Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Aronofsky ao menos teve sorte e fez o projecto que queria.

Nem todos têm essa sorte *coughLynchcough*

Ainda quero o filme do Wolverine que ele ia fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Maléfica e não é nada de transcendente. como seria de esperar. Vale mais pelos efeitos do que pela forma como a história se desenvolve. E não gostei do desempenho da Angelina Jolie. Alias, como actriz, nunca me disse muito.

Por outro lado, finalmente assisti ao How to Train Your Dragon e é muito divertido. Bom filme de animação.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, that's me. :lol: Mas o filme é muito bom.

Ah e já agora, já viram o Noah? Que grande monte de cocó lol. Mas nem posso dizer que tenha ficado desiludido, o trailer era tão mau que as expectativas já iam bem baixas.

vi o pi antes do requiem for a dream. Não tenho a certeza se foi no cineclube ou se foi um amigo que me emprestou a k7 de vídeo.

Sei que conheci o filme por causa da ost lol.

O Noah não achei tão mau quanto pensava que fosse. A cena é que é pior que o Fountain e tem melhores reviews lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem viu/leu o Into The Wild, foi descoberta a (muitíssimo provável) causa da morte do Chris McCandless, e que muda ligeiramente a ideia que se pode ter da "história": http://www.newyorker.com/books/page-turner/how-chris-mccandless-died

TL;DR

Inicialmente pensava-se que ele morreu por ter comido sementes tóxicas (de "batata selvagem"). De facto comeu, mas não foi isso (só por si) que o matou. Acontece que, descobriu-se agora, essas sementes contém uma substância que, em determinadas situações (stress, má nutrição, exercício físico elevado, etc. - ou seja, tudo o que ele tinha), provoca uma doença chamada latirismo. Um dos efeitos desta doença é a paralisia ou perda acentuada de mobilidade, ou seja, a certa altura ele simplesmente não terá conseguido continuar a ir buscar comida até, eventualmente, acabar por morrer à fome.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

ontem vi o Margin Call. Se tiverem tempo dêem uma vista de olhos no filme.

"Follows the key people at an investment bank, over a 24-hour period, during the early stages of the financial crisis."

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

215px-Hardeight.jpg

Hard Eight

Epá, o Paul Thomas Anderson é fantástico. Provavelmente é o filme menos bem conseguido de todos os que realizou, mas, para estreia, é bem acima da média. Já se notava imenso potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Thomas Anderson,

só eu é que acabei de ver o Magnólia e fiquei do género: "meh"? Tem cenas wtf, a chuva de sapos não me cabe na cabeça.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

O Magnolia é random, por isso é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mud 7/10

Boa história e bem interpretada. Gostei da prestação do miúdo Tye Sheridan, :compinchas:

Btw, alguém já viu o filme 'Prisoners'? O que acharam?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mud 7/10

Boa história e bem interpretada. Gostei da prestação do miúdo Tye Sheridan, :compinchas:

Btw, alguém já viu o filme 'Prisoners'? O que acharam?

:smilie_cmpt:

Eu já vi esses dois.

Gostei muito do Prisoners e do Mud. Mas no Prisoners o final aberto fica a saber a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

E o post acima também. :mrgreen:

Já editei o que pediste, não tinha nada de relevante sobre o filme sequer e o desenrolar. :mrgreen:

E o de cima já estava tudo em spoiler xD

Compartilhar este post

Link para o post

filme de comédia pra ver agr

alguém com bom gosto migos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...