Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 Não achei nada de especial. Estava à espera de bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Alguém que me percebe. A nota devia ser maior mas ganhaste o meu respeito eterno. :mrgreen: Tirando o que referi há algumas páginas atrás em relação ao estilo de interpretação dos actores só podia dar esta nota ao filme, é excelente. Editado 13 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2012 The African Queen Nota: 6,5/10 Bogart, és deus! :heart: Mas é o filme mais fraco que já vi dele, se bem que o final é engraçado. Btw, só agora vi que a Katharine Hepburn ganhou quatro óscares e foi nomeada imensas vezes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Fast Five (2011) at first i was like wow joaquim almeida how awesome but then The Rock THE ROCK THE ROCK Pá curti largo o filme. Achei o melhorzito também. Pena o Tyrese Gibson aka Roman Pearce ter pouco relevo neste filme, é de largo o meu preferido parto-me sempre a rir com o gajo. 7/10 edit: e btw esta história já tá um bocado cansada e cheia de clichés, ainda vão dar mais um filme? Acabava bem assim. edit2: e lembrei-me de uma cena pertinente sobre o Hans se algué me puder respondeR: atão o gajo tira 10M mais a outra gaja que tem mais 10M, e depois vai para Tokio gamar uns tostões ao sobrinho do gajo do Yakuza? Doesn't fit. Editado 14 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2012 Poulet aux Prunes Vi na festa do cinema francês, hoje. Muito bom, ri-me bastante e é muito fofinho. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2012 Mais um ano que se passou e eu não fui à Festa do Cinema Francês. :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2012 Também eu :( A sorte é que tenho zon fibra. Mas provavelmente dão outra vez nos próximos tempos. nop, fui ver o site do hollywood e nao aparece la' mais vez nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2012 Para quem cometeu o crime que ainda não ter visto, Pulp Fiction hoje no Hollywood às 23h55. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2012 The Straight Story Nota: 8/10 Filme muito bonito e comovente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Outubro 2012 Abraham Lincoln: Vampire Hunter 9\10 Eu sabia que a história estava mal contada. Agora sim. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Abraham Lincoln: Vampire Hunter Eu sabia que a história estava mal contada. Agora sim. Também gostei do filme. tirando a cena dos cavalos. Editado 14 Outubro 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2012 Good Will Hunting - 9/10 Simplesmente adorei. Do inicio ao fim. "Aquele momento" do Will e do Sean do Its not your fault, pah, é das coisas mais tocantes e mais bem feitas que já vi. Ele a aproximar-se a repetir sempre o mesmo até a ideia interiorizar no Will e ele quebrar. Como é que não abri as comportas nessa altura, ainda estou para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2012 http://jcreviews.files.wordpress.com/2011/02/straight_story.jpg[ The Straight Story Nota: 8/10 Filme muito bonito e comovente. qd vi esse filme, no cinema, andei o tempo todo à espera do momento alucinado habitual nos filmes do lynch. btw, revi este: Le scaphandre et le papillon muito bom. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Outubro 2012 Logo à noite na RTP1: 22h46: The Town -> http://www.imdb.com/title/tt0840361/ 1h00: Melancolia -> http://www.imdb.com/title/tt1527186/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2012 qd vi esse filme, no cinema, andei o tempo todo à espera do momento alucinado habitual nos filmes do lynch. btw, revi este: Le scaphandre et le papillon http://downloadfreemovies.org/wp-content/uploads/2010/12/Le-Scaphandre-et-Le-Papillon.jpg[/ig] muito bom. :mrgreen: O filme está mesmo muito bem realizado, a banda sonora e a fotografia são fantásticas. A cena final, quando ele fala com o irmão, é mesmo muito boa. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2012 Good Will Hunting - 9/10 Simplesmente adorei. Do inicio ao fim. "Aquele momento" do Will e do Sean do Its not your fault, pah, é das coisas mais tocantes e mais bem feitas que já vi. Ele a aproximar-se a repetir sempre o mesmo até a ideia interiorizar no Will e ele quebrar. Como é que não abri as comportas nessa altura, ainda estou para perceber. nao e' tua culpa nao teres aberto :) nos ultimos tempos tenho visto quase de duas em duas semanas e abro sempre. pode nao ser sempre na mesma parte do filme mas abro :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2012 Good Will Hunting - 9/10 És capaz de gostar do Finding Forrester, então. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Thnx perep. Agora não vejo que pelo que li no imdb, são idênticos mas fica na watchlist para daqui a uns tempos, quando este não estiver tão fresco, o ver. ;) Editado 14 Outubro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Outubro 2012 Que é que Finding Forrester tem a haver com Good Will Hunting para além de serem dois grandes filmes? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2012 tambem nao tou a ver. so' o facto de serem dois miudos inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2012 Mr Nobody. Boa premissa, história engraçada, mas demasiado extenso e por isso torna-se aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Outubro 2012 Que é que Finding Forrester tem a haver com Good Will Hunting para além de serem dois grandes filmes? Mesmo realizador, Gus Van Sant Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Gosto mais do Finding Forrester do que o Good Will Huting. E vocês? Jerry Maguire 6,5/10 Está engraçado. Editado 14 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Outubro 2012 Mesmo realizador, Gus Van Sant Não sabia. Mas por serem do mesmo realizador não quer dizer que por se gostar de um, se goste do outro. Compartilhar este post Link para o post