Hodor Publicado 18 Outubro 2013 2bTbW70umbQ :heart: Espectáculo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Outubro 2013 Por acaso, fiquei surpreendido por ver o The Wild Bunch ai mencionado por alguns. Os que mais me surpreenderam foram o Salo, or The 120 Days of Sodom (Gaspar Noe) e o Toy Story 3(Terry Jones). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Vi o Man of Steel. É bem bom. Nunca fui grande fã do super-homem, nem sei muito sobre ele, mas a relação com a Lois Lane é assim tão aleatória ou é o filme que passa isso muito mal? Não sei, pareceu um bocado "olá, já cruzámos duas vezes na rua, estou apaixonado por ti" :lol: Tirando isso está bastante fixe, tudo o que sai boca do pai dele é awesome e o actor é perfeito para isso. As cenas de porrada também tão muito fixes, especialmente a Faora. Tem cenas muito feelsy. A morte do pai (o não biológico :mrgreen:) dele... :( fuck. all my feels. Outra coisa, ao que o pai do Clark dá a entender ele tem os poderes por causa da radiação do sol e tal, mas depois afinal parece que é natural da raça dele. É a interacção com a atmosfera da terra? Foi com essa ideia que fiquei, mas ao início dá a entender outra coisa, portanto acabei por ficar um bocado trocado. Não sei se me expliquei bem. 8-[ Editado 18 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2013 The Phantom Of Liberty Sátira do mais corrosiva e incisiva que já tive oportunidade de ver em filme, criticando a justiça, as relações familiares ou a religião. Excelente exercício surrealista. A cena do jantar é brilhante! 9/10 Já viste o Dr. Strangelove, Pep? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Outubro 2013 Os que mais me surpreenderam foram o Salo, or The 120 Days of Sodom (Gaspar Noe) e o Toy Story 3(Terry Jones). conhecendo o trabalho do Noé, não surpreende essa escolha Já viste o Dr. Strangelove, Pep? já vi ambos e sou da opinião do pep Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2013 Já viste o Dr. Strangelove, Pep? Já, mas pessoalmente não consigo colocar ao mesmo nível, apesar de achar que o "Dr. Strangelove" ganha noutros aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2013 Hmmmm, vou ter de ver esse então. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2013 Snatch Fartei-me de rir em várias cenas. :lol: As interpretações são de grande qualidade (Pitt e a sua pronúncia cigana :prayer:) e o Guy Ritchie conseguiu gerir bem a presença das personagens no filme. O argumento não é nada de particularmente extraordinário, mas está bem construído. Boa banda sonora, também. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2013 Os que mais me surpreenderam foram o Salo, or The 120 Days of Sodom (Gaspar Noe) e o Toy Story 3(Terry Jones). E há mais nessas listas que são muito surpreendentes, como o Tootsie, por exemplo. Mas acaba por ser normal, porque um top pessoal é sempre muito relativo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Outubro 2013 A TVI vai passar o 500 Days with Summer amanhã! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2013 Anna Karenina (TVC1 às 21:30) - hoje Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Outubro 2013 A TVI vai passar o 500 Days with Summer amanhã! :heart: Vou perder os primeiros 30' do movie. Benfica âs 14h30, depois vejo o 500 e às 18 o Barça, not bad! :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2013 Caramba, somos assim tão limitados? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 The Bling Ring O que tiro deste filme, é que existem imensas marcas de roupa que não conheço, ah e celebridades. 1h de filme só a fazer publicidade às marcas, o filme deve ter sido oferecido de certeza. E só me dá vontade de rir pelo fascínio e culto que se tem à Coppola, fez um filme muito bom e fica-se por aí. Vale pela Emma e pela Taissa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Trouble in Paradise Que grande comédia. Excelente. Superou as minhas expectativas. Ed Wood Não sou fã do Burton, mas gostei imenso deste filme. O meu preferido dele até ao momento. Excelente Depp (para não variar), brutal realização e as referências ao Orson Welles. :heart: Editado 19 Outubro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Outubro 2013 E há mais nessas listas que são muito surpreendentes, como o Tootsie, por exemplo. Mas acaba por ser normal, porque um top pessoal é sempre muito relativo. Sim. Eu fiquei surpreendido, mas penso que este tipo de filmes prova que os tops são honestos e que os realizadores não se limitaram a dizer os filmes do costume só para ficarem bem vistos pela crítica. A TVI vai passar o 500 Days with Summer amanhã! :heart: Thanks! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Outubro 2013 The Bling Ring O que tiro deste filme, é que existem imensas marcas de roupa que não conheço, ah e celebridades. 1h de filme só a fazer publicidade às marcas, o filme deve ter sido oferecido de certeza. E só me dá vontade de rir pelo fascínio e culto que se tem à Coppola, fez um filme muito bom e fica-se por aí. Vale pela Emma e pela Taissa. 1 filme muito bom? http://www.imdb.com/title/tt0159097/?ref_=nm_flmg_dr_6 http://www.imdb.com/title/tt0335266/?ref_=nm_flmg_dr_5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 Notas do imdb? O Virgin Suicides até foi o 2º que mais gostei, mas é apenas um bonzito, nada mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Man of Steel Estava à espera de um filme decente com um bom argumento e depois sai-me esta m*rda. E exageraram tanto no CGI que a certa altura as cenas de acção já não me diziam nada, totalmente surreal. Só se safa a banda sonora. Editado 19 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Outubro 2013 El Secreto de Sus Ojos 6.5/10 Esperava melhor. 500 Days of Summer 6/10 Um bocado lamechas a mais para o meu gosto. Embora algumas cenas estivessem muito bem feitas. Gostei particularmente da cena da reality vs expectation. Holy Mountain 8/10 Muito bom! :handclap: Como diz no IMDb: To begin, the images, the images. The first 20 minutes contain some of the most astonishing images I've seen, combining Christian iconography, Latin American history, futurism, mysticism, and political commentary. As if Fellini had a sinister twin working with his leftover film and props. Fica o trailer para quem tiver curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Outubro 2013 (editado) muito bom thriller btw descobri no outro dia que o oldboy era o 2º filme de uma triologia e fui a correr ver o 1º, Sympathy for Mr Vengeance, e fiquei desiludido. o 3º é da qualidade do Oldboy? Editado 21 Outubro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2013 Close-Up Wow. Muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2013 (editado) http://www.cidinet.eu/img/upload/films/465/7418.jpg[/img muito bom thriller btw descobri no outro dia que o oldboy era o 2º filme de uma triologia e fui a correr ver o 1º, Sympathy for Mr Vengeance, e fiquei desiludido. o 3º é da qualidade do Oldboy? não está ao nivel do Oldboy mas é melhor que o 1º e vale a pena ver Editado 21 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post