whatever Publicado 20 Outubro 2015 Por falar em rádio acho que a Oxigénio anda hoje a passar o álbum do Kamasi Washington. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2015 O Epic?? Muito bom, não há por aqui essas coisas, Vodafone FM, Oxigénio, etc... Entretanto quanto a Beach House, acho este novo, o Thank Your Lucky Stars, superior ao outro novo, Depression Cherry. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Outubro 2015 Por falar em rádio acho que a Oxigénio anda hoje a passar o álbum do Kamasi Washington. albuns com mais de 1h é gozar com a gente O Epic?? Muito bom, não há por aqui essas coisas, Vodafone FM, Oxigénio, etc... Entretanto quanto a Beach House, acho este novo, o Thank Your Lucky Stars, superior ao outro novo, Depression Cherry. aqui também nao, ouço na net qd nao sei o que quero ouvir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2015 a ouvir vodafonefm no trabalho "a seguir a próxima grande cena" *passa a funeral dos band of horses* mijei-me a rir E não levares com rock progressivo português já é uma sorte Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Outubro 2015 albuns com mais de 1h é gozar com a gente aqui também nao, ouço na net qd nao sei o que quero ouvir Por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Outubro 2015 E não levares com rock progressivo português já é uma sorte nos quais se inserem os mil projectos dos capitão fausto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Outubro 2015 Como assim rock progressivo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Outubro 2015 (editado) A cena da vodafone fm é estar sempre a repetir as músicas que passa, é como se só tocasse umas 20 durante o dia... mas eu ouço a RUC, por isso não me queixo. Editado 20 Outubro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Outubro 2015 tambem nunca apanhei prog rock, graças a deus o que me chateia mais é aquela musica electronica bué indy virgem mt forçado A cena da vodafone fm é estar sempre a repetir as músicas que passa, é como se só tocasse umas 20 durante o dia... mas eu ouço a RUC, por isso não me queixo. verdade Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2015 A cena da vodafone fm é estar sempre a repetir as músicas que passa, é como se só tocasse umas 20 durante o dia... mas eu ouço a RUC, por isso não me queixo. True, não oiço mais por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2015 Hoje, há 12 anos morria o Elliott Smith. No mesmo dia do Jack Kerouac. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Outubro 2015 Não sei se já foi postado. Mas alguém gosta de PR0FILES? Deixo aqui a nova música... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Outubro 2015 devo ter o facebook estragado, a adele tem uma música nova e hoje ainda só 8 pessoas é que partilharam isso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Editado 26 Outubro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2015 [youtubehd]zDgX4MyB6P8[youtubehd] O álbum está muito engraçado, soa bastante a Zombies e parece que andaram a ouvir as mesmas coisas que os Real Estate. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Outubro 2015 Fat Freddy's Drop - Bays tá só incrível melhor banda do mundo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2015 Está a dar na RTP o primeiro episódio de uma série sobre o Rock em Portugal. A ver se se acaba com a patetice de dizer que o Rui Veloso é o pai do rock, o José Cid a mãe e sabe-se lá que mais disparates. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 31 Outubro 2015 (editado) de um amigo meu Editado 31 Outubro 2015 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Outubro 2015 Fat Freddy's Drop - Bays tá só incrível melhor banda do mundo Só ouvi hoje. Tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post