Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Filmes de terror que mexam com a cabeça, que é que recomendam?

Exorcista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando novamente com vontade de ver filmes apocalípticos ou pos apocalípticos, que sugerem? tem é de ser relativamente recente porque os mais antigos já os vi a todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

649-1218-large.jpg

La passion de Jeanne d'Arc

Vi isto ontem. Que grande filme. Entre este e o Ordet não consigo decidir qual é o melhor.

Se há coisa que gostei, foi que as representações não foram tão teatrais quanto seria costume, visto que é um filme mudo. Por falar em acting, a performance da Maria Falconetti é das maiores de todos os tempos. Pá, à vontade. Divinal...Pena não ter continuado a representar no mundo do cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

mar_adentro.jpg

Mar adentro

Papel muito difícil para o Bardem, que cumpriu sem mácula. Filme carregado de emoção e dramatismo, ainda que consiga ter (e bem) alguns momentos engraçados. Bons apontamentos de realização. Arrepiantes, os últimos minutos.

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei grande piada ao Man of Steel, não tem lógica nenhuma. 6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os favoritos, porque ele costuma falar bastantes vezes do Pichote e do Stroszek.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o This is the end. Que filme tão random. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Her2013Poster.jpg

8/10

Curti bué. Não estava a espera de tanta qualidade. E não teve um final feliz. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

The Grand Budapest Hotel

8

Para mim, não é o melhor do Wes mas a fotografia do filme parte-me todo. Este estilo é sublime.

Grande acting do Voldemort e o filme tem cenas hilariantes.

Compartilhar este post

Link para o post

The Grand Budapest Hotel

8

Para mim, não é o melhor do Wes mas a fotografia do filme parte-me todo. Este estilo é sublime.

Grande acting do Voldemort e o filme tem cenas hilariantes.

Também não achei ao nível dos outros dele, faltou ali qualquer coisa, mais coração, como se viu no The Royal Tenenbaums, Rushmore, Life Aquatic with Steve Zissou, Moonrise Kingdom e The Darjeeling Limited. Apoiou-se muito na comédia e não desenvolveu tanto os personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

The_Fountain.jpg

The Fountain

Não é bem o meu estilo de filme mas até gostei. O conceito e o filme em si estão bem construídos, as imagens são brutais e os últimos minutos muito intensos.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

http://1.bp.blogspot.com/_bcjpwlaTY9g/TEDzwjjkpZI/AAAAAAAACNM/lSe3oysn37U/s1600/mar_adentro.jpg[/ig]

Mar adentro

Papel muito difícil para o Bardem, que cumpriu sem mácula. Filme carregado de emoção e dramatismo, ainda que consiga ter (e bem) alguns momentos engraçados. Bons apontamentos de realização. Arrepiantes, os últimos minutos.

9,5/10

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

broken_circle_breakdown.jpg

The Broken Circle Breakdown

À partida, a combinação música country + Bélgica não me soava muito bem mas fiquei positivamente surpreendido, gostei muito do filme. A edição é excelente, a realização tem apontamentos de grande qualidade e a história em si está bem construída, é muito emotiva e toca em 2 ou 3 temas sempre polémicos.

No meio de tanto ponto positivo, acho que só ficou a faltar melhor qualidade nas interpretações. Não que sejam fracas mas nas cenas de maior emotividade os 2 protagonistas não me conseguem convencer totalmente.

9/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Nymphomaniac Vol I - 8/10

Nymphomaniac Vol II - 7/10

Gostei mais do 1º. O segundo acaba por ser um bocado "mais do mesmo" e pareceu-me um bocado inferior.

No geral está um bom filme.

[imgs]http://www.penssees-critiques.fr/wp-content/uploads/2013/10/broken_circle_breakdown.jpg[/img]

The Broken Circle Breakdown

À partida, a combinação música country + Bélgica não me soava muito bem mas fiquei positivamente surpreendido, gostei muito do filme. A edição é excelente, a realização tem apontamentos de grande qualidade e a história em si está bem construída, é muito emotiva e toca em 2 ou 3 temas sempre polémicos.

No meio de tanto ponto positivo, acho que só ficou a faltar melhor qualidade nas interpretações. Não que sejam fracas mas nas cenas de maior emotividade os 2 protagonistas não me conseguem convencer totalmente.

9/10

Thanks pela review. Já tinha perguntado por aqui o que achavam. Devo ver um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Romance para ver? Mas não muito lamechas :mrgreen:

E com um bocado de comédia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...