Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Senhor dos Anéis, a par do It's a Wonderful Life, é capaz de ser o meu filme de eleição. Adoro, adoro, adoro!

existem 3 filmes, banana.

Compartilhar este post

Link para o post

7ª arte. :prayer: :heart:

btw, nos dois primeiros comentários ao vídeo tem os nomes dos filmes e em que minutos é que começam.

Mário, ainda ontem falámos...aos 7:49 o LOTR.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom para baixar as expectativas.

No metacritic está com 61%.

o cloud atlas tem 63% de reviews positivas e 6,5 de média. No metascore tem 55%. Bem longe dos 8,2 do imdb :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No metacritic está com 61%.

o cloud atlas tem 63% de reviews positivas e 6,5 de média. No metascore tem 55%. Bem longe dos 8,2 do imdb :lol:/>

LOL o imdb demora mas até acaba por se ajustar

o livro tem uma história muito simples por isso também não espero nada de épico ao nível do lotr mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars (uma teoria que li, se calhar ja conhecem)

O Anakin era considerado o escolhido (aquele que iria trazer o equilibrio na Força), mas mesmo como Darth Vader, ele continua a ser o escolhido. No momento em que o Sidious tenta matar o Luke, o Darth Vader mata-o para proteger o filho, trazendo assim o equilibrio da Força.

Corrijam-me se estiver algo errado. :compinchas:/>

Nunca ha equilibrio na Força. Enquanto tiveres Jedi, vais ter sempre Sith. E não esquecer que, por derrotar o Sidious, isso não quer dizer que o Empire tenha sido destruido. Podem existir centenas de outros Sith espalhados pelo Universo (como existem, no Expanded Universe)

Fucking hell, the hype level is infinite

E GLaDoS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer não me agradou nada mas ainda confio no Del Toro. Espero que não seja mais um Transformers e tenha uma storyline decente.

Já percebi é para onde foi o dinheiro do filme do Evangelion que foi pensado há uns anos atrás :mrgreen:/>/>

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trailer com os "horns" à lá Inception. :mrgreen:/>

tão vidrado nos robots que só ao ler isso é que vi outra vez e percebi.

odeio a vozinha de computador "à Glados". e espero que tenha uma história porreira, porque a nível visual parece fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Plot Synopsis

When legions of monstrous creatures, known as Kaiju, started rising from the sea, a war began that would take millions of lives and consume humanity’s resources for years on end. To combat the giant Kaiju, a special type of weapon was devised: massive robots, called Jaegers, which are controlled simultaneously by two pilots whose minds are locked in a neural bridge. But even the Jaegers are proving nearly defenseless in the face of the relentless Kaiju. On the verge of defeat, the forces defending mankind have no choice but to turn to two unlikely heroes – a washed up former pilot (Charlie Hunnam) and an untested trainee (Rinko Kikuchi) – who are teamed to drive a legendary but seemingly obsolete Jaeger from the past. Together, they stand as mankind’s last hope against the mounting apocalypse.

Release Date 12th July 2013

na página oficial do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ha equilibrio na Força. Enquanto tiveres Jedi, vais ter sempre Sith. E não esquecer que, por derrotar o Sidious, isso não quer dizer que o Empire tenha sido destruido. Podem existir centenas de outros Sith espalhados pelo Universo (como existem, no Expanded Universe)

Continuando a teoria do Star Wars:

Exacto, mas o Vader matar o Sidious, foi só para intensificar a profecia do escolhido, o papel de "messias" que lhe tinha sido dado, mais nada (acho eu) :confuso:/> . Para haver o episódio VII é porque há Sith (como tu falaste e bem no Expanded Universe). Mas continuando com isso do escolhido, é respondido no episódio 15 da 3a temporada de Star Wars The Clone Wars. Aparecem 3 personagens: O Pai (equilibrio), o Filho (Lado Negro) e a Filha (Lado da Força). Nesse episódio o Pai revela que não pode haver só Sith ou Jedi, porque havendo só um deles, o universo estava condenado. Também nesse episódio, quando o Anakin está no templo com os outros três, é ele que consegue dominar o Filho e a Filha enquanto estavam a discutir. Aí o Pai revela que ele é mesmo o escolhido e pede ao Anakin para tomar posse do lugar dele, porque este já estava velho.

Enfim, teorias :razz:/>

Editado por QueijoMozzarella

Compartilhar este post

Link para o post

Como o meu guilty pleasure é os transformers (mesmo o battleship não desgostei) tou curioso em ver esse pacific rim mas DEL TORO foi para Isto que trocaste a adaptação do At the Montains of Madness do HP Lovecraft?!?!! SHAME ON YOU!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde a RTP 1 passou o "Gomorra". Vi uns 20/30 minutos do filme e aguçou-me o apetite para ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malcolm X

8,5/10

Muito bom filme-documentário sobre o Malcolm. Já conhecia parte do seu legado, mas agora ainda fiquei mais por dentro do assunto e, melhor que isso, tenho mais vontade de ler coisas sobre ele.

Papelão do Denzel Washington, a personagem ficava-lhe mesmo a matar. :prayer: Mandela no final :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que a voz do Gollum era sem efeitos especiais :prayer: Que brutalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...