Panda Bear Grylls Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Também vi o The Green Mile e verti uma lágrima . Mr Jingles <3 Quanto a musicais o Singin' in the Rain é muito fofo e eu não gosto muito de musicais. Editado 9 Janeiro 2013 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol: Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes. Já coloquei uma carrada de filmes na watchlist. Alguém sabe se o Parque Nascente continua com bilhetes a 3.30€ com cartão universitário? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2013 Revi o Green Mile, pqp :'( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Janeiro 2013 Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol:/> Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes. Por acaso nunca fui muito exigente nesse aspecto, mas ultimamente já não pego em nada abaixo de 720p, ou esforço-me por não o fazer. Só em relação a séries, que vejo em stream, é que cago nisso. Btw, The Green Mile: chorei um Atlântico e mais umas gotas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2013 Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol:/> Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes. Pelo menos o 720p YIFY tá sempre aqui batido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 Series em stream tentei com LOST (meu rico tempo perdido) e tinhas uns 5 intervalos bem chatos, qualidade de m*rda, nunca mais... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Janeiro 2013 Não falo ver em directo. 5 intervalos em 10 minutos, só se for. :mrgreen: Deixei foi de fazer downloads em relação a episódios, vejo hostados nalgum sítio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2013 Pelo menos o 720p YIFY tá sempre aqui batido :lol:/> Sabes. Melhor cena de sempre. E tbm têm em 1080p. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2013 Sabes. Melhor cena de sempre. E tbm têm em 1080p. 1080p só quando são filmes que gosto ou sei que vou gostar muito, porque o 720p costuma ser +- 800mb e não ocupa nada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 Acabei de ver o Red, muito fixe já tinha saudades de ver um filme com o Bruce Willis. Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol:/> Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes. Raramente saco um filme, mas também só vejo em 1080p. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Janeiro 2013 Ganhei bilhetes para a ante-estreia do Flight e fui ver ontem. Bom filme, o Denzel nunca desilude. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Eu estive a ler as últimas páginas e faz-me impressão como conseguem ver rips de m*rda como DVDScreener :lol:/>/> Eu já só vejo 1080p há 3 ou 4 anos, não sei como conseguem ser tão pouco exigentes. falso, os que tenho visto são de muito boa qualidade, mesmo sendo screener. obviamente que por comparação o 1080 é melhor mas não faz confusão nenhuma Editado 9 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2013 Pelo menos o 720p YIFY tá sempre aqui batido :lol:/> No mínimo isso e os do Scorp ou hd3d. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Janeiro 2013 The Amazing Spiderman 7/10 Preferi a atuação do Garfield ao Tobey Maguire, mas houve alturas em que o ritmo do filme me pareceu algo acelerado demais. O gajo que fala com o Connors na prisão é sr mistério, certo? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) YIFY 720p 720p é como quem diz, que aquilo é apenas a resolução 720, porque a qualidade, para aquela resolução, roça o miserável. Mas é verdade que em comparação com os "normais", pelo mesmo tamanho, compensa um pouco. EDIT: E também não consigo pegar nos R5 e Screen. Editado 9 Janeiro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 falso, os que tenho visto são de muito boa qualidade, mesmo sendo screener. obviamente que por comparação o 1080 é melhor mas não faz confusão nenhuma Pá, lá está, és pouco exigente. O som é miserável, a imagem até no pc fica horrível, imagino num lcd. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2013 Eu consumo muitos filmes com qualidade abaixo de 720p e não me chateia minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2013 Pá, lá está, és pouco exigente. O som é miserável, a imagem até no pc fica horrível, imagino num lcd. o som do dvd screener é igual ao de um dvd. O som dum screener ou dum r5 é q não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Janeiro 2013 Eu consumo muitos filmes com qualidade abaixo de 720p e não me chateia minimamente. x2, eu quero é poder guarda-los a todos sem ter que ir comprar outro disco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2013 Eu consumo muitos filmes com qualidade abaixo de 720p e não me chateia minimamente. a resolução dum dvd é no máximo de 576p. A não ser que se tenham cagado nos dvds e só usem BR não há muita razão de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) para quem viu o Hobbit: já se sabe metade. tou para ver o resto. Editado 9 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2013 para quem viu o Hobbit: http://i.imgur.com/zpYNP.jpg já se sabe metade. tou para ver o resto. O gajo já contou mais de metade da história, estou pra ver como vai meter o resto em 2 filmes Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Janeiro 2013 Kalifornia 7/10 Vale pelo bom desempenho do Brad Pitt. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 o som do dvd screener é igual ao de um dvd. O som dum screener ou dum r5 é q não vale nada. DVD RIP é diferente de Screener. Disseste duas vezes a mesma coisa. Existe Cam/TS, depois Screener e R5, dvdrip xvid, 720p e 1080p. Pelo menos releases da "scene" são assim. Compartilhar este post Link para o post