Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o "Cruel Intentions" há uns dias. Um filme de 1999 e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi os animated filmes todos da DC. Ha filmes excelentes mas ha outros meh....mas no geral se gostarem e conhecerem as historias das personagens e reconhecerem as hints/easter eggs que vao dando é bastante engraçado. O Hal Jordan dos filmes Justice League War e Justice League Throne to Atlantis é do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurassic World está um bocado sofrível mas cumpre. Não gostei nada do argumento. Simplesmente mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurassic World está um bocado sofrível mas cumpre. Não gostei nada do argumento. Simplesmente mais do mesmo.

Eu gostei.

Mas sim, em termos de argumento é outra vez arroz. Eu gostei pq me revi na minha infância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gostei do Jurassic World e acho que o argumento, mesmo sendo mais do mesmo, até funciona bem. Não fica a faltar "mostrar" nada.

Vale a pena ir ao cinema, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Sin Nombre

Muito bom trabalho de caracterização, sentimos o filme como algo real. Boa cinematografia e interpretações sólidas.

8/10

Traffic

Excelente plot, o filme retrata com pormenor suficiente o problema da droga. Gostei muito das diferentes cores utilizadas consoante o local onde se desenrola a história, transmite-nos diferentes sensações. As interpretações são também muito fortes (Del Toro e Michael Douglas em plano de destaque :prayer:).

9/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

cinematografia do melhor possível.

E de pensar que vai ser essa gente que vai fazer o filme do Assassin´s Creed.Uma coisa é certo,se o filme for mrd não vai ser por causa dos actores nem do realizador.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 vai passar hoje à noite o filme "O Barão" de Edgar Pêra e protagonizado pelo Nuno Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jurassic World :prayer:

Pareceu que o livro ganhou vida, vamos lá ver o que sai do segundo filme...

Fui o único a ver que ia ter de ser o Mosasaurus a acabar com o Indominous? :mrgreen:

Quando o raptor e o T-Rex se juntaram :prayer: :prayer:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Jurassic World vê-se relativamente bem, visualmente está muito bom, mas falta-lhe qualquer coisa, o argumento é um bocado "quadrado" e previsível (se bem que também não há demasiado para onde pegar). Mas depois tem algumas cenas muito porreiras de se verem ao longo do filme. Falta-lhe também um bocado da mística do Jurassic Park, também como seria de esperar, ainda que dê para matar saudades e relembrar a infância :heart:

Overall acaba por se safar apesar de não ter gostado demasiado do resultado final, acabei por gramar bem mais pela nostalgia que outra coisa.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Jurassic World :prayer:

Pareceu que o livro ganhou vida, vamos lá ver o que sai do segundo filme...

Fui o único a ver que ia ter de ser o Mosasaurus a acabar com o Indominous? :mrgreen:

Quando o raptor e o T-Rex se juntaram :prayer: :prayer:

E eu sem o poder ver durante mais uma semana :(

Krl, estou ansioso para ver o parque a funcionar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jurassic World vê-se relativamente bem, visualmente está muito bom, mas falta-lhe qualquer coisa, o argumento é um bocado "quadrado" e previsível (se bem que também não há demasiado para onde pegar). Mas depois tem algumas cenas muito porreiras de se verem ao longo do filme. Falta-lhe também um bocado da mística do Jurassic Park, também como seria de esperar, ainda que dê para matar saudades e relembrar a infância :heart:

Overall acaba por se safar apesar de não ter gostado demasiado do resultado final, acabei por gramar bem mais pela nostalgia que outra coisa.

A parte do romance entre o Owen e a Claire é tão feito à trolha :lol:

Quanto à parte da mistica, acho que o realizador tentou originalizar o filme mais para lhe dar o seu toque

Compartilhar este post

Link para o post

21 Grams. :prayer:

Grande realização e grandes interpretações dos 3 principais. Adorei o filme. Depois vim a saber que fazia parte duma trilogia. Já tinha visto o Babel e fui ver o Amores Perros. Todos muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Triologia?

Foram feitos pelo mexicano que usa a mesma maneira para contar histórias

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com essa designação que eu os vi referenciados juntos, mas sim, os filmes são todos eles sobre histórias diferentes. Têm em comum a realização e o tema 'destinos cruzados'.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei numa movie spree impressionante estas semanas e finalmente vi o Padrinho. As duas primeiras partes, gostei do primeiro mas amei mesmo o segundo. Agora estou com "medo" de ver o terceiro porque diz-se estar bastante abaixo dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não os vejas como três filmes "diferentes" mas sim como um só. Aproveita-se muito mais.

É o meu conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...