Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para quem estiver a pensar em ir ver o tomorrowland, simplesmente não vá. Mais vale gastar o dinheiro do bilhete em pastilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Suicide Squad:

David Ayer ✔@DavidAyerMovies

Well we survived the streets. Time to go dark now. Remember, only the tiniest glimpse has been exposed. Our surprises are intact.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ver o Mad Max.

O filme em si é excelente, super bem feito e visualmente muito bom, uma boa banda sonora (às vezes repetitiva, mas continua a ser boa), mas... Não sei, parece que as coisas caem um bocado do ar. Em termos de história achei fracote.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma pica do crl para ver o San Andreas feito com o Dwayne Johnson.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ver o Mad Max.

O filme em si é excelente, super bem feito e visualmente muito bom, uma boa banda sonora (às vezes repetitiva, mas continua a ser boa), mas... Não sei, parece que as coisas caem um bocado do ar. Em termos de história achei fracote.

Eu também. Gostei do filme mas achei que o ter demasiada acção ao mesmo tempo faz um gajo perder-se na historia do filme. Mas no geral foi um bom filme. Em 3D era capaz de dar alguns "cagaços" já que há lá partes que são propicias a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma pica do crl para ver o San Andreas feito com o Dwayne Johnson.

Porquê? Parece-me bem m*rdoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Gostei do filme mas achei que o ter demasiada acção ao mesmo tempo faz um gajo perder-se na historia do filme. Mas no geral foi um bom filme. Em 3D era capaz de dar alguns "cagaços" já que há lá partes que são propicias a isso.

Eu estive a ver umas coisas sobre o filme e, pelos vistos, há outros filmes feitos há 20-30 anos. Provavelmente ajudam a perceber melhor a história, não sei.

Quanto a este, vi também que a maioria das coisas não tem CGI, o que é bastante impressionante e só reforça o que disse inicialmente: em termos técnicos, é um filme do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Parece-me bem m*rdoso...

Eu gosto dos filmes assim daquele tipo (desastres naturais). No entanto, deves ter razão :mrgreen:

Pelo que tenho visto na net, as pessoas em geral não consideram ser um grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ver umas coisas sobre o filme e, pelos vistos, há outros filmes feitos há 20-30 anos. Provavelmente ajudam a perceber melhor a história, não sei.

Quanto a este, vi também que a maioria das coisas não tem CGI, o que é bastante impressionante e só reforça o que disse inicialmente: em termos técnicos, é um filme do crl.

Sim, isto é um "remake" de filmes antigos. Quem nunca viu, como eu, fica algo perdido quando aparecem aquelas "tribos" que não se sabe bem de onde nem se são amigos ou inimigos e no meio daquela acção toda ficamos uma bocadinho wtf, mas depois até se chega lá.

De um modo geral achei um bom filme e com cenas muito boas e algumas imagens geniais. Então aquela dele enterrado na areia foi algo de sublime.

Compartilhar este post

Link para o post

Reprise

Cast bem desenvolvido para a duração do filme, balanço eficaz entre drama e momentos de boa disposição e uma bonita cinematografia são os principais destaques do filme. Ah, e Joy Division a surgir na banda sonora.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

O Fury Road não é remake

É o continuar da historia provavelmente. Daí ter posto entre aspas. Mas sim tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Focus

Não estava à espera mas curti muito até! Vê-se muito bem, principalmente as partes em que aparece a tesuda da Margot Robbie :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuuuuuuuuuuuuuuq nunca tinhas ouvido falar de Mad Max antes deste filme? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, tenho andado a tentar ver o The Conversation do Coppola mas não consigo porque nos sitios do costume não funciona.

Vale a pena continuar a insistir ou posso adiar?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

se gostastes, vê também o oslo, 31 de agosto do mesmo gajo

Meti logo na watchlist, por acaso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Insiste. É um filme muito bom.

O The Conversation é do caneco.

E a banda sonora? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...