Che Publicado 12 Fevereiro 2015 O filme do John Wick tinha muito potencial. Começou bem, mas depois estragaram tudo no final. Deram muitas voltas para nada e exageraram nas cenas de acção. O do Statham, mesmo não sendo um filme por ai além, deu para se entreter e nem foi o seu melhor filme. Eu não constumo dar notas baixas aos filmes que assisto, mas não gosto de sentir que perdi o meu tempo a assistir algo e fiquei com a essa sensação no John Wick por varias razões e o pior é que aquilo começou tão bem. O Wild Card é um filme sem nexo. Não tem premissa. Aquelas cenas de acção é que são mel, adorei muito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) 9/10 Fenomenal. Ainda não vi os restantes nomeados, e acho difícil que ganhe o de Melhor Filme, pelo tipo de película que é, mas de melhor Banda Sonora e Melhor Actor para mim está entregue. O papel do Redmayne é formidável, e a envolvência da banda sonora é maravilhosa. Johann Johannsson :prayer: Comprei hoje o livro da Jane Wilde, a ver como é a relação filme-livro. Não conhecia grande coisa da história do Stephen Hawking, mas ver aquilo por que passou foi uma experiência como há muito não tinha no cinema e fez-me procurar saber mais, mal saí da sala. Ah, e Felicity Jones :heart: Editado 12 Fevereiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 13 Fevereiro 2015 Big Hero 6 - 6/10, é fixe Tamb já vi o Big Hero e achei muito bom - O enfermeiro insuflável mata tudo xD Também vi o Lego e está fantástico, mas entre os dois não consigo escolher. Têm ambos piada (o Lego tem mais, though), mas o Big Hero também tem aquele toque dramático que o Lego não tem. Acho que a ideia deles é que o Spidey entre no CA: Civil War (o que faz sentido tendo em conta o papel dele nos comics nessa história) e depois lançam um filme dele a solo, sem "origin story" Espero que o façam, era um duo muito bom. E finalmente spidey a entrar na MCU, estava a ver que não... Btw, alguém sabe se o spidey já foi lider dos avangers? Já começaram os rumores para quem vai substituir o Garfield. Os primeiros nomes foram o Dylan O'Briien (Maze Runner) e o Logan Lerman (Perks Of Being A Wallflower e PErcy Jackson). Dylan O'Brien é grande actor, mas acho que não tem perfil para o papel, já o Logan é "bomzito", mas tem um perfil mais adequado para o papel lol 9/10 Fenomenal. Ainda não vi os restantes nomeados, e acho difícil que ganhe o de Melhor Filme, pelo tipo de película que é, mas de melhor Banda Sonora e Melhor Actor para mim está entregue. O papel do Redmayne é formidável, e a envolvência da banda sonora é maravilhosa. Johann Johannsson :prayer: Comprei hoje o livro da Jane Wilde, a ver como é a relação filme-livro. Não conhecia grande coisa da história do Stephen Hawking, mas ver aquilo por que passou foi uma experiência como há muito não tinha no cinema e fez-me procurar saber mais, mal saí da sala. Ah, e Felicity Jones :heart: Não é que eu ache que vá ganhar, mas tendo em conta o passado dos Óscars, tem boas possibilidades. Afinal não foram poucos os filmes baseados em biografias que já arrecadaram o prémio. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Fevereiro 2015 WTF As Cinquenta Sombras de Grey levou 3,2 no IMDB? Está assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2015 Levou não, leva. Deve ser mau, mas acredito que há muita malta que está farta do spam marketeer desta bodega mesmo antes de estrear e vá lá colocar uma estrela Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2015 O filme é top, infelizmente tudo o que está por fora do filme, levou-o a que tivesse "má reputação". Merecia pelo 9 em 10 estrelas se fossemos pelo filme só e apenas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Fevereiro 2015 é quase uma obra prima então. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Fevereiro 2015 O filme é top, infelizmente tudo o que está por fora do filme, levou-o a que tivesse "má reputação". Merecia pelo 9 em 10 estrelas se fossemos pelo filme só e apenas. Quero acreditar que sim, eu vi o trailer no cinema, só depois em casa ao pesquisar vi que havia livro, que era erótico e mais não sei o que. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Fevereiro 2015 Eu fui ver hoje as 50 Sombras de Grey com a minha namorada. Nem eu nem ela tínhamos lido os livros, portanto foi só para ir satisfazer a curiosidade à volta do filme (e do livro). Nunca estaria à espera de uma grande obra do cinema, mas depois de ler tanta crítica negativa e as péssimas reputações no IMDb e no RT que estava à espera de bem pior. O tema suscita muito curiosidade e depois do sucesso que foi o livro, esperava-se este mediatismo à volta do filme. Se não fosse por isso, era apenas mais um filme. Para quem leu o livro, o filme foi demasiado soft. Mas só assim poderia ser, caso contrário não havia sala de cinema que passasse o filme e lá se ia o profit. É filme para massas. Overall, 6/10. