El Shafto Publicado 6 Outubro 2012 Cloverfield Vi o filme pela sétima vez para aí, porque voltei a dar de caras com a conversa de um segundo filme e o crl. Para ontem era tarde. Não consigo não gostar do filme, adoro-o. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 Alan Brody :prayer:, The Pianist :heart: É provavelmente o meu filme favorito, acho que nenhum filme me tocou assim tanto. E cada vez que o vejo fica cada vez melhor. Também é provavelmente o meu filme favorito. Mas até hoje só o consegui ver uma vez .A ver se o revejo agora quando tiver coragem. m*rda para os intervalos tava a curtir do Avatar. lol Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Outubro 2012 Tens a certeza? :mrgreen: http://www.imdb.com/title/tt1247667/ Eu acho-o um bom actor mas escolhe cada filme, p*ta que pariu Estava-me a referir ao filme... :mrgreen: Também gosto bastante do Brody como actor mas além do Pianista, acho que nunca o vi num nível semelhante... Cage V2? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Outubro 2012 O Adrien Brody tem de se virar mais para a acção. Ele no Predators, que badassery :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Outubro 2012 (editado) acabei de ver a saga harry potter e gostei bastante. mal acabava de ver um apetecia-me ver logo o seguinte. não contava nada com esta reviravolta no que diz respeito ao carácter do snape, fiquei bastante surpreendido. acho que a parte mais revoltante de todos os filmes foi mesmo a morte do dumbledore. e btw, o harry não sabia fazer o avada kedavra? Editado 6 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Anatomy of a Murder 9/10 Grande filme :prayer: a roçar a perfeição Editado 6 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 Avatar 2009 - 8/10 Boa experiência visual, vale por isso o filme. Porque a nível de história não achei particularmente interessante, tive o filme praticamente todo a olhar para o horizonte e para as criações deles. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Taken Superou as minhas expectativas grande filme de ação aquela parte em que o gajo pede ao outro para traduzir e depois lhe diz que é o gajo que lhe tinha ligado há dois dias , f*da-se so much win Editado 6 Outubro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Outubro 2012 acabei de ver a saga harry potter e gostei bastante. mal acabava de ver um apetecia-me ver logo o seguinte. não contava nada com esta reviravolta no que diz respeito ao carácter do snape, fiquei bastante surpreendido. acho que a parte mais revoltante de todos os filmes foi mesmo a morte do dumbledore. e btw, o harry não sabia fazer o avada kedavra? Não. Nos livros isso é explorado mais aprofundadamente (as Maldições Imperdoáveis) Mas ele não o faz por uma razão moral essencialmente Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Outubro 2012 Carnage 7.5/10 Gostei, bom filme. Podia era ter um final melhor. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Pacto dos Lobos 7/10 Bom filme, com uma história que me interessa mas abusa nas cenas de luta Editado 7 Outubro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Outubro 2012 (editado) In Bruges Fds! Que filme genial! Merece todos os elogios e mais alguns! :prayer: Se sabia o que isto era já o tinha visto há muito mais tempo. Diálogos excelentes, personagens fortes e a cidade de Bruges a encaixar na perfeição em toda a história. Dos melhores desempenhos que já vi do Colin, que encaixa na perfeição com o Gleeson. Vi recentemente o The Guard, mas achei este bem superior. O tom dramático é mais acentuado e coaduna-se com toda a sátira presente no filme, Ah... A banda sonora também é bastante agradável. Na cena final, em que o Ralph Fiennes se suicidada, só me vinha à cabeça: KARMA IS A BITCH! :mrgreen: A cena, em que estão no quarto com o anão e este começa a falar de uma guerra entre brancos e pretos... :prayer: Editado 7 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Outubro 2012 achei uma m*rda quando vi lol É daqueles de amor/ódio. Se gostas do género vais achar genial, se não é melhor não perderes tempo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Outubro 2012 Pacto dos Lobos 7/10 Bom filme, com uma história que me interessa mas abusa nas cenas de luta Gosto desse filme. Eu tenho a versão longa en DVD que comprei no Natal de 2001. Qual foi a versão que viste, é que existe diferenças, lembro-me de ler sobre isso há alguns anos. Dou um 7,5. Le Bihan, Cassel e esposa Monica Beluchi e o Dacascos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Outubro 2012 Hoje dá Seven no AXN, às 22h20. Aproveitar para ver/gravar, já que nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2012 eu não amei nem odiei o In Bruges. Tem partes que podiam ser menos coiso, mas no geral gostei. O Gleeson é boss todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Outubro 2012 True. o In Bruges podia estar tão melhor mas prontje, não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Hoje dá Seven no AXN, às 22h20. Aproveitar para ver/gravar, já que nunca vi. Vou por a gravar. Mas fdx acho que não tenho coragem para rever isso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Outubro 2012 hoje: Mystic River 22:00h RTP1 Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo 00:45h SIC Hot Fuzz 01:25h TVI Pena o Hot Fuzz dar tão tarde. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 o mystic river deu ontem no fox movies. Mas não cheguei a ver tenho gravado na box. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 gravas tudo crl Claro 8) O objectivo é encher a box para depois ter de enfrentar um dilema existencial ao decidir quais são os filmes que apago e os que conservo. Basicamente gravo tudo nunca tenho tempo de ver nada. : \ Por falar nisso vou acabar de ver o The Score tava a ver ontem quando adormeci, Robert De Niro Ed Norton e Marlon Brando no mesmo filme. So nice <3 Compartilhar este post Link para o post