Che Publicado 27 Maio 2015 Project Almanac asdnoaaednq dqodkq fds fds!!! :D que filme. explora bem o paradoxo temporal. MT fixe ainda assim, acho que a teoria Multiverse faz mais sentido. apesar de ser um pouco como o criacionismo, há que acreditar no que não se vê. isto ainda me faz alguma confusão, lol. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Maio 2015 Dzeko Sabia. mas só quando lá chegou é que ficou a saber, certo? expliquei-me mal Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 28 Maio 2015 mas só quando lá chegou é que ficou a saber, certo? expliquei-me mal Eu acho que ele ficou a saber quando viu o filho do Bailey. Pelo menos, fiquei com essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2015 The Perks of Being a Wallflower Excelente interacção entre os actores principais e banda sonora de qualidade num filme melancólico e que nos faz sempre relembrar alguns momentos do Secundário. 8/10 28 Days Later... A qualidade cinematográfica do Boyle deu um toque diferente a um filme cujo argumento que não é nada de transcendente e até está mal trabalhado em algumas partes. Banda sonora com Brian Eno, Blue States e Godspeed You! Black Emperor é sempre boa. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2015 Quem me pode fazer um apanhado das principais estreias para o mês de Junho? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2015 Quem me pode fazer um apanhado das principais estreias para o mês de Junho? Assim por alto deve estrear o terminator, jurassic world, o missão impossível, ted 2, antman Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2015 :fixe: O Ant-Man só estreia em finais de Julho, btw. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2015 :fixe: O Ant-Man só estreia em finais de Julho, btw. e o missão impossível em agosto lol fui escrevendo o que estava para estrear no verão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2015 :mrgreen: Também já estive a dar uma olhada e não há nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 29 Maio 2015 Malta, alguém é capaz de me fazer uma lista de bons filmes de gangsters/assaltos ? Desde de algo tipo, "The Notorious B.I.G" a "The Town"... Nada de filmes com um herói, tipo Rambo, a rebentar os cornos a 3607 pessoas com duas balas e meia... if u know what i mean Ficava-vos extremamente agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Maio 2015 Num estilo diferente dos outros sugeridos mas estes são porreiros: Lock Stock and two smoking barrels, Snatch, RocknRolla, Layer Cake, Kingsman, Lucky Number Slevin Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2015 Acabei de ver o Ex Machina e fiquei surpreendentemente agradado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2015 Num estilo diferente dos outros sugeridos mas estes são porreiros: Lock Stock and two smoking barrels, Snatch, RocknRolla, Layer Cake, Kingsman, Lucky Number Slevin Este é porreiro? Estou para ver há uma carrada de anos mas acabo sempre por deixar de parte... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Maio 2015 Teve algumas criticas e é o mais fraco dos que estão ai mas eu achei porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2015 Por acaso, ontem vi o Layer Cake. É fixolas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2015 Malta, alguém é capaz de me fazer uma lista de bons filmes de gangsters/assaltos ? Desde de algo tipo, "The Notorious B.I.G" a "The Town"... Nada de filmes com um herói, tipo Rambo, a rebentar os cornos a 3607 pessoas com duas balas e meia... if u know what i mean Ficava-vos extremamente agradecido. Scarface; The Sting (adoro este); Inside Man; Carlito's Way; Public Enemies; Funny Games (este aqui enquadra-se mais no tema assalto e não é um filme do género dos restantes, mas é brutalíssimo); Salinui chueok; Gangster Squad; Ocean's Eleven; Bonnie and Clyde; Dog Day Afternoon; Há um ou outro que não é bem aquilo que pediste mas insere-se no género "assaltos" e todos os filmes têm qualidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2015 (editado) American Gangster, Goodfellas e The Godfather. Editado 29 Maio 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2015 Está a leakar tanta coisa de Suicide Squad. :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Maio 2015 Headhunters 7.5/10 Filme muito porreiro. Ao longo dos minutos prende-nos ao ecrã e faz-nos querer saber mais sobre o que se irá passar. Não me recordo de partes mortas. Compartilhar este post Link para o post