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Fevereiro 2015 WTF As Cinquenta Sombras de Grey levou 3,2 no IMDB? Está assim tão mau? Houve muito troll a votar 1/10. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Fevereiro 2015 Voltando às férias vi a Teoria de Tudo. Muito bom, grandes personagens. Este ano os nomeados estão muito bons (Só me falta ver o American Sniper e o Selma) Por mim esta é a ordem: Birdman > Whiplash > The Grand Budapest Hotel > The Theory of Everything > The Imitation Game >Boyhood. Mas são todos excelentes, tudo acima do 8,5 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Nightcrawler 9/10 :prayer: Opinião de Nuno Markl: https://acavedomarkl.pt/as-coisas-dos-outros/outros-cinema/que-filha-da-mae-de-filme-senhoras-e-senhores-desculpem-o-titulo-mas-e-mesmo-um-filha-da-mae-de-filme/ Prayer também para o Markl, grandes textos :handclap: Editado 15 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Fevereiro 2015 About Time 7/10 Tenho o filme aqui guardado para assistir. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Enemy 7/10 wtf :lol: Fiquei todo f*dido dos cornos. Tipo, o gajo é esquizofréncio? Edit: Li agora umas criticas sobre o filme e ajudou-me a perceber algumas coisas ou pelo menos a ter outra perspectiva da coisa, mas o filme é qualquer coisa de estranho e dificil de perceber no seu todo, mas é ao mesmo tempo por isso que se trata de um bom filme que nos leva a varias interpretações tentando sempre juntar o puzzle, tendo sempre em conta os indices que encontramos ao longo do filme. Editado 16 Fevereiro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Fevereiro 2015 Aproveitei para espreitar o site do Markl, além do Nightcrawler, o do Whiplash também está excelente: https://acavedomarkl.pt/as-coisas-dos-outros/outros-cinema/pela-excelencia-contra-o-ta-boooom/ Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Fevereiro 2015 Enemy 7/10 wtf :lol: Fiquei todo f*dido dos cornos. Tipo, o gajo é esquizofréncio? Edit: Li agora umas criticas sobre o filme e ajudou-me a perceber algumas coisas ou pelo menos a ter outra perspectiva da coisa, mas o filme é qualquer coisa de estranho e dificil de perceber no seu todo, mas é ao mesmo tempo por isso que se trata de um bom filme que nos leva a varias interpretações tentando sempre juntar o puzzle, tendo sempre em conta os indices que encontramos ao longo do filme. Esse foi dos poucos filmes que me lembro de procurar na net por algum significado que me possa ter escapado. Nenhuma das teorias me agrada/preencheu um certo sentimento de frustração para com a conclusão do filme. Acho que acaba por tentar passar como algo profundo, misterioso e aberto a uma interpretação pessoal, mas para mim resulta como uma tentativa pretensiosa de ser mais do que aquilo que realmente é. Um filme cativante, bem executado, mas não tiveram mãozinhas para lhe dar o devido seguimento. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2015 Vi o Gone Girl, acho que arranjei nova personagem que mais odeio, pqp Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Fevereiro 2015 vi o The Grand Budapest Hotel fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2015 http://www.imdb.com/title/tt1663202/?ref_=nm_flmg_act_2 promete Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 17 Fevereiro 2015 vi o The Grand Budapest Hotel fantástico :prayer: Para mim, o Wes Anderson ganhava o premio de Best Director. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Fevereiro 2015 Vi ontem á noite "Lixo" 8/10 Está muito bom o filme, retrata bem o que pretende! Acho que os filmes brasileiros tendem sempre a ficar-me na mente, este não é exceção :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Fevereiro 2015 Já alguém viu o Sniper Americano? O que acharam? Deve ficar nos cinemas até quando? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Fevereiro 2015 Já alguém viu o Sniper Americano? O que acharam? Deve ficar nos cinemas até quando? Dentro do seu estilo, filme de guerra, esta porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Fevereiro 2015 Hunger Games Mockinjay Part 1: 6/10, gostei bastante dos 2 primeiros este nem tanto. Revi o Spring Breakers, que tensão brutal, um bom filme sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post