Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Epa, o gone girl desiludiu-me. Aquele plot está cheio de coisas ridículas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Taken 3. Um pouco superior ao segundo mas mesmo assim a qualidade é sofrível.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo sinceramente como é que esse filme não foi desmanchado pelo critica.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom filme e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho curiosidade em ler o livro, para perceber se se passou algo na cabeça do zé que fez o sceenplay.

O que não invalida o belo papel da Rosamund

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

foi a autora que trabalhou o screenplay e o filme é bastante fiel ao livro. até pensei que eles iam alterar final para o filme mas não aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Cerca de meio milhão de espetadores viu cinema Português em 2014

296_cinema1_c0sko1v4xt.jpg

Apesar de ser um valor residual, tendo em conta o total de espetadores que foram ao cinema, o ICA considera que "2014 foi o segundo melhor ano da década", tendo para esse valor contribuido os três filmes portugueses mais vistos: "Os Maias - Cenas da vida romântica", "Virados do avesso" e "Os gatos não têm vertigens". Em 2014, segundo o ICA, estrearam-se em sala 39 longas-metragens de produção ou coprodução portuguesa e cinco curtas-metragens. Os 571.395 espetadores de 2014 só são superados pelos 734.622 espetadores que viram cinema português em 2012, ano em que os filmes mais vistos foram "Balas & Bolinhos - O último capítulo" e "Morangos com açúcar - O filme". Em 2012, segundo os números do ICA, as salas de cinema somaram 13.810.572 espetadores, garantindo então a produção portuguesa uma quota de 5,3 por cento. Desde que o ICA sistematiza estatísticas de frequência de cinema em Portugal, o filme mais visto continua a ser "O crime do Padre Amaro", de Carlos Coelho da Silva, com 380.671 espetadores. Na semana passada, o ICA divulgou os dados de consumo de cinema em sala de cinema ao longo de 2014, que revelam 12 milhões de espetadores e 62,7 milhões de euros de receita de bilheteira. Os valores representam uma perda de cinco milhões de espetadores em relação a 2004. Lusa

Compartilhar este post

Link para o post

Whiplash, adorei!

J.K. Simmons :prayer: que papelão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um filme leve e tranquilo para ver antes de adormecer? Comédia assim tipo Adam Sandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um filme leve e tranquilo para ver antes de adormecer? Comédia assim tipo Adam Sandler

We're the Millers, Grown ups, Grown ups 2, The Campaign, Due Date, Here Comes the Boom...

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Foxcatcher

Gostei da atmosfera e ritmo do filme, a banda sonora mostrou-se adequada mas a história, a dada altura, perde o rumo. Também não achei as interpretações nada de especial.

6,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Foxcatcher

Gostei da atmosfera e ritmo do filme, a banda sonora mostrou-se adequada mas a história, a dada altura, perde o rumo. Também não achei as interpretações nada de especial.

6,5/10

Muito isto.

E também concordo em relação às actuações. Foram competentes mas só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

diz lá então, já agora. li o livro e vi o filme por isso tenho curiosidade sobre algumas dessas questões.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no foxcatcher a dada altura comecei a puxar à frente e a perguntar a mim mesmo 'que raio estou a ver?'. não gostei, nem do american sniper. e estes estão nomeados para melhor filme, acho eu. e o the judge não foi, LOL

e o downey jr não foi nomeado para melhor actor. fds, este ano foi tudo ao lado.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

diz lá então, já agora. li o livro e vi o filme por isso tenho curiosidade sobre algumas dessas questões.

Largo uma:

Gaja com posters em todo o lado, televisão, jornais.

Mete uns óculos e descolora um pouco o cabelo -> Ninguém a reconhece, inclusivamente a gaja que "adorava" ver o programa e a vê todos os dias.

Aproveitando as mesmas gajas, no campo de mini-golf. A personagem super metódica deixa cair a trouxa de dinheiro (wtf) e o casal, lá do fundo consegue perceber que é dinheiro e que está cheio dele!

E depois disso nem esconde o dinheiro, ia lá pensar que dois gajos das barracas iam fazer algo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês não sabem já que muito do que ajuda os filmes a chegarem aos Oscares passa-se fora dos filmes? Isto é, conteúdo dos filmes não é tudo. Interpretações não é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...