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Julho 2012 Pensava que tinha lido tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2012 O que está ai a mais é o Batman. Btw, não vi esse tal de Project X, mas por ter um objectivo diferente passa a ser superior a alguns que o ElPapiChulo mencionou? A partir do momento em que tem um sucesso maior em cumprir esse objectivo que os outros filmes mencionados, sim. Não vejo qual é a duvida sinceramente... E agora vais explicar porque é que o Batman está ali a mais e não o Inception sff Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2012 x2. A SIC transmite uma ou duas vezes por ano e apanho quase sempre! extended ou não? eu fiz a promessa de só ver LOTR de novo se for extended. Só para dizer que prefiro o Memento e o Prestige ao Inception. Mas não me digam que o Inception é para dummies que não engulo isso. ninguém disse que é para dummies. o que, falando de mim, se disse foi que Inception fez a cena da miúda com o DiCaprio para as massas, para terem a papinha feita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 (editado) A partir do momento em que tem um sucesso maior em cumprir esse objectivo que os outros filmes mencionados, sim. Não vejo qual é a duvida sinceramente... E agora vais explicar porque é que o Batman está ali a mais e não o Inception sff Teve maior sucesso porquê? O Inception é superior ao Batman. Alias, a perder para algum filme do Nolan, é para o Memento. Figura facilmente num top 30. Editado 20 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2012 Ai se isto não for ironia :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Julho 2012 Que cambada de conas, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Btw, Pica, a SIC nunca transmite as versões mais longas, com muita pena minha, mas até é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2012 Não percebi. :confuso: Tava a falar do outro moço: btw que raio está o Padrinho a fazer a meio desses filmes? Um bocado overrated não? :lol: Concordo! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2012 Vai dar o North by Northwest ás 20 no TCM. Vou aproveitar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2012 Teve maior sucesso porquê? O Inception é superior ao Batman. Alias, a perder para algum filme do Nolan, é para o Memento. Figura facilmente num top 30. Ora, qual é o objectivo de um filme como o Project X? É o puro entretenimento e ele aí dá 20-0 a qualquer um do género. O mesmo não posso afirmar desses outros filmes, visto que, ou não têm um objectivo claro onde sejam excelentes ou então porque simplesmente não há uma grande diferença a nível de qualidade comparando com os restantes do género. E para o Prestige não? btw só se for o top 30 do imdb :lol: Tava a falar do outro moço: Concordo! Pronto, haja alguém que concorda e perceba o que eu ando para aqui a dizer. É chato andar aqui a argumentar e o caraças e do outro lado nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Ora, qual é o objectivo de um filme como o Project X? É o puro entretenimento e ele aí dá 20-0 a qualquer um do género. O mesmo não posso afirmar desses outros filmes, visto que, ou não têm um objectivo claro onde sejam excelentes ou então porque simplesmente não há uma grande diferença a nível de qualidade comparando com os restantes do género. E para o Prestige não? btw só se for o top 30 do imdb :lol: Pronto, haja alguém que concorda e perceba o que eu ando para aqui a dizer. É chato andar aqui a argumentar e o caraças e do outro lado nada. Os filmes que o rapaz mencionou são os melhores do género, podem não dar 20-0 mas são superiores a grande parte dos restantes. Olha o Senhor dos Anéis, é melhor do que quase todos (ou mesmo todos) os filmes do mesmo tipo, logo, essa ai de não haver diferença de qualidade comparando com os restantes é errada. E o Inception pode entrar como pode não entrar, mas arranja-se lá um espaço, disso não duvides. Em relação ao The Prestige, há, pelo menos, três filmes do Nolan melhores. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Julho 2012 Ora, qual é o objectivo de um filme como o Project X? É o puro entretenimento e ele aí dá 20-0 a qualquer um do género. Compartilhar este post Link para o post