Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Entrou? :lol: Tenho que rever lá mais para a data do filme. Assim de repente lembrei-me do tetra-avô do Panoramix (do Astérix e Obelix) no filme em que eles vão buscar o segredo da poção mágica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizer a verdade o trailer não me cativou muito, que venha mazé o filme!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou? :lol: Tenho que rever lá mais para a data do filme. Assim de repente lembrei-me do tetra-avô do Panoramix (do Astérix e Obelix) no filme em que eles vão buscar o segredo da poção mágica :lol:

É o Radagast

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa engraçada que tenha saído nos últimos três/quatro meses? Tenho andado completamente off e queria ver qualquer coisita hoje à noite. Comédia só se acharem mesmo que é bastante boa, caso contrário dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Hobbit é a historia do livro acabar no 2o filme. Tirando isso...

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí. O que é que acontece depois do Bilbo roubar o Smaug? Nada que ocupe 3 horas de filme, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí. O que é que acontece depois do Bilbo roubar o Smaug? Nada que ocupe 3 horas de filme, a meu ver.

O Aragorn vai desafiar os restantes para jogar paintball.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo DiCaprio poderá ser Grigori Rasputin no cinema

A Warner Bros. está a desenvolver um projeto - que será protagonizado por Leonardo DiCaprio - em torno de Grigori Rasputin, um monge ortodoxo russo que adquiriu o estatuto de ser um curandeiro capaz de fazer milagres, tendo mesmo salvo Alexei Romanov, o filho do czar, de hemofilia, e ganhando com isso a confiança cega da czarina Alexandra Fedorovna. Com essa confiança, Rasputin passou a influenciar ocultamente a Corte e principalmente a família imperial russa, colocando homens como ele no topo da hierarquia da poderosa Igreja Nacional Russa.

Porém, o comportamento devasso (falam-se em orgias e relacionamentos com senhoras da alta sociedade) deste "santo homem" começou a incomodar os russos, sendo afastando da esfera do poder pelo czar Nicolau II . Com a chegada da 1ª Guerra Mundial, a população ataca-o, afirmando que ele agia em conluio com os alemães.

Rasputin acabaria por ser assassinado mais tarde por métodos pouco convencionais. Segundo a Wikipedia, inicialmente ele foi envenenado num jantar, porém a sua úlcera crónica fê-lo expelir todo o veneno. Seguidamente ele foi fuzilado, e atingido por um total de onze tiros, mas sobreviveu. Posteriormente ele foi castrado e continuou vivo, e somente quando foi agredido e o atiraram inconsciente para o rio Neva, ele morreu, não pelos ferimentos, mas afogado (existe um relato de que, após o seu corpo ter sido recuperado, foi encontrada água nos pulmões, dando apoio à ideia de que ele ainda estava vivo quando o atiraram ao rio).

Vale a pena lembrar que este não é a única produção em desenvolvimento sobre esta personagem histórica. Um outro projeto, assinado por Roselyne Bosch (La Rafle), está em desenvolvimento há 2 anos.

@ c7nema.net

Compartilhar este post

Link para o post

The Words

8.5/10

Gostei mais do que esperava, quando vi o trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Trois-Couleurs---Rouge_1.jpg

Three Colours: Red

Superou as minhas expectativas. Está tudo no ponto. Os pormenores dos filmes do Kieslowski são brilhantes e neste nada foge à regra.

É uma grande, grande trilogia. Tenho pena de não ter visto os três seguidos. Espero que daqui a uns anos o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidade Furiosa 6, Ressaca 3, podes passar a noite no cinema

Obrigado... Pela intenção! :mrgreen:

Spring Breakers

Before Midnight

Devem ter sido os mais recentes que vi

O Before Midnight é continuação do Before Sunrise e Before Sunset, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado... Pela intenção! :mrgreen:

O Before Midnight é continuação do Before Sunrise e Before Sunset, certo?

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Witness.for.the.Prosecution.1957.jpg

Witness for the Prosecution

Excelente filme. Durante o filme todo o meu pensamento foi este: "Epáh tá a ser bem fixe, curto bué destes filmes de tribunal, a personagem do Charles Laughton é awesome e a da Marlene Dietrich é uma cabra", depois nos últimos 7/8 minutos: "WTF IS THIS SHIT" :lol:

Nem sei se o ending foi estúpido ou se foi genial, mas acho que foi genial, ninguém adivinharia isso :lol:

Recomendo a qualquer um, um 9 sólido. Adorei o Charles Laughton neste filme, não conhecia esse actor.

Btw, como é que a Marlene Dietrich neste filme tinha 56 anos??? :espanto: Eu não lhe dava mais do que 35.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse também me chamou à atenção, por acaso, principalmente por ser do Stewart.

Compartilhar este post

Link para o post

A actuação do James é fantástica, como habitual. A sua versatilidade é incrível.

O Anatomy of a Murder, a par do Witness for the Prosecution, são os filmes do género que mais gosto. São mesmo muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

http://movieposters.2038.net/p/Trois-Couleurs---Rouge_1.jpg

Three Colours: Red

Superou as minhas expectativas. Está tudo no ponto. Os pormenores dos filmes do Kieslowski são brilhantes e neste nada foge à regra.

É uma grande, grande trilogia. Tenho pena de não ter visto os três seguidos. Espero que daqui a uns anos o faça.

Vi os 3 em 2 dias e sinceramente não sei qual deles o melhor, não consigo colocar um á frente do outro. Estão os 3 fantásticos.

Ontem vi o 3:10 To Yuma e gostei muito. Russel Crowe e Bale é sinónimo de qualidade, mais uma vez excelente acting de ambos. Foi algo previsivel o final mas acho que foi o melhor final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...