Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi ontem um dos primeiros ''Oscar contender'' para 2015.

Boyhood está soberbo. Gravado durante mais de 12 anos retrata a vida de um jovem dos 5 anos aos 18 e como as escolhas e influencias externas mudam a sua vida e a sua forma de ser. Aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor filme de desporto de todos os tempos

True story

Compartilhar este post

Link para o post

STARRED-UP-1sheet.jpg

Muito bom!

Os Britânicos são do crl!

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

trailer_bg.jpg

Acabei agora de ver. Wow.

Nem sei bem o que pensar, mas não posso dizer que tenha ficado indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

large_snowpiercer.jpg

Snowpiercer.

Gostei do filme. Não é um supra-sumo mas é muito bom, quem gostar de sci-fi pós apocaliptico, veja.

Compartilhar este post

Link para o post

trailer_bg.jpg

Acabei agora de ver. Wow.

Nem sei bem o que pensar, mas não posso dizer que tenha ficado indiferente.

É simplesmente o filme mais underrated de sempre. Acho tudo brutal, OST, acting, fotografia, história, realização, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado eu acho que é daqueles filmes que muita gente diz que adorou só porque é cool.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado eu acho que é daqueles filmes que muita gente diz que adorou só porque é cool.

Porque é que é cool gostar do The Fountain?

Compartilhar este post

Link para o post

O The Fountain é dos meus filmes preferidos. É como o Ed diz, é tudo brutal, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente o filme mais underrated de sempre. Acho tudo brutal, OST, acting, fotografia, história, realização, etc...

underrated por quem?

pelas internets é um filme bastante badalado.

Compartilhar este post

Link para o post

underrated por quem?

Criticamente não foi lá muito bem recebido.

Compartilhar este post

Link para o post

underrated por quem?

Criticamente não foi lá muito bem recebido.

Na altura em que saiu não viste ninguém a falar dele. Depois criou é que se tornou um filme de culto.

Compartilhar este post

Link para o post

os críticos que se f*dam. eles não decidem o mundo do cinema. eles não determinam o que é bom ou mau. E há muitos casos do género do The Fountain.

Compartilhar este post

Link para o post

os críticos que se f*dam. eles não decidem o mundo do cinema. eles não determinam o que é bom ou mau. E há muitos casos do género do The Fountain.

Sim, mas normalmente o facto de não ser bem recebido pelos críticos pode ajudar a que se diga que é underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também digo que é underrated pois falas do Aronofsky ninguém irá mencionar o The Fountain, é Requiem, Black Swan, Wrestler, enquanto para mim é capaz de ser melhor que qualquer um, pelo menos inferior não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

então não é underrated. é underappreciated.

as pessoas não lhe dão tanto valor porque esses roubam spotlight. mas no momento em que vêem, têm logo outra abordagem. eu acho que a nível de marketing, A Fonte teve zero. Não vi nada sobre o filme, só ouvi falar por "engano".

Compartilhar este post

Link para o post

então não é underrated. é underappreciated.

as pessoas não lhe dão tanto valor porque esses roubam spotlight. mas no momento em que vêem, têm logo outra abordagem. eu acho que a nível de marketing, A Fonte teve zero. Não vi nada sobre o filme, só ouvi falar por "engano".

Na altura foi bastante falado pelos problemas de produção, originalmente seria o Brad Pitt.

Compartilhar este post

Link para o post

é o chamado filme de culto. Qd saiu não teve análises muito boas e deu prejuízo na bilheteira.

Vendo que o filme esteve para não ser feito, que o orçamento foi cortado para metade e que a estrela do filme (Brad Pitt) cagou naquilo e foi fazer o Troy a coisa até saiu bem. O tempo acabou por dar razão ao Aronofsky.

Compartilhar este post

Link para o post

67475_20061021090421_large.jpg

Aronofsky said. "I knew it was a hard film to make and I said at least if Hollywood fucks me over at least I'll make a comic book out of it."

Compartilhar este post

Link para o post

O Fountain não é propriamente um filme pouco conhecido. Do Aronofsky, tens o Pi, que aposto que foi visto por muito menos gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fountain não é propriamente um filme pouco conhecido. Do Aronofsky, tens o Pi, que aposto que foi visto por muito menos gente.

fdx, filmes a preto e branco? Pseudos do crl

Compartilhar este post

Link para o post

o Aronofsky ao menos teve sorte e fez o projecto que queria.

Nem todos têm essa sorte *coughLynchcough*

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, filmes a preto e branco? Pseudos do crl

Yap, that's me. :lol: Mas o filme é muito bom.

Ah e já agora, já viram o Noah? Que grande monte de cocó lol. Mas nem posso dizer que tenha ficado desiludido, o trailer era tão mau que as expectativas já iam bem baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...