Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

goodfellas-banner.jpg

Goodfellas

Bom filme, claro, mas infelizmente desapontou-me um pouco. O melhor do filme é o Joe Pesci, sem dúvida :prayer: Em 10 leva 8.

Compartilhar este post

Link para o post

21_and_Over_2.jpg

21 & Older

lol.gif awesome lol.gif

Comecei a ver o filme, e a meio tive a sensação de ser uma ligeira cópia do Hangover. E só agora,pela capa, reparei lá em cima " Dos escritores de Hangover "

Muito bom.

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

21_and_Over_2.jpg

:lol: awesome :lol:

Comecei a ver o filme, e a meio tive a sensação de ser uma ligeira cópia do Hangover. E só agora,pela capa, reparei lá em cima " Dos escritores de Hangover "

Muito bom.

e nome desse filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá Inception (outra vez) na RTP 1, às 15:45. Boa oportunidade para quem ainda não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Stand Up Guys

stand_up_guys_ver3.jpg

8/10

Muito bom. Só não gostei muito da forma como fecharam o filme.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Three Colors: Blue: Brilhante, adorei a realização. Foi o primeiro do Kieslowski que vi e adorei. Os planos de imagens, close ups, o filmar o mais pequeno detalhe e tornar aquilo numa cena bela e que nos toca. Filme tão "simples" em termos de temática mas tão bem executado e diferente daquele filme pipoca americano que costumamos ver em temas como este. Adorei também o desempenho da Binoche, a maneira como passa todas as emoções do filme sem "esforço" e com uma simplicidade tremenda.

Vou tentar ver os outros 2 nos próximos dias. Ainda bem que a RTP2 passa filmes desta qualidade, é muito melhor ver na TV do que ver no PC em qualidade mais duvidosa. Assim dá para apreciar toda a beleza do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Three Colors: Blue: Brilhante, adorei a realização. Foi o primeiro do Kieslowski que vi e adorei. Os planos de imagens, close ups, o filmar o mais pequeno detalhe e tornar aquilo numa cena bela e que nos toca. Filme tão "simples" em termos de temática mas tão bem executado e diferente daquele filme pipoca americano que costumamos ver em temas como este. Adorei também o desempenho da Binoche, a maneira como passa todas as emoções do filme sem "esforço" e com uma simplicidade tremenda.

Vou tentar ver os outros 2 nos próximos dias. Ainda bem que a RTP2 passa filmes desta qualidade, é muito melhor ver na TV do que ver no PC em qualidade mais duvidosa. Assim dá para apreciar toda a beleza do filme.

Vi há pouco o White. Se o vires, diz-me o que achaste. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há pouco o White. Se o vires, diz-me o que achaste. :D

Vi-o agora e não acho que fique a dever nada ao Blue, tal como disseste. Mais uma vez muito bem realizado e com fortes intrepretações (o actor principal não me estava a convencer ao inicio, mas depois adorei a actuação dele). Acho fantástica a forma como ele aborda a natureza humana e pegou em temas já tão explorados mas consegue marcar pela diferença. Gostei muito também da forma como ele consegue colocar cenas irónicas, inseridas num filme mais trágico.

Vou por em spoiler o resto, visto ter coisas sobre o filme:

Aquela cena, em que ele ia matar o amigo é brilhante, aquele slow-motion, o fechar dos olhos dele e depois abrir como que se abrisse para uma nova vida. Ficou mesmo fantástica essa cena na minha opinião.

O enredo final é muito bom, não estava á espera que ele fizesse aquilo. E a cena final com ele a chorar é também ela muito forte e brilhantemente bem executada pelo Polaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressaca 3

6.5/10

Achei fraco em comparação aos outros

O fim

Ao contrário do que disseram não á para continuar, acho que acabou mesmo como diz lá. Era o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o agora e não acho que fique a dever nada ao Blue, tal como disseste. Mais uma vez muito bem realizado e com fortes intrepretações (o actor principal não me estava a convencer ao inicio, mas depois adorei a actuação dele). Acho fantástica a forma como ele aborda a natureza humana e pegou em temas já tão explorados mas consegue marcar pela diferença. Gostei muito também da forma como ele consegue colocar cenas irónicas, inseridas num filme mais trágico.

Vou por em spoiler o resto, visto ter coisas sobre o filme:

Aquela cena, em que ele ia matar o amigo é brilhante, aquele slow-motion, o fechar dos olhos dele e depois abrir como que se abrisse para uma nova vida. Ficou mesmo fantástica essa cena na minha opinião.

O enredo final é muito bom, não estava á espera que ele fizesse aquilo. E a cena final com ele a chorar é também ela muito forte e brilhantemente bem executada pelo Polaco.

Só verdades.

Depois de veres o Red, vê 'A dupla vida de Verónica'. Vais adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

audrey-tautou-dans-le-fabuleux-destin-d-amelie-poulain.jpg

Amélie

É um filme diferente ao que estou habituado, tem um estilo meio fantasioso, meio cartoonesco, muito colorido e cheio de vida, o que tornou o filme muito fixe de se ver, a soundtrack é excelente e o fim é bem engraçado, sinceramente não vejo falhas no filme, está muito bem realizado. Dou um 9.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

%EB%B2%84%EB%A6%BC%ED%8B%B0%EC%97%86%EB%8A%94%EB%A7%88%EC%9D%8C%EC%9D%98%EC%98%81%EC%9B%90%ED%95%9C%ED%96%87%EC%82%B4%EC%9D%84%EC%B0%BE%EB%8A%94%EA%B8%B8_%EC%98%81%ED%99%941.jpg

Muito bom! Excelente prestação do Carrey e a Winslet a acompanhá-lo bem. 8/10.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Legolas :heart:

E a cena nos barris, claro :lol:

De onde é que eu tou a reconhecer a cara do feiticeiro do bosque com quem o Gandalf se vai encontrar? Tinha ideia de já o ter visto em qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

E a cena nos barris, claro :lol:

De onde é que eu tou a reconhecer a cara do feiticeiro do bosque com quem o Gandalf se vai encontrar? Tinha ideia de já o ter visto em qualquer lado.

Por acaso é das cenas que mais bem me lembro do livro

Do filme anterior 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